MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 97

 

A mesma coisa se repete de construção em construção. Bild 555. A partir do terminal, ao pressionar F4, o editor começa a partir da segunda ou terceira vez. s vezes, a primeira vez, mas um erro é registrado. E muito raramente da primeira vez e sem nenhum problema.


 

Existe alguma descrição de quais mudanças devem ser adicionadas aos antigos códigos MQL4 para fazê-los compilar corretamente em novas construções?

Tentei alguns dos meus antigos códigos de trabalho - sem erros, mas muitos comentários "amarelos"... O terminal não consegue ver estes códigos, embora estejam na pasta MQ4. HU também não encontra os códigos antigos nas pastas dos novos terminais(((.

Por favor, não jogue pedras, ficarei muito grato por uma resposta concreta!

 
Em algum lugar na página 40 descrevi os principais problemas e características do novo terminal - procure-o. Estou escrevendo do meu telefone, pois o Windows está desligado por razões desconhecidas, depois que o terminal baixou a nova construção - tudo se avariou, como se o explorador morresse, eu reiniciei o computador - há ciclagem na fase de carregamento do Windows em todos os modos.
 
Na construção 555 tudo está testando bem, sem desistências.
Obrigado. Vamos continuar tentando.
 

Alguns EAs baixados do mercado escrevem " a versão é muito antiga, deve ser recompilada com a nova versão do compilador". É claro, não há como recompilá-los sem o código fonte. Eu queria baixar novamente, mas o botão "download demo" já se foi. Eu excluí (movi) o próprio Expert Advisor da pasta e pensei que o botão apareceria, mas não apareceu.

Se eu baixei uma versão demo do EA do Mercado, não posso baixá-la novamente (o botão desaparece)? Mas o vendedor pode ter postado uma nova versão, e não pode verificar desta forma.

 

As versões demonstrativas dos indicadores não começam. Ao clicar com o botão direito do mouse no teste não é oferecido, ao clicar duas vezes e depois pressionar o botão "Test" o testador é carregado, mas não responde em absoluto ao botão "Start". O diário do Strategy Tester permanece em branco. São lançados Conselheiros Especializados. Construir 555.

 
Por favor, pergunte aos desenvolvedores: analise um par de moedas usando duas telas, um gráfico de um dia e um gráfico de uma hora com indicadores definidos a seu gosto. Este será nosso perfil. Gostaria de poder selecionar outra moeda da visão geral do mercado e abrir automaticamente este perfil de duas telas no par de moedas selecionado.
 

MT4 555, ME 880.

1. Após o download da atualização e a mensagem LiveUpdate finalizada aparece, o computador congelou. Tinha que desligá-lo com o botão.

2. Ao baixar a versão demo do indicador do terminal, o indicador foi colocado na seguinte pasta: Expert Advisors - Market.

 
Enviou outra mensagem de erro para o ServiceDesk. Aplicação 8692.
 
Que horrores estão sendo escritos aqui, abster-me-ei de atualizar acima de 553 por enquanto.
Razão: