MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 93

 
nasdaq:

A função das barras ainda não funciona no testador e meus produtos já foram publicados - as pessoas estão jurando.

Fez a pergunta várias vezes, sem resposta - quantas opções de otimização no testador MT4? No MT5 eu otimizo 120 parâmetros na faixa de -100 a 100 com o passo 1, no MT4, na mesma faixa, apenas oito. O testador MT4, por estas características, será levado até o nível do MT5? Não sei o que aconselhar sobre afinação nas descrições dos produtos para o MT4.


Se houver um produto similar no 5, com 100% de similaridade - aconselha-se testar e otimizar a versão demo do 5 + há uma nuvem lá, e transferir o resultado para o 4.
 

Última construção 554, ao testar EAs - crashes. Iniciado após a atualização. Não posso dizer a razão exata.

Naturalmente, eu não posso olhar através dos troncos. Não há nada nos registros (arquivos) dos terminais. ( Aparentemente não tem tempo para se logar.

P.S.

Como faço para reinstalar o terminal? Mais precisamente, é suficiente apagar o diretório do terminal ou colocá-lo em outro lugar? Ou é necessário apagar toda a pasta de Metaquotes?

 
Lion.Fx:

Última construção 554, ao testar EAs - crashes.


Reinstalado em uma nova pasta, baixado uma atualização. A mesma coisa. :(

O programa "MetaTrader" deixou de funcionar.
A assinatura do problema:
Problema Nome do evento: APPCRASH
Nome da aplicação: terminal.exe
Versão de aplicação: 4.0.0.554
....

E se eu fizer os testes, por um curto período de tempo (não mais do que um mês), tudo está bem. Aparentemente, quando um grande volume de citações é carregado, ele cai.
Estou testando o MACD e a MovingAverage Expert Advisors.

 
Lion.Fx:

Reinstalado em uma nova pasta, baixado uma atualização. A mesma coisa. :(

MetaTrader" deixou de funcionar
A assinatura do problema:
Nome do evento do problema: APPCRASH
Nome da aplicação: terminal.exe
Versão de aplicação: 4.0.0.554
....

E se eu fizer os testes, por um curto período de tempo (não mais do que um mês), tudo está bem. Aparentemente, quando um grande volume de citações é carregado, a aplicação trava.
Estou testando o MACD e a MovingAverage Expert Advisors.

Também cai a intervalos de 1/2. Curiosamente, o terminal recém-lançado cai ao tentar colocar um pedido no equipamento de teste. Eu o reinício - ele não trava. Reinicio o teste - ele não abre. Ou não pode. Eu não entendo a lógica. Analisei o teste em 10 de outubro até hoje. O Expert Advisor não é da entrega padrão.

Estou testando em meu Netbook fraco com apenas 1g de memória. Talvez essa seja a razão.

 
artmedia70:

Também cai a intervalos de 1/2. Curiosamente, o terminal recém-iniciado cai ao tentar colocar um pedido no equipamento de teste. Eu o reinicializo - não o faz. Reinicio o teste - ele não abre. Ou não pode. Eu não entendo a lógica. Analisei o teste em 10 de outubro até hoje. O Expert Advisor não é da entrega padrão.

Eu estava fazendo o teste em um Netbook fraco com 1 Gbyte de RAM. Talvez essa seja a razão...



Eu tenho meus próprios EAs, eles quase sempre explodem, mesmo em um curto período de tempo. Do padrão, eles ainda passam, às vezes. Testei em um laptop relativamente bom, com memória de 4gig.
Mas me parece que o motivo são as citações. Às vezes, meu consultor especializado tem tempo para abrir várias ordens e depois se divide se eu tiver um longo intervalo de tempo.
Eu tentei carregar e recalcular as citações. Mesmo assim...

É uma pena que isso tenha acontecido quando o Mercado estava em funcionamento. :(
 
ALXIMIKS:

Se houver produto similar no 5, com 100% de similaridade - aconselha-se testar e otimizar a versão demo no 5 + há um clud e transferir o resultado para o 4.

Pensei sobre isso, mas a pessoa ainda precisa testar na plataforma que está sendo negociada. MT4 e MT5 têm os arquivos .set em diferentes codificações, eles podem ser transferidos através de um editor de texto, mas como explicar isso aos compradores? Eu pedi aos administradores para segurar os produtos por enquanto, vamos ver o que eles vão criar no testador MT4.

 
artmedia70:

Também cai a intervalos de 1/2. Curiosamente, o terminal recém-iniciado cai ao tentar colocar um pedido no equipamento de teste. Eu o reinicializo - não o faz. Reinicio o teste - ele não abre. Ou não pode. Eu não entendo a lógica. Analisei o teste em 10 de outubro até hoje. O Expert Advisor não é da entrega padrão.

Eu estava fazendo o teste em um Netbook fraco com 1 Gbyte de RAM. Talvez essa seja a razão...


Tenho notado isso algumas vezes ultimamente, mesmo na construção estável 509.
 
Lion.Fx:

Tenho meus EAs, em geral sempre explodem, mesmo em um curto período de tempo. Aqui, do padrão, às vezes ainda se passa. Estou testando em um laptop relativamente bom com memória de 4gig.
Mas me parece que o motivo são as citações. Às vezes, meu consultor especializado tem tempo para abrir várias ordens e depois se divide se eu tiver um longo intervalo de tempo.
Eu tentei carregar e recalcular as citações. Mesmo assim...

É uma pena que isso tenha acontecido quando o Mercado estava em funcionamento. :(

O mercado está em pleno funcionamento? Vou verificar o status dos meus produtos.

ZS. Ainda é a mesma coisa...

 
Sepulca:
Ultimamente tenho notado isso às vezes até mesmo em construções estáveis 509.

No mesmo netbook do 509, eu nunca tive um acidente, mesmo tendo quase zero de memória livre. E quase não há como parar o acesso ao acionamento. Mas não... funciona.

Mas em nova construção, fechei tudo para libertar a memória, não importa, ela simplesmente desaparece... Talvez também não se trate de memória.

 
artmedia70:

O mercado está em pleno funcionamento? Vou verificar o status dos meus produtos.

ZS. Mesmo assim...



Alguns vendedores já acrescentaram. Ainda não enviei o meu para o mercado para verificar eu mesmo.

Mas queria testar os produtos de outras pessoas, mas não, há um bug na nova construção. Eu não deveria ter atualizado esta manhã.


A propósito, agora, colocar EAs no gráfico, parece estar funcionando, comércios abertos, nada voa para fora. Portanto, tenho um bug no meu testador.

P.S. Em 509 funciona bem para mim, eu não me lembro de nunca ter caído.

Razão: