Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 250

 
Valerius:

Boa tarde!

Rapazes, vocês podem me dizer se podem programar o indicador no gráfico? Ou apenas manualmente?

Em caso afirmativo, qual comando é dado?

Em mql4 você só pode aplicar um modelo preparado antecipadamente com este indicador.

 

Não, o que eu preciso é de um software de instalação do indicador no (s) gráfico (s).

Bem, se não pode, não pode.... É uma pena.

 
Valerius:

Não, o que eu preciso é de um software de instalação do indicador no (s) gráfico (s).

Bem, se não pode, não pode.... É uma pena.

No MT5 você pode.
 

Preciso dele no MT4...

 
Valerius:

Preciso estar no MT4...


Freelance

 
Valerius: Rapazes, vocês podem me dizer se podem programar o indicador no gráfico? Ou apenas manualmente?

O conselheiro (roteiro) pode desenhar na tela como um indicador. Dados indicadores da função ou cálculo do iCustom no próprio Expert Advisor (script)

 

O Expert Advisor é multi-currency. Você pode imaginar se a coruja vai desenhar estes indicadores em 20 pares de uma só vez... em um ano ))) Eu vou esperar até que a coruja desenhe os índices no gráfico para mim))))

OK, está claro que não podemos executar o indicador no gráfico a partir do programa. Não há mais opções.

 
Valerius:

O Expert Advisor é multi-currency. Você pode imaginar se a coruja vai desenhar estes indicadores em 20 pares de uma só vez... em um ano ))) Eu vou esperar até que a coruja desenhe os índices no gráfico para mim))))

OK, está claro que não podemos executar o indicador no gráfico a partir do programa. Não há mais opções.

As opções são. Esqueça o zoológico e leve as respostas a sério - uma delas resolve o problema.

 

Boa tarde!

Uma situação muito estranha. O Expert Advisor calcula a direção da linha MODE_SIGNAL no oscilador MACD e a posição do MODE_MAIN em relação a zero. Parece ser bastante simples. Estou usando a função iMACD. Eu faço um teste e ele me dá um Testador: a taxa de câmbio não pode ser calculada. Pensei por muito tempo. Decidi quebrá-lo em elementos mais simples (como no código abaixo). Acontece que a remoção da linha "MyMACDMode < 0" o teste é executado com sucesso. Tentei combinações diferentes e o resultado permanece o mesmo. Eu tentei um pequeno truque e coloquei a saída MyMACDMode no gráfico como texto - funcionou, se a linha estiver abaixo de zero - na tela diz o número que recebe (o número em si é muito grande no valor 9,213552135, mas o indicador algo como 0,00123). O sinal corresponde, e é disto que eu preciso. Tentei exibir o resultado deste código na tela, sempre se verifica que o MACD está acima de zero. Não sei o que há de errado com isso... O que devo fazer a respeito disso?


// Declare variáveis

MyMACDOld = iMACD(_Symbol, IndicatorPeriod, 12, 26, 9, PRICE_CLOSE, MODE_SIGNAL, 1);
MyMACDNew = iMACD(_Symbol, IndicatorPeriod, 12, 26, 9, PRICE_CLOSE, MODE_SIGNAL, 0);
MyMACDMode = iMACD(_Symbol, IndicatorPeriod, 12, 26, 9, PRICE_CLOSE, MODE_MAIN, 0);

/Execução

se ( MyMACDOld > MyMACDNew )
{
se (MyMACDMode < 0)
{
retorno(1);
}
}

 
RaX79:

Boa tarde!

Situação muito estranha. O Expert Advisor calcula a direção da linha MODE_SIGNAL no oscilador MACD e a posição MODE_MAIN em relação a zero. Parece ser muito simples. Estou usando a função iMACD. Eu faço um teste e ele me dá um Testador: a taxa de câmbio não pode ser calculada. Pensei por muito tempo. Decidi quebrá-lo em elementos mais simples (como no código abaixo). Acontece que a remoção da linha "MyMACDMode < 0" o teste é executado com sucesso. Tentei combinações diferentes e o resultado permanece o mesmo. Eu tentei um pequeno truque e coloquei a saída MyMACDMode no gráfico como texto - funcionou, se a linha estiver abaixo de zero - na tela diz o número que recebe (o número em si é muito grande no valor 9,213552135, mas o indicador algo como 0,00123). O sinal corresponde, e é disto que eu preciso. Tentei exibir o resultado deste código, sempre se verifica que o MACD está acima de zero. Não sei o que há de errado com isso... O que devo fazer a respeito disso?

Talvez o instrumento seja não comercializável, portanto não há dados necessários para calcular o lucro. O testador simplesmente não sabe como calculá-lo. Experimente outro.
Razão: