É realista ganhar dinheiro com forex? - página 6

 
paukas:
Em russo, é chamado de compartilhar a pele de um urso não especializado.

Apenas extorsão sofisticada e sem vergonha, apimentada por um marketing notório! Está sendo vendida uma "teoria" que não pode ser testada na prática!

Cientistas, artistas, compositores e todas as pessoas criativas criaram obras-primas, sem nunca pensar na possível recompensa!

O ambulante só tem um caminho - para o mercado, local ou mundial, e para sacudir sua "teoria", onde terá o que merece, nem mais, nem menos ...

Essa é a lei do mercado, que funciona há séculos, e que não sucumbe a nenhum truque de super-rápido ou supervilão, o que quer que seja, "fazedores"!

Com tal maneira e "talento" deveria ter-se chegado mais cedo aos criadores de mercado, mas agora é tarde demais! Ou talvez ainda haja pólvora na panela da pólvora!

 
borilunad:

Com esse tipo de atitude e "talento", você deveria ter chegado mais cedo aos criadores de mercado, mas agora é tarde demais! Talvez ainda haja um pouco de suco no barril de pólvora.

Tendo aparentemente um diploma botânico do Departamento de Fisiologia Vegetal da Faculdade de Biologia da Universidade Estadual de Moscou, hoje em dia é difícil encontrar um emprego como comerciante.

Ou talvez eu esteja errado.

O fórum MT5 às vezes atira no olho, não no olho. Às vezes é verdade, às vezes não é:

Basicamente, toda esta história só serve para mostrar que fazer dinheiro com divisas é possível, mas difícil.

 
Sobre o assunto: vá até meu perfil, veja o link para Jago, encontre-o, pegue-o, tente, use-o, relaxe sob a brisa do mar.
 
AlexEro:
Sobre o assunto: vá até meu perfil, veja o link para Jago, encontre-o, pegue-o, tente, use-o, relaxe sob a brisa do mar.
Agora isso é sólido, mesmo com um olhar rápido! E Yusuf, como Odintsov observou apropriadamente, tem lixo! E é pouco provável que ele vá mais alto! Há anos que ele vem levantando poeira, ele não tem sido nada além de narcisismo vazio! Se ele é um botânico, o mundo perdeu um fornecedor de flores competente! E não mais!
 
O guru passou por aqui. E você? Não há mais nenhum gurus nos quatro gurus e gurus.
 
AlexEro:

Tendo, ao que parece, um diploma botânico do Departamento de Fisiologia Vegetal da Faculdade de Biologia da Universidade Estadual de Moscou, é hoje difícil encontrar um emprego como comerciante.

Ou talvez eu esteja errado.

O fórum MT5 às vezes atinge mais o olho do que o olho. Às vezes é verdade, às vezes não:

Basicamente, toda esta história só serve para mostrar que fazer dinheiro com divisas é possível, mas difícil.

Essa é boa. Isso é hilariante, cinco pontos...

Não entendi o objetivo do que foi dito no início, mas quando o recebi..... Bravo!!!!

 
Essa não é a questão aqui. Eles pagarão ou não.....
 
nikelodeon:
Essa não é a questão aqui. Eles pagarão ou não.....
Se não for uma lixeira, eles o farão.
 

Sou um novato neste negócio, mas meu conhecido, um grande amigo meu, trabalha no Forex há mais de 6 anos e ele ganha algum dinheiro. Na verdade, decidi me esforçar como comerciante e comecei a procurar algo útil para mim na Internet. Até agora, eu me estabeleci no sitetradelikeapro.ru.

Eu leio e estudo pouco a pouco. Meu amigo me aconselhou a trabalhar na versão demonstrativa por cerca de meio ano. Comecei a negociar no mercado Forex, mas não sabia como negociar no mercado real. A questão é para os profissionais. Talvez alguém possa me dar uma lição sobre o vídeo Forex? Aqueles que você já viu e talvez até os tenha estudado!

Muito obrigado por sua ajuda!

 
kostas_gertz:

Sou um novato neste negócio, mas meu conhecido, um grande amigo meu, trabalha no Forex há mais de 6 anos e ele ganha algum dinheiro. Na verdade, decidi me esforçar como comerciante e comecei a procurar algo útil para mim na Internet. Até agora, eu me estabeleci no sitetradelikeapro.ru.

Eu leio e estudo pouco a pouco. Meu amigo me aconselhou a trabalhar na versão demonstrativa por cerca de meio ano. Comecei a negociar no mercado Forex, mas não sabia como negociar no mercado real. A questão é para os profissionais. Talvez alguém possa me dar uma lição sobre o vídeo Forex? Aqueles que você já viu e talvez até os tenha estudado!

Muito obrigado por sua ajuda!

Há informações suficientes naquele site para aprender e elas são apresentadas de uma forma fácil de entender.
Razão: