Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 595

 
Ihor Herasko:

Não existe tal função, mas ela pode ser feita através do WinAPI. No entanto, ainda temos que lidar com a lógica de tal ação: qual é a diferença entre um botão no gráfico e um botão na barra de ferramentas? Por que seria mais conveniente para o usuário pressionar o botão na tabela do que o botão da barra de ferramentas?

Para que você possa rápida e facilmente personalizar estilo/cor/estilo e outras coisas com outros botões, pois é irritante correr pelas janelas padrão com PKM quando você precisa desenhar muitos objetos.

 
você pode monitorar o mouse no OnChartEvent, se o botão de sua ferramenta for pressionado, então pegue o primeiro clique e comece a desenhar algo
 
Ihor Herasko:

Eu respondo todos os dias, mas você nunca se cansa de repetir este mantra todos os dias em todos os tópicos do fórum. Ou deveria estar apenas respondendo às suas perguntas?

Antes de mais nada, gostaria que você respondesse minhas perguntas e depois fosse para este tópico : )

Veja,

1. 2018.08.03 Você não está me respondendo ao que eu perguntei imediatamente antes.

2. mais enfatizo isto, mas vocês 2018.08.06 continuam a responder a coisa errada. enfatizo isto novamente.

3. em seguida, 2018.08.07 você responde a uma das minhas linhas antigas. Sua resposta é estranha. acontece que eu estava pendurando o bashift em um gráfico com um preço em falta? eu estava pendurando-o em um instrumento de corretagem normal.

4. Até este momento, minhas réplicas já acumularam 6 problemas na forma de arquivos zip e mais alguns comentários. Você os ignora teimosamente, apesar da urgência que salientei : )

cpsb

 
Artsem:

Antes de mais nada, gostaria que você respondesse minhas perguntas e depois fosse para este tópico : )

Veja,

1. 2018.08.03- você não está me respondendo ao que eu perguntei imediatamente antes.

2. mais enfatizo isto, mas vocês 2018.08.06 continuam a responder a coisa errada. enfatizo isto novamente.

3. em seguida, 2018.08.07 você responde a uma das minhas linhas antigas. Sua resposta é estranha. acontece que eu estava pendurando o bashift em um gráfico com um preço em falta? eu estava pendurando-o em um instrumento de corretagem normal.

4. Até este momento, minhas réplicas já acumularam 6 problemas na forma de arquivos zip e mais alguns comentários. Você os ignora teimosamente, apesar da urgência que salientei : )

cpsb

Por que você acha que é o trabalho de todos resolver seus problemas? Cada um tem sua própria coisa a fazer. Faça suas perguntas nos tópicos apropriados do fórum. Não continue fazendo a mesma pergunta em tópicos diferentes. Dirija-a à DBO. A qualidade de sua pergunta à DBO é diretamente proporcional à qualidade da resposta. Não culpe a CBO pelo silêncio deles, mas responda primeiro à sua pergunta, pois ela só pode ser compreensível e urgente para você e para você. Formule corretamente suas perguntas. O que você me escreveu em particular - apenas um fluxo de consciência, não perguntas construtivas. A tal coisa não se responde. E há poucas pessoas a quem respondo sobre perguntas estúpidas.

Se você quiser uma resposta mais rápida, pergunte no fórum em vez de bombardear as pessoas em particular. Cada um tem sua própria coisa a fazer. Você não é a primeira prioridade deles - independentemente da urgência de suas exigências.

 
Artyom Trishkin:

1. Por que você acha que todos têm que lidar com seus problemas? Cada um tem sua própria coisa a fazer.

2. Faça suas perguntas nos tópicos apropriados do fórum.

3 Não continue fazendo a mesma pergunta em tópicos diferentes.

4 Dirija-a à DBO. A qualidade de sua pergunta ao BoD é diretamente proporcional à qualidade da resposta. Não culpe a CBO pelo silêncio - antes de tudo, pense em sua pergunta, ela só pode ser clara e urgente para você e para você. Formule corretamente suas perguntas. O que você me escreveu em particular - apenas um fluxo de consciência, não perguntas construtivas. Eu não respondo a tais coisas. Não respondo a tais perguntas e não respondo a muitas perguntas estúpidas.

Se você quiser uma resposta mais rápida, pergunte-a no fórum em vez de bombardear as pessoas em particular. Todos eles têm suas próprias coisas a fazer. Você não é a primeira prioridade para eles - independentemente da urgência de suas exigências.

1. não me parece.

2. não é uma questão, mas bugs nas induções de um freelancer; acho que um freelancer está mais inclinado a consertar suas próprias induções antes de tudo do que a fazer algum trabalho de caridade neste tópico do fórum : )

3) E se um freelancer responder apenas uma vez por dia durante uma semana, e a uma pergunta errada (urgente!)?

4. eu quero, mas eles não querem ajustar uma coisa (menor!). eles entendem o que eu quero que eles façam. se não o fizessem, eles me pediriam novamente, como às vezes fazem.

: )

 
Artsem:

1. não conte

2. não é um problema, é um bug nas indulgências de um freelancer; na minha opinião, um freelancer está mais inclinado a ajustar suas indulgências antes de tudo do que a fazer caridade neste tópico do fórum : )

3) E se um freelancer responder apenas uma vez por dia durante uma semana, e a uma pergunta errada (urgente!)?

4. eu quero, mas eles não querem ajustar uma coisa (menor!). eles entendem o que eu quero que eles façam. se não o fizessem, eles me perguntariam novamente, como às vezes fazem.

: )

Não sou um freelancer, mas você tem me atirado perguntas pelo correio. Para quê?

As metaquotas têm suas próprias prioridades, não para satisfazer seus desejos. Elas podem ou não ser acrescentadas à lista de consertos, mas isso não significa que todos irão imediatamente mexer com suas pequenas peculiaridades.

 
Artyom Trishkin:

1. Não sou um freelancer, mas você tem me atirado perguntas em meu e-mail. Para quê?

2. As metaquotas têm suas próprias tarefas primárias, não para satisfazer seus desejos. Eles podem ou não estar na lista de consertos, mas isso não significa que todos vão mexer imediatamente com suas pequenas coisas.

Eu respondi ao seu e-mail.

 
Ihor Herasko:

Não existem objetos que você cria sendo invisíveis.

Podem ser inacessíveis de uma função ou outra, mas devem estar disponíveis no próprio objeto. Este é o objeto onde você precisa limpar a memória. Isso geralmente é feito com o destruidor de classes. Para ter certeza, coloque as impressões em todos os destruidores e no OnDeinit.

Como isso não acontece? Por exemplo, eu crio objetos no laço usando o novo operador. Eles não são visíveis em Deinit(). Não posso apagá-los no laço, uma vez que são usados na lógica. Como devo excluí-los?

 
Juer:

Como não pode ser? Por exemplo, eu crio objetos no laço usando o novo operador. Eles não são visíveis em Deinit(). Mas não posso apagá-los no laço porque são usados na lógica. Como posso apagá-los?

Quando você as cria, você as anexa à lista?

Você sabe o nome da lista. No OnDeinit() você executa em loop através da lista, obtém um objeto dela, verifica a validade e o apaga. Quando o loop estiver completo, toda a lista de objetos estará vazia. Isso é tudo.

 
Artyom Trishkin:

Quando você as cria, você as anexa à lista?

Você sabe o nome da lista. No OnDeinit(), você percorre a lista, obtém um objeto dela, verifica a validade e o apaga. Quando o loop estiver completo, toda a lista de objetos estará vazia. Isso é tudo.

Muito bem. Deixe-me excluí-los no OnDeinit(). Mas agora tenho um erro de memória que já aparece durante os testes... Ou seja, não chegará ao OnDeinit().

Razão: