Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 496

 
Artyom Trishkin:
As paradas e TPs devem ser definidas a partir do preço aberto. Muitos comerciantes não os fixam ao preço aberto. Daí a relação desigual sobre o valor de spread.

Eu abro assim

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,LotsByRisk(Symbol(),Risk,sl),High[2],2,0,0,0,magic,0)

if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))


TP=NormalizeDouble(OrderOpenPrice()+tp*Point,Digitos);

SL=NormalizeDouble(OrderOpenPrice()-sl*Point,Digits);

modify=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),SL,TP,0);

 
Вадим Мотеюнас:

Eu abro assim

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,LotsByRisk(Symbol(),Risk,sl),High[2],2,0,0,0,magic,0)

if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))


TP=NormalizeDouble(OrderOpenPrice()+tp*Point,Digitos);

SL=NormalizeDouble(OrderOpenPrice()-sl*Point,Digits);

modify=OrderModify(ticket,OrderOpenPrice(),SL,TP,0);

Este é o seu caso, você não considera o Spread, ou seja, as regras do mercado: abrir na Ask, fechar na Bid. Abrir na Bid, fechar na Ask

 

Alternativamente, encontre um par com um spread muito grande para obter uma rápida compreensão. Em seguida, execute o Expert Advisor no Strategy Tester e ative a linha Ask. Veja como e em que níveis as paradas e os lucros são acionados.

Espero que você perceba rapidamente qual é o problema.

 
Vitaly Muzichenko:

Este é exatamente o seu caso, você não leva em conta o Spread, ou seja, as regras do mercado: abrir na Askk, fechar na Bid. Abertura na Bid, fechamento na Ask

Bem, isto é claro, mas acontece que eu não o levo em conta para parar e retirar, ou seja, o lucro e a perda devem ser diretamente proporcionais ao valor do spread? mas então por que a diferença de risco-recompensa eu não entendo, com os mesmos custos
 
Vitaly Muzichenko:

Alternativamente, encontre um par com um spread muito grande para obter uma rápida compreensão. Em seguida, execute o Expert Advisor no Strategy Tester e ative a linha Ask. Veja como e em que níveis as paradas e os lucros são acionados.

Espero que você perceba rapidamente qual é o problema.

Ao pairar sobre tomar e parar, se você tentar em uma demonstração, a parada e o cálculo é correto em dinheiro
 
Olá. Talvez alguém possa me dizer qual é a razão. Tenho uma carteira de 20 consultores especializados para 7 pares de moedas com ordens abertas em um novo castiçal, mas por alguma razão eles não fazem nenhuma negociação, embora no testador de estratégia pareça que eles fazem. Obrigado.
 
ivanskyy:
Olá. Talvez alguém possa me dizer qual é a razão. Eu tenho uma carteira de 20 Expert Advisors que funcionam em 7 pares de moedas e ordens de abertura em um novo castiçal, mas por alguma razão as negociações não são executadas, embora no testador de estratégia pareça que as negociações são executadas. Obrigado.

As revistas foram examinadas? Você foi autorizado a negociar? E o que isso significa

os ofícios estão acontecendo.

Os negócios ocorrem no Testador de Estratégia ou não? Não há um terceiro estado.
 
Ihor Herasko:

As revistas foram examinadas? Você foi autorizado a negociar? E o que isso significa

Então, as negociações estão sendo feitas no testador ou não? Não há um terceiro estado.
Diário e tudo mais é montado, as negociações são feitas no testador
 
ivanskyy:
O tronco e tudo mais é montado, o testador está fazendo negócios.
Desculpe-me, como você conseguiu montar o tronco?
Onde você a instalou? Diga-me, é interessante.
 
ivanskyy:
O registro e tudo o mais é montado, no testador realiza transações

Executar Expert e ver o que diz nos logs: guia "Experts" e guia "Logbook". Muito provavelmente haverá uma resposta para a pergunta. Se você mesmo não entender, poste aqui o conteúdo dos registros.

Você foi longe demais com os ajustes ))).

Razão: