Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 259

 
me parece que um indicador transcendente seria adequado para esta tarefa, o que você acha?
b2v2:
O que é 3 em 1.
Quem precisa disso:
1. Pegue 4 instrumentos e faça uma regressão linear de 3 em 1 deles. Por exemplo, gbpusd, audusd, nzdusd on eurusd. Existem exatamente 4 opções, como você pode facilmente adivinhar. Você pode escolher 4 de 7 majores 35. Total de 140 variantes.
2. A regressão pode ser feita em linha reta y=ax+b.
3. A regressão pode ser feita em uma onda sinusoidal ou em +1,-1,+1,-1,-1.
4. Dick resolve outro problema - fazer um spread a partir de instrumentos com variação mínima.

A regressão pode ser feita em QUALQUER função.
 
seedormatrasch:
Qual é o método de normalização?

Eu normalizei por uma constante e também por uma linha reta (com um coeficiente positivo - ou seja, apontando de baixo para cima - bem, precisamos de lucro...)

Em outras palavras, quando eu digo "normalizado", eu faço o seguinte

A1*SPRED1+A2*SPRED2+A3*SPRED3+A4*SPRED4 = TIME, onde TIME - números crescentes de 1 para o que quer que seja

De modo geral, o canal HORIZONTAL, tanto quanto eu entendo, implica na normalização para uma constante.

 
Em umindicador de transcendênciadireta, ele também pode. Ele faz quase tudo, exceto a melhor propagação do Dick. Até fez um oscilador.
Em geral, uma função independente pode ser qualquer coisa. Ai de mim, basta pensar e procurar...
 
b2v2:
Em umindicador de transcendência direta, ele também pode. Ele faz quase tudo, exceto a melhor propagação do Dick. Até fez um oscilador.
Em geral, uma função independente pode ser qualquer coisa. Ai de mim, basta pensar e procurar...

Vamos ter um indicador transcendental, mas como construir todos os sintéticos em uma janela para selecionar os corretos mais tarde ?
 
Stells:

Vamos assumir que temos um indicador transcendente, mas como podemos traçar todos os sintéticos em uma janela e depois selecionar os necessários?

No Excel, a função LINEAR desenha uma regressão linear. Você pode desenhar até 10000 em um gráfico.

Em mql5, eu não vejo muito sentido em programar algo até que você compreenda totalmente a idéia.

 
Stells:

temos um indicador transcendental, mas como construímos todos os sintéticos em uma janela para que possamos selecionar os corretos mais tarde?
Por que um transcendente? O que é isso ?
Precisamos de um canal SUSTENTÁVEL. Uma que não se desintegre após a seção de cointegração.
Isto é, logo no topo da minha cabeça - regressão em uma constante (para que o canal seja horizontal).
Ou linha reta.
Se inicialmente fizermos regressão em alguma f-função "louca" (ou seja, o canal nem será reto, mas será flutuante, inicialmente) - o que obteremos APÓS a seção de cointegração? E como podemos trabalhar com ele?
Ou está me faltando algo?
 

transcender na pista

se eu entender corretamente, apenas 8 linhas em 1 indicador podem ser criadas no MT4

ou seja, mudar para mt5 ou sobrepor várias cópias do indicador em 1 janela

 

IronBird:
Почему трансцендримера? Что это?

sou eu, meu espírito inquieto tem pairado e eu decidi aparecer

Precisamos de um canal SUSTENTÁVEL. Uma que não se desfaça após a trama de cointegração.

Não é assim que funciona, está fadado a desmoronar-se.

Ou seja, em primeiro lugar, a regressão para uma constante (de modo que o canal seja horizontal).

Ou você pode fazer isso em linha reta.
Se inicialmente fizermos regressão em alguma f-f-função "louca" (ou seja, o canal não será nem reto, mas inicialmente será flutuante) - o que obteremos APÓS a seção de cointegração? E como podemos trabalhar com ele?
Ou está me faltando algo?

Você pode regredir para uma onda sinusoidal, por exemplo.

 
b2v2:

No Excel, a função LINEAR desenha uma regressão linear. Você pode desenhar até 10000 em um gráfico.

Eu não vejo muito sentido em programar algo em mql5 até que você compreenda completamente a idéia.

Há também um suplemento no Excel chamado Regressão, mas você tem que habilitá-lo primeiro.

a coisa é que a microsoft sabe sobre o graal de regressão e eles o fecham para os não iniciados

o conhecimento para ir ao arquivo - opções - addons - pacote de análise

 
b2v2:
Em umindicador de transcendência direta, ele também pode. Ele faz quase tudo, exceto a melhor propagação do Dick. Ele até fez o oscilador.
Em geral, uma função independente pode ser qualquer coisa. Ai de mim, basta pensar e procurar...
O oscilador deu resultados piores do que o clássico espalhamento e eu cortei esse modo
Razão: