EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1952

 
 
waitra >>:

Ну что, делаем ставки, кто какой сценарий выбирает по EURUSD? голосуем:

1. Евра поднимается до 1.367, а затем вниз, в район 1.33
2. Евра начинает ралли к 1.375
3. Сразу едем вниз, к 1.33, не обновляя максимумов

4. свой вариант...

Você não precisa tomar uma decisão hoje.
Penso que amanhã será mais claro.
Para mim pessoalmente, o nível superior mais próximo ainda não está claro.

 
NikT_58 писал(а) >>

Você não precisa tomar uma decisão hoje.
Penso que amanhã será mais claro.
Para mim pessoalmente, o nível superior imediato ainda não está claro.


não é uma solução, é apenas diversão para minha intuição
 
Ordens de compra e venda em euro-dólares igualizadas 50/50 .... leva tempo ... é realmente muito cedo para tomar qualquer decisão hoje .... procurei na história e por alguma razão não encontrei nenhuma gep.... É meio confuso .... por que você conseguiu um destes? e dois seguidos.
..
http://stocktime.ru/index.html#trade
 
SEVER11 >>:
что-то затевают снова наши аналитики : Эксперты ожидают сокращения дефицита бюджета США до $65 млрд


Se esses Chukchi's fizerem outro anúncio no final das negociações na sexta-feira, como fizeram com a Grécia, veremos outra calbasa lacrada...

Aparentemente, todos estão um pouco assustados esta manhã ))))
 
algo em torno de um ponto-chave de 15 minutos para cima com uma fenda foi formado novamente e o terminal congelou. se preparando
 

para intuição a opção 2 é mais aceitável, uma cabeça é boa e três é ainda melhor

 
Sim, já chega de pensar por hoje, é hora de pensar na vida, boa sorte...
 
exi писал(а) >>

A propósito, a onda (b) de (3 ou c), não pode ser (b), porque o tempo da onda é menor no tempo do que (a) & (c). Portanto, é mais provável (x) uma onda ou é tudo um triângulo.

P.S. Estou satisfeito com a precisão da marcação!!! diligência e assiduidade neste negócio é a chave para o sucesso.


Obrigado pelos comentários. Eu nunca pensei nisso. Vou lê-lo agora e tentar lembrar-me dele. De qualquer forma, não vai doer me lembrar de novo, eu poderia esquecer de qualquer forma.

Obrigado pelo PS :))

 

A lacuna provavelmente será fechada hoje ou amanhã com certeza e então talvez subamos

Razão: