É realista ganhar dinheiro com forex? - página 2

 
alexx_v:

Um corretor normal tem o dinheiro de um cliente segurado até $500.000

É contra castiçais esquerdinos, cotações fora do mercado ou o alargamento para 500 velhos pips?
Ou talvez de congelamento de terminais e perda de conectividade?

Aparentemente, de nós dois, você é o único que acredita que a conta não pode ser zerada por métodos legais, se você quiser.
Mesmo que seja ao longo de um período de tempo.
 
Pecmop:


É de velas canhotas, cotações de fora do mercado ou o alargamento para 500 pips velhos?
Ou talvez seja um congelamento de terminal e perda de conectividade?

Aparentemente, de nós dois, você é o único que acredita que não pode zerar sua conta legalmente se você quiser.
embora ao longo de um período de tempo.
Se sua conta tivesse sido zerada devido ao tempo de inatividade do terminal e à perda de conectividade, ela teria sido zerada sem isso.
 
Pecmop:


É de velas canhotas, cotações de fora do mercado ou o alargamento para 500 pips velhos?
Ou talvez seja um congelamento de terminal e perda de conectividade?

Aparentemente, de nós dois, você é o único que acredita que não pode zerar sua conta legalmente se você quiser.
embora ao longo de um período de tempo.
Pensei que tinha escrito em inglês simples, e você, por sua vez, citou - "um corretor normal". Você, por outro lado, citou exemplos de cozinhas de esquerda como contra-argumentos por alguma razão.
 
paukas:
Se sua conta for zerada devido a um desligamento do terminal e perda de comunicação, ela teria sido zerada sem isso.
Se você fosse atropelado por um motorista de caminhão bêbado quando estivesse parado nos semáforos, ainda seria atropelado.
Tolo ou o quê?
 

Vamos lá, pessoal... este é outro hullabaloo... por que falar de corretores??? Os corretores são trapaceiros por definição - é o seu negócio. Eles trapaceiam suave e silenciosamente ou descaradamente e rudemente (mas isso são trapaceiros).

E meus 50 mil dólares que ninguém ganhou - eu não disse que derramei 50 mil dólares. Eu ainda não perdi o juízo. Eu lhe disse que tais somas apareceram na conta, e depois foram drenadas com segurança. Eu deveria ter sido um idiota para me retirar imediatamente... Embora não saiba se teria funcionado... A retirada de grandes somas também é lendária - nem sempre, e nem todos podem fazer isso...

E aranha - você tem alguma sugestão de como eu posso ganhar um par ou três libras com minha máquina? Em particular - endereço e número de telefone do cliente (vôo imediatamente) :))

 
alexx_v:
Escrevi em inglês simples, e você, por sua vez, citou "de um corretor normal". Você, por outro lado, está citando exemplos de cozinhas canhotas como contra-argumentos por alguma razão.
Provavelmente eles existem, mas em vista de minha estratégia, não estou nada interessado em corretores com limitação de lotes abaixo de 200.
E entre os corretores com limitação de 300 ou mais, todos gostam de espalhar velas e colocar velas astronômicas espalhadas por um segundo ou dois.
Eu trabalho com eles há muito tempo e eles não me fazem nada de útil.
Eu não sei o que fazer com eles, não sei o que fazer com eles. Nossa operação se baseia no pressuposto de que não há diferença entre os dois tipos de pedidos e a rentabilidade real de nossa corretora.
Se suas ordens não são movidas para o mercado interbancário, todas as perdas são incorridas pela bolsa do corretor. E a essência de qualquer graal é 2k+ lotes.
Entendo que os ametistas, ou seja lá qual for seu nome, estão vindo para mim agora. Mas pense por um segundo, será que a carga de trabalho extra dos docs não vai pagar em spread/comissão por posição?)
Eles precisam de muitos clientes diferentes, mas poucos pedidos de cada um deles. Faz sentido, não faz?) (Sarcasmo)
 
Pecmop:
A propósito, há garras, acredite em minha palavra. E há limites para o número de lotes, não por causa da carga, mas porque a maioria dos corretores são puras cozinhas.
Claro que há agarras... quem pode dizer que não há? Além disso, muitas pessoas sabem sobre eles. Posso até lhe dizer um dos grails. O graal padrão e bem conhecido... Espalhar a comercialização em duas marcas de petróleo... Estável, sempre rentável e com o mínimo de risco. Somente nenhum corretor permitirá que você negocie assim:))
 
lexandros:
É claro que há grãos - quem disse que não há? Não só isso, muita gente sabe sobre eles. Posso até lhe dizer um dos grails. O graal padrão e amplamente conhecido... Espalhar a comercialização em duas marcas de petróleo... Estável, sempre rentável e com o mínimo de risco. Somente nenhum corretor permitirá que você negocie assim:)))
A arbitragem não é um graal.
Corrigido o posto anterior, são ordens, não lotes.
 
Pecmop:
Para mim, é uma tarefa muito difícil.
Eu corrigi o posto anterior, são ordens, não lotes.

É tudo um disparate... Se fosse possível implementar todas as nossas idéias e descobertas - cada um de nós teria nossa própria ilha. Todas as corretoras e todos os corretores e bancos, e especialmente os de dentro sabem sobre todos esses "grails" melhor do que você e eu. E nunca permitirão que esses "grails" sejam realizados em contas reais.

Posso dar-lhe cerca de uma dúzia de tais grails agora mesmo ..... Qual a utilidade de tais fantasias? Você pode usar a plataforma de negociação como exemplo, mas sua conta real nunca irá funcionar.

 
ZS% e eu não estava falando de arbitragem, eu estava falando de comércio de spread - há uma diferença e uma diferença muito fundamental... Todos esqueceram há muito tempo a arbitragem e desistiram dela. Há um excelente programador neste fórum (não vou nomeá-lo), que se lembra, ele sabe, que implementou perfeitamente estas estratégias de arbitragem há muito tempo... Mas, mais uma vez - eles não funcionam. Você pode fazer tanta programação quanto quiser, mas não está gerando nenhuma renda.
Razão: