Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 161

 
Comprei uma coruja e a ativei em meu computador. Depois de um tempo tive que reinstalar o software e agora ele está pedindo a ativação novamente. Quem pode explicar como acontece a ativação??? (Pensei no ferro porque ao iniciar o terminal, ele varre completamente o ferro e no tronco escreve o tipo de vento, CPU, etc.)
 

Olá.

Talvez alguém já tenha encontrado este problema?

Então todos os Sinais Livres (GRATUITOS )

Arquivos anexados:
 
KILRATHYRUS:

Olá.

Talvez alguém já tenha encontrado este problema?

Portanto, todos os Sinais Livres (GRATUITOS )


Sinais gratuitos apenas para conta demo!

Você não pode se inscrever para um sinal gratuito em uma conta real

 

Olá! Você pode me dizer onde procurar este truque nas configurações, e é que o Expert Advisor, negociando no indicador, abre e fecha as negociações corretamente, mas se a primeira negociação após o sinal ser fechado em Takei, então o EA ponto a ponto abre na mesma direção, se não o sinal oposto e o preço está se movendo na direção correta, eu gostaria de um sinal - uma negociação e todas.

 
Mickey73:

Olá! Você pode me dizer onde ver este truque nas configurações, e é que o Expert Advisor, negociando no indicador, abre e fecha as negociações corretamente, mas se a primeira negociação após o sinal ser fechado em Takei, então o Expert Advisor ponto a ponto abre na mesma direção, se não houver sinal oposto e o preço estiver se movendo na direção correta, eu gostaria de 1 sinal - uma negociação e todas.

Aqui

 
Como posso obter o valor do saldo inicial?
 
Sprut112:
Como posso obter o valor do saldo inicial?

Encontre a primeira ordem do tipo ORDER_TYPE_BALANCE e veja seu lucro.

 
Artyom Trishkin:

Encontre o primeiro pedido com o tipo ORDER_TYPE_BALANCE e veja seu lucro.

Não exatamente, então. Start significa quando todas as posições tiverem sido fechadas; este é o começo. Então nós negociamos, tudo é fechado novamente e o saldo inicial é diferente
 
Sprut112:
Não exatamente isso. Start significa que quando todas as posições estão fechadas, este é o começo. Depois negociamos, tudo é fechado novamente e o saldo inicial é diferente.

Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta.

Se você quiser ter exatamente a mesma idéia, faça uma função que lembrará o valor do equilíbrio quando não houver posição. Se o valor passado do saldo memorizado não for igual ao valor atual depois que todas as posições forem fechadas - então o saldo inicial é atualizado - escreva-o em uma variável para futuras comparações.

 
Artyom Trishkin:

Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta.

Para que seja exatamente o mesmo - fazer uma função que lembre o valor de equilíbrio em caso de posições em falta. Se o valor passado do saldo lembrado não for igual ao valor atual depois que todas as posições forem fechadas - então o saldo inicial foi atualizado - escreva-o em uma variável para futuras comparações.

;)))
Razão: