Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 9

 
Renat Akhtyamov:

Funciona para você? Para mim, não.

Eu tentei no mt5 - é exatamente o mesmo.

 
spoiltboy:

Funciona para você? Para mim, não.

Eu tentei no mt5 - é exatamente o mesmo.

Você não precisa de um retornado...

O "auto-comércio" é pressionado?

 
spoiltboy:

As funções Comentário() e Alerta() funcionam da mesma forma no gráfico e no testador.

O que eu estou fazendo de errado?

Bem, como você descobriu que eles funcionam de forma diferente da impressão, com texto inalterado na saída? Especialmente Comentário(), que, se o texto não for alterado, ficará pendurado no gráfico o tempo todo. Mesmo depois de remover o EA, antes de mudar o TF, no caso do seu código.

Minha variante também não funciona para você, quando há carrapatos garantidos por símbolo?

 
Taras Slobodyanik:

o retorno não é necessário com certeza...

O "auto-comércio" é pressionado?

O EA não é comercial, ele não se importa com este botão.
 

Olá. Você pode me dizer como encontrar o valor CCI quando ele é plotado a partir da leitura MACD?

 
drone14:

Olá. Você pode me dizer como encontrar o valor CCI quando ele é plotado a partir da leitura MACD?

iCustom pode lhe ajudar.
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
 
Vitalie Postolache:

Então, como você percebe que eles funcionam de forma diferente da impressão, com texto inalterado na saída? Especialmente Comentário(), que, se você não alterar o texto, ficará pendurado no gráfico o tempo todo. Mesmo depois de remover o EA, antes de mudar o TF, no caso do seu código.

Minha variante também não funciona para você, quando há carrapatos garantidos por símbolo?

Saudações. Experimente por conta própria, se não for difícil. Funciona para você?
 
spoiltboy:
Saudações. Experimente por conta própria, se não for muito incômodo. Está trabalhando para você?
Eu estava olhando no tronco errado.
 
spoiltboy:
(Eu estava olhando para a revista errada.
))
 

Olá. Quero coletar estatísticas de preços para determinados períodos de tempo. Fixar preços máximos/mínimos em intervalos de tempo "de antes". Problema com a implementação. As funções iHigh e iLow só funcionam com prazos pré-definidos (1, 5, 15, 30...), enquanto que eu preciso tomar os prazos que eu achar conveniente.

  • Posso especificar meus próprios cronogramas nas funções iHigh e iLow? E se sim, me aconselhe, o que devo fazer, por exemplo, para tomar valores das 10:00 às 15:00 todos os dias? Acho que preciso fazer uma matriz de prazos e fazer um loop. Caso contrário, me corrija.
  • Os preços resultantes podem ser escritos em um arquivo via FileOpen?
Obrigado por sua ajuda.

Razão: