Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 4

 
strongflex:
Como faço para que a EA se lembre do preço que estava na execução da condição que a 9-20 RSI cruzou o nível e 20 minutos depois há uma verificação de preço. E eu preciso comparar o preço 20 minutos atrás e agora

então conte em segundos, 20 minutos * 60 segundos = 1200

Compare o RSI atual e aquele que estava 1200 segundos antes...

 
Taras Slobodyanik:

então conte em segundos, 20 minutos * 60 segundos = 1200

comparar o RSI atual com o de 1200 segundos antes...

if (Hora()==9&& (Minuto() ==20) && (RSI>70))
Price2===Bid;
{
se (
Hora()==9&& (Minuto() ==40) && (Oferta<Preço2))

{

ticket=OrderSend
(Symbol(),OP_SELLL,Lts,Bid,SP,0,0,NULL,Magic,0,Blue);
return(
0);
}

}

Você pode fazer isso assim?)))

 
strongflex:

if (Hora()==9&& (Minuto() ==20) && (RSI>70))
Price2===Bid;
{
se (
Hora()==9&& (Minuto() ==40) && (Oferta<Preço2))

{

ticket=OrderSend
(Symbol(),OP_SELLL,Lts,Bid,SP,0,0,NULL,Magic,0,Blue);
return(
0);
}

}

Você pode fazer isso assim?)))

Você precisa se lembrar do tempo para a contagem regressiva e verificá-la para ter certeza de que 1200 segundos se esgotaram. O tempo pode ser rastreado com a funçãoTimeCurrent.

ePrice2 pode ser observado na história, no passado, por que lembrar-se disso?

if (TimeCurrent()-LastTime>=1200)
   {
   LastTime = TimeCurrent();
  
   //проверяем текущий РСИ и тот что был 1200 секунд назад
  
   }
 
Olá! Está escrito em todo lugar que um indicador escrito em mql4 não pode ter mais de 8 amortecedores. Ok, mas no comentário de um indicador comercial para mt4 (no mql5.com marketplace), o autor do indicador diz, que ao usar a função iCustom, use os buffers #9 e #10 ... Eu li sobre alguns amortecedores adicionais em outros lugares ... Ajude-me a entender quantos amortecedores um indicador pode ter com o mql4 atual... e como definir os números tampão (pode ser o ponto) ?
 
Taras Slobodyanik:
...ao modificar o stoploss incorreto - o registro deve ter um erro "stoploss desativado".
Tive que modificá-la, embora tivesse a idéia de parar uma rede de arrasto, é uma função separada e funciona bem, mas com lucro é uma droga.
 
Vitalie Postolache:

Por que ser tão complicado quando o bilhete está lá?

Ticket=OrderSend(NULL,OP_BUY,Lot,Ask,slippage,0,0,NULL,magic,0,Blue);
//не забываем проверить код ошибки
if(Ticket<0Print("Ой, ошибочка: "_LastError);
TP=NormalizeDouble(Bid+TakeProfit*Point,Digits);

bool modify=OrderModify(Ticket,OrderOpenPrice(),OrderStopLoss(),TP,0);

//не забываем проверить код ошибки

if(!modify) Print("OOPS! Modify error: "_LastError);

Merda, talvez seja. Eu tinha esquecido a parada na função. Vou tentar amanhã com uma parada 0.
 

Tudo funciona agora:

{
   Ticket=OrderSend(NULL,OP_SELL,Lot,Bid,slippage,0,0,NULL,magic,0,Red);
   if(OrdersTotal()!=0)
   {
    for (int i = 0; i < OrdersTotal(); i++)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS)==true)
      {
      TP=NormalizeDouble(Ask-TakeProfit*Point,Digits);
      bool modify=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),0,TP,0,0);
      }
     }
      return;
   }

O problema era a falta de SL, mesmo com a rede de arrasto de pé depois. Obrigado a todos.

 
Não encontrei um tema adequado para um problema, por isso vou fazer uma pergunta aqui. Hoje o terminal está desligado. Não foi há muito tempo, isto já aconteceu mais vezes antes. Agora eu ajustei a coruja, duas semanas eu dirijo o computador, eu desligo apenas nos fins de semana, e aqui novamente, veio do trabalho, e funciona, mas não na rede, a última ordem das 3 horas da tarde. Internet não cortada, o computador funciona, o terminal está ligado. aqui está como jogá-lo em um host, se ele desliga.GC Trader 4 constrói 1010 - o que poderia ser um problema, ou sou apenas eu e o anfitrião não teremos tais problemas?

 

Vladymyr Glushko

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

MetaEditor construído em 1470

Vladymyr Glushko, 2016.11.12 04:24

Bom dia para você.

Sou um novato no comércio, portanto, há muitas perguntas, incluindo perguntas de software, no meu caso este é o MT4.

Qual é o acordo, é possível fazer o spread do par de moedas , por exemplo, exibido na janela do gráfico como um número , e da mesma forma o indicador ATR ?

Portanto, sem gráficos, apenas números

Exemplo

ATR (14) - 33

Spred 27

Penso que seria conveniente usar esta visão da situação do mercado, é mais conveniente e rápido estimar a partir das médias.

O segundo ponto é a parada em movimento com base na ATR.

É possível torná-lo automático?

Se você se sentar numa pose, graças à calculadora e à boa visão, você pode calcular e definir uma parada manualmente - sem problemas.

E se você tornar este processo automático, é uma boa solução para os comerciantes, mesmo que eles tenham inconvenientes, mas em uma boa tendência, a parada móvel reduzirá o risco de uma parada errada.

Obrigado de antemão.


 
Ilya Melamed:
Olá! Está escrito em todo lugar que um indicador escrito em mql4 não pode ter mais de 8 amortecedores. Ok, mas no comentário de um indicador comercial para mt4 (do mql5.com marketplace), o autor do indicador diz, que ao usar a função iCustom, use os buffers #9 e #10 ... Eu li sobre alguns amortecedores adicionais em outros lugares ... Ajude-me a entender quantos amortecedores um indicador pode ter com o mql4 atual... Como definir os números de amortecedores (talvez seja neste caso) ?

As informações sobre 8 buffers estão desatualizadas

Na nova MQL4 você pode montar até 512 amortecedores.

Para entendê-lo, veja o código fonte dos indicadores na pasta MQL4\Indicadores\Exemplos. E ler a documentação

Пользовательские индикаторы - Справочник MQL4
Пользовательские индикаторы - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Пользовательские индикаторы - Справочник MQL4
Razão: