MQL4 atualizado e código antigo (compartilhamento de experiências de solução de problemas) - página 6

 
evillive:

Regras Ctrl+Z ))))

Você também pode personalizar o painel e adicionar o que você está procurando lá.

Ctrl+Z faz sentido. Mas não sei como puxar para fora do painel para desfazer e refazer .
 
khorosh:
Ctrl+Z Eu entendo. Mas eu não sei como puxar até o painel para desfazer e refazer .

Pressione PCM na barra de ferramentas e ajuste, pare de mexer em ))))
 
evillive:
clique na barra de ferramentas e ajuste, pare de mexer em ))))


E se ambos os botões forem deixados?

 
zoritch:

E se ambos os botões estiverem errados?
Jogue fora o IMAC e compre um PC normal, hehehehe...
 

Olá a todos.

Eu tenho uma construção de 509. tenho andado regateando há algum tempo.

mas de repente eu queria comprar uma indulgência.

- Segui os links e coloquei a mesa giratória no terminal errado e não posso movê-la para minha antiga plataforma (o dinheiro já foi para o vendedor)

-- ... o vendedor escreveu...

demo.metaquotes.net:444

aqui é onde você precisa conectar

Você precisa abrir uma conta demo neste servidor em seu terminal

conta de arquivo aberto

então quando o terminal será atualizado

voltar a entrar

- acabo de colocar um novo terminal - (mas os antigos índices com o meu TS ... NÃO SERÃO DESPLAQUEADOS! no novo terminal) - o que fazer?

- Tentei todos os métodos, mas nenhuma atualização.

- Lembro-me de uma pequena janela que apareceu - UPDATE ... mas não a vejo há muito tempo. (ou talvez eu seja apenas estúpido)


- Como posso transferir meu bom e velho TS (antigos e novos indicadores) para a nova plataforma?

Por favor, não julgue severamente os Moderadores porque eu não sei exatamente onde escrever ... minha cabeça já está zumbindo ... Muito obrigado ...

Muito obrigado de antemão!

 
zidok:

Olá a todos.

Eu tenho uma construção de 509. tenho andado regateando por um tempo agora.

mas de repente eu queria comprar uma indulgência.

- Segui os links e prendi o peru no terminal errado e não posso movê-lo para minha antiga plataforma (o dinheiro já foi para o vendedor)

-- ... o vendedor escreveu...

demo.metaquotes.net:444

aqui é onde você precisa conectar

Você precisa abrir uma conta demo neste servidor em seu terminal

conta de arquivo aberto

então quando o terminal será atualizado

voltar a entrar

- acabo de colocar um novo terminal - (mas os antigos índices com o meu TS ... NÃO SERÃO DESPLAQUEADOS! no novo terminal) - o que fazer?

- Tentei todos os métodos, mas nenhuma atualização.

- Lembro-me de há pouco tempo ter aparecido - refrescar - mas já faz um tempo desde que o vi. (ou talvez eu seja apenas estúpido)


- Como posso transferir meu bom e velho TS (antigos e novos indicadores) para a nova plataforma?

Por favor, não julgue severamente os moderadores porque eu não sei exatamente onde escrever ... minha cabeça já está apertada ... Muito obrigado ...

Muito obrigado de antemão!

As mãos e os pés arrancariam o vendedor que lhe disse diretamente do terminal de trabalho para se conectar com a atualização. Especialmente se fosse ANTES do lançamento. Na verdade, ele deveria ter aconselhado você a baixar seu terminal da MQ, colocá-lo em uma pasta separada e ter feito todas as manipulações.

Agora proceda da seguinte maneira: No menu do terminal, selecione File --> Open data directory. Isto abrirá um explorador. Existe uma pasta MQL4 - as pastas que você precisa estão localizadas nela, e você pode colocar suas coisas nelas.

 

Tudo deu certo!

Muito obrigado por toda a sua ajuda!

 

O código deste artigo também parou de funcionar. https://forum.mql4.com/ru/3481

Especificamente, ele não vai escrever ou ler arquivos da unidade C.

Quem sabe agora como escrever e ler arquivos fora da pasta MT4?

 
serler2:

O código deste artigo também parou de funcionar. https://forum.mql4.com/ru/3481

Especificamente, ele não vai escrever ou ler arquivos da unidade C.

Quem sabe agora como escrever e ler arquivos fora da pasta MT4?

É mais fácil não sofrer com disparates e escrever arquivos na área acessível pelo MT4. Essa opção funcionou com XP e 7, mas as construções de hoje são do interesse de Youn 8, você não pode brincar por aí...
 
serler2:

O código deste artigo também parou de funcionar. https://forum.mql4.com/ru/3481

Especificamente, ele não vai escrever ou ler arquivos da unidade C.

Quem sabe agora como escrever e ler arquivos fora da pasta MT4?

Talvez isto como uma opção ajude?

Todas as operações com arquivos em caixa de areia, depois transferi-los para onde for necessário.

Ou outra opção, criar um link simbólico para o diretório. A biblioteca tem tudo para isso.

Razão: