Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 132

 
DmitrievSS:
1.eu escrevi uma coruja, mas ela não está otimizada. Não aparecem erros. O que eu deveria olhar?
2) Como transfiro as leituras dos indicadores ATR para minha EA?

iATR

 
Konstantin Nikitin:

iATR

Chamar um indicador é claro, mas como calcular SL ou potencial em um comércio. Por exemplo, SL = atr (14) em pips *2. Ou potencial, como definir os parâmetros do atr passou e comparar com a média

 
DmitrievSS:
A chamada do indicador é clara, mas como calcular SL ou potencial em um comércio. Por exemplo, SL = atr (14) em pips *2. Ou potencial, como definir os parâmetros da TPA passada e comparar com a média

Os valores ATR são os valores da categoria de preço. Você adiciona/diminui este valor a partir do preço de abertura do pedido e pronto. Sim, você pode multiplicar por um determinado coeficiente. Na minha época, quando eu investigava a volatilidade, o coeficiente mais aceitável era 5 (para H1).

 
DmitrievSS:
A chamada do indicador é clara, mas como calcular SL ou potencial em um comércio. Por exemplo, SL = atr (14) em pips *2. Ou potencial, como definir os parâmetros do atr passado e comparar com a média

Para entender o que o indicador, variável, função e outras coisas dão, é muito conveniente sair via Print(); Print e você verá o valor, quando você o vir, será capaz de entender o que fazer com ele.

P.S. Imprima todos os cálculos - é muito rápido e conveniente.
 
Boa tarde a todos. Você pode me dizer se é possível para o Expert Advisor obter o histórico comercial de outro terminal, online? Os dois terminais estão instalados no mesmo computador.
 
Sergey Morozov:
Bom dia a todos. Você pode aconselhar como fazer com que o Expert Advisor receba o histórico comercial de outro terminal no modo on-line? Os dois terminais estão instalados no mesmo computador.

Como vejo, você precisa do "Terminal2 >> Hospedagem >> Terminal1".

O terminal2 envia o histórico para o servidor quando ele muda, e o terminal1 o recebe mediante solicitação. A única pergunta é com que freqüência o terminal1 precisa de histórico?

 
Sergey Morozov:
Bom dia a todos. Você pode me dizer se é possível para um EA receber o histórico comercial de outro terminal, no modo on-line? Os dois terminais estão instalados no mesmo computador.

Necessidade de um par de EAs simples: 1 e 2. Um terminal escreve (1) informações em um arquivo, o outro (2) lê.

 
STARIJ:

Necessidade de um par de EAs simples: 1 e 2. Um terminal escreve (1) informações em um arquivo, o outro (2) lê.

Sim, eu estava errado, eu não levei em conta que tudo funciona na mesma máquina(

 
Olá colegas, como posso interromper o teste (possivelmente usando WinAPI) apertando um botão ou por coordenadasem um gráfico??
 

Hi!

Alguém pode sugerir um análogo para substituir o MaxLotCheck() do MT5 pelo MT4, obrigado

Razão: