MQL4 atualizado e código antigo (compartilhamento de experiências de solução de problemas) - página 4

 
DiPach:

Clique em "Perfil" na parte superior direita do site - depois em "Editar" à esquerda - e depois em "Editar" sob o retângulo do avatar.

Obrigado. Não funcionou muito bem. Vou continuar praticando.
 
artmedia70:
Arquivo --> Abrir diretório de dados. Há uma pasta MQL4 - dentro dela há pastas para EAs/indicadores/scripts/arquivos/garrafas/cerveja/..... Colocar lá


khorosh:
E você mesmo o coloca lá, onde as meninas estão).


Gente! Vamos viver amigavelmente. ............ Eu não sei sobre você, mas comigo é impossível prever o movimento do criador. E havia muitos índices na tabela e nenhum em absoluto. Não sei quanto a você, mas não posso prever os movimentos do fabricante, e tenho muitos indicadores no meu gráfico e nenhum indicador em absoluto. Eu olho para o H1 sem nenhuma notícia, depois vou para M1 e pego pequenos movimentos. Tenho um sucesso de 50-50, mas não é um sinal para a conta real. Sinto que estou ficando 60-70%. Sou um cara teimoso, mas sei a escala da maneira como as pessoas se enganam... Desculpe-me! Aqui, a propósito, eu tirei isto do meu livro de análise.
 
gnawingmarket:


Gente! Vamos viver amigos. ............ Eu não sei sobre você, mas comigo é impossível prever o movimento do criador. E havia muitos índices na tabela e nenhum em absoluto. Não sei quanto a você, mas não posso prever os movimentos do fabricante, e tenho muitos indicadores no meu gráfico e nenhum indicador em absoluto. Eu olho para o H1 sem nenhuma notícia, depois vou para M1 e pego pequenos movimentos. Eu tenho cerca de 50-50 sucesso, mas não é um sinal para a conta real. Sinto que estou recebendo 60-70%. Sou um cara teimoso, mas sei a escala da ordem que as pessoas se enganam umas às outras... Com licença! Aqui, a propósito, tirei isto do meu livro de análise.

Não pare. A melhor parte ainda está por vir. :)
 
tol64:

Não pare agora. A melhor parte ainda está por vir. :)

Este ? :


ou é? :

 
gnawingmarket:


Gente! Sejamos amigos. ............ Eu não sei sobre você, mas não posso prever os movimentos do fabricante. E tem havido muitos índices no gráfico e nenhum índice em absoluto. Não sei quanto a você, mas não posso prever os movimentos do fabricante, e tenho muitos indicadores no meu gráfico e nenhum indicador em absoluto. Eu olho para o H1 sem nenhuma notícia, depois vou para M1 e pego pequenos movimentos. Eu tenho cerca de 50-50 sucesso, mas não é um sinal para a conta real. Sinto que estou recebendo 60-70%. Sou um cara teimoso, mas sei a escala da ordem que as pessoas se enganam umas às outras... Desculpe-me! Aqui, a propósito, eu tirei isto do meu livro de análise.


Eu sei que não é sobre o tema deste tópico.

...decidi simplificar o gerenciamento de pedidos(o terminal já foi reinicializado para 600) e peguei uma coruja "TradePredator" com 4 botões na Internet. Eu tenho a coruja "para cima" em um gráfico e escrevi informações, mas sem botões. Eu tenho uma marca cinza no navegador. Não tenho idéia do que reclamar. Não tenho a menor idéia do que fazer. Obrigado.

 
gnawingmarket:


Entendo que não se trata de um assunto deste ramo.

...decidi simplificar o gerenciamento de pedidos (o terminal já foi reinicializado para 600) e peguei uma coruja "TradePredator" com 4 botões na Internet. Eu tenho a coruja "para cima" em um gráfico e escrevi informações, mas sem botões. Eu tenho uma marca cinza no navegador. Não tenho idéia do que reclamar. Não tenho a menor idéia do que fazer. Obrigado.

É aqui que a palavra se espalha - profissionais.
 
artmedia70:

Este ? :


ou é? :



Boa animação - reconfortante! Algo me diz que a segunda. "Caras espertos" com dinheiro, com analistas educados...e eu sou o que...uma multidão.
 
gnawingmarket:

Boa animação - reconfortante! Algo me diz que a segunda. "Caras espertos" com dinheiro, com analistas educados... e eu sou o que... uma multidão.

Sim, bem... Com essa atitude, você teria que ir atrás de uma garrafa...

Encontre e leia o tópico de tendências/previsões/conseqüências. Há ali as pessoas certas.

 
artmedia70:
É exatamente o que eles dizem - profissionais


Eles estão rindo de mim. Por que você não pode responder, cara esperto? Eu tenho que estudar todos os seus MQLs? Tudo o que você tem que fazer é dizer algumas palavras.
 
artmedia70:

Sim, bem... Com esse tipo de atitude, é preciso ir atrás de uma garrafa...

Encontre e leia o tópico de tendências/previsões/conseqüências. Há ali as pessoas certas.



Sim, sobre o estado de espírito você está certo, é necessário trabalhar sobre si mesmo... Mas é possível que isto não seja emoção, mas uma avaliação real da probabilidade de sucesso. Em nossa área, há uma enorme rocha que se rompeu do penhasco, um cossaco subiu nela..... enquanto eu viver, eu não entendo como ele fez isso. E agora eu vejo comerciantes Forex de sucesso como aquele cossaco. O que é "as pessoas certas"?
Razão: