MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 74

 
komposter:

Eu não estava falando de "entende", eu estava falando de "salva".

Quero dizer:

Você deve tentar dar-lhe a fonte em Unicode. Em seguida, ele o salvará em Unicode.

O estúdio tem este comportamento.

 
MQ, por favor adicione a coluna "Comissão" ao separador "Resultado" no Testador.
 

ME 875

Estou por trás de um proxy ( ME não permite especificar um servidor proxy )


2013.11.27 09:28:26.136 O login ou senha de armazenamento MQL5 inválido está vazio

2013.11.27 09:28:24.133 Armazenamento login ou senha MQL5 inválidos

2013.11.27 09:26:43.503 MQL Base não conseguiu se conectar ao servidor - data.mql5cdn.com [80]
 
artmedia70:

Para atualizar o terminal, faça isso:

  1. Atualização disponível (mensagem de log)
  2. Terminal de reinicialização manual
  3. A atualização é baixada (mensagem no log)
  4. Reiniciar manualmente o terminal
  5. O terminal perguntará se quer mudar
  6. Concordar com a mudança - o terminal reinicia automaticamente e inicia o terminal atualizado
  7. Discordo de mudar - continuar trabalhando com a construção atual

Você também será perguntado no quinto ponto. Como você pode perdê-lo??????????
E você está trabalhando com a 509ª construção. O que o levou a entrar no ramo de testes beta? Vá trabalhar. Sem ofensa.

Você deve ter me confundido com outra pessoa. O que o faz pensar que estou trabalhando com a build 509?

Eu chequei hoje.

Eu inicio o terminal, eu vou para o registro. Eu vejo uma mensagem.

2013.11.27 11:36:59.871    LiveUpdate: new version 4.00 build 549 is available

Eu olho para o status da conexão. Os pacotes recebidos estão chegando em grande quantidade.

Eu recebo uma entrada no diário de bordo.

2013.11.27 11:39:05.900    LiveUpdate: finished

Nada mais acontece. Ninguém me pede para atualizar.

Eu fecho o terminal manualmente. Eu espero um pouco.

Eu o reinicio novamente e bang! O terminal se atualiza sem minha permissão.

Eu tenho a UAC desativada e tudo acontece sem o meu conhecimento.

Talvez você tenha UAC em vez de terminal no ponto 5 de sua lista de ação?

 
Nemser:

Nada mais acontece. Ninguém se oferece para atualizar.

Fechamento manual do terminal. Esperando por um tempo.

Comece de novo e bang! O terminal se atualiza sem minha permissão.


1. É assim que é projetado.

É assim que os desenvolvedores forçam os usuários a "forçar" os terminais a serem atualizados.

2. "LiveUpdate: terminado" e é uma dica de que o terminal precisa reiniciar para ser atualizado.

Se você não quiser atualizar, não reinicie o terminal.

 
Nemser:

Você deve ter me confundido com outra pessoa. O que o faz pensar que eu trabalho com a construção 509?

Eu chequei hoje.

Eu inicio o terminal, eu vou para o registro. Eu vejo uma mensagem.

Eu olho para o status da conexão. Os pacotes recebidos estão chegando em grande quantidade.

Eu recebo uma entrada no diário de bordo.

Nada mais acontece. Ninguém me pede para atualizar.

Eu fecho o terminal manualmente. Eu espero um pouco.

Eu o reinicio novamente e bam! o terminal se atualiza sem minha permissão.

Eu tenho a UAC desativada e tudo acontece sem o meu conhecimento.

Talvez você tenha UAC perguntando no 5º item de sua lista de ação, não no terminal?

Sua indignação por estar negociando com dinheiro real e o terminal se atualiza à vontade de Shaitan parece muito estranho. Mas para atualizá-lo para uma versão beta, você precisa conectar especialmente seu terminal não ao servidor de sua corretora, mas ao servidor de demonstração da MetaQuotes. E muitos daqueles que querem testar o terminal atualizado em versão beta não são capazes de fazê-lo corretamente na primeira vez. Você encontrou este ramo, seguiu o procedimento de conexão e começou a levantar a indignação.

Por que???????

 
poruchik:

549

ao instalar um indicador personalizado (ZUP) em um gráfico, ele remove os objetos gráficos previamente definidos - tendência, horizontal, elipse

Você pode detalhar as etapas para reproduzir, não pode reproduzir
 

havia 4 ZUP no gráfico, eu desenhei a tendência (por um segmento de linha), removi 1 ZUP, quando mudei para outro período de tempo a tendência desapareceu

já experimentei isso, coloquei diferentes objetos gráficos no gráfico em branco e depois instalei o ZUP - e de forma semelhante os objetos desapareceram quando mudei para diferentes TF

Não tive tais problemas com outros indicadores, ZUP V.14 - tudo está bem.

A ZUP tinha 135 anos, não encontrei nada nos troncos

++++++++

além disso, notei que alguns scripts não são excluídos, mesmo que eu instale um modelo, o script aparece na aba

Ganhar - XP

 
artmedia70:

Sua indignação por estar negociando com muito dinheiro vivo e por o terminal se modernizar à vontade de Shaitan parece muito estranho. Mas para que ele possa ser atualizado para a versão beta, você precisa conectar especificamente seu terminal não ao servidor de sua corretora, mas ao servidor de demonstração da MetaQuotes. Além disso, muitos daqueles que desejam testar o terminal atualizado em versão beta podem não ser capazes de fazê-lo corretamente na primeira vez. Você encontrou este ramo, seguiu o procedimento de conexão e começou a ficar indignado.

Por que???????

Bem, duh! Portanto, também estou empenhado em testes beta! E não é por acaso que estou lendo este fio. É por isso que estou dando minha opinião sobre o funcionamento do terminal e coisas que poderiam ser melhoradas em minha opinião.

A atualização de terminais reais, não para testes beta, é feita da mesma forma - sem a permissão do usuário. Isto é o que está errado e perigoso, na minha opinião. Só para ser claro, vou esclarecer novamente. Estou preocupado com o próprio mecanismo de aplicação de atualizações, esférico em um vácuo! Meus terminais de trabalho não são atualizados, apenas a versão beta é atualizada!

Imagine que uma situação possa surgir quando uma nova construção for lançada e o DC atualizar o terminal no servidor. As atualizações são automaticamente baixadas para você e instaladas após reiniciar o terminal.

Nas novas construções ocorreram mudanças, por exemplo, no processamento das funções comerciais.

Você tem uma conta real na qual os Expert Advisors trabalham e, após a atualização do terminal, os Expert Advisors não trabalham como esperado. O que você pensa sobre esta situação?

E, por favor, deixe suas admoestações para aqueles "que não conseguem estabelecer conexão com o servidor demo" na primeira vez.

E as contas reais estão funcionando como deveriam em 509 construídas no servidor e eu não planejo atualizá-las antes do final dos testes de novas construções....

Você tem algo a dizer sobre o assunto?

 
Nemser:

Bem, duh! Bem, eu também estou fazendo um beta-teste! E não é por acaso que estou lendo este fio. É por isso que estou dando minha opinião sobre como o terminal funciona e o que eu acho que pode ser melhorado.

A atualização de terminais reais, não para testes beta, é feita da mesma forma - sem a permissão do usuário. Isto é o que está errado e perigoso, na minha opinião. Só para ser claro, vou esclarecer novamente. Estou preocupado com o próprio mecanismo de aplicação de atualizações, esférico em um vácuo! Meus terminais de trabalho não são atualizados, apenas a versão beta é atualizada!

Imagine que uma situação possa surgir quando uma nova construção for lançada e o DC atualizar o terminal no servidor. As atualizações são automaticamente baixadas para você e instaladas após reiniciar o terminal.

Há algumas mudanças em novas construções, por exemplo, no processamento de funções comerciais.

Você tem uma conta real com os Expert Advisors e, após a atualização do terminal, os Expert Advisors não funcionam como pretendido. Como você se sente a respeito desta situação?

E, por favor, deixe suas instruções para aqueles "que não podem estabelecer uma conexão com o servidor de demonstração na primeira vez".

E as contas reais estão funcionando como deveriam no 509 construído no servidor e não planejo atualizá-las até o final dos testes dos novos buildds....

Você tem algo a dizer sobre o assunto?

Já disse muito aqui antes, e não apenas aqui.

Sobre os dedicados. Você está trabalhando na 509ª construção. Olhe através do fórum e veja que tipo de lágrimas alguns de nós choraram por causa disso. Muitas lágrimas foram derramadas aqui. Choraram que era o fim do seu dinheiro... o fim do mundo... Mas, no final, eles continuam a negociar. Agora eles estão começando a ver a próxima atualização da mesma forma. Um global.

Não se preocupe. Eles não vão roubar seu dinheiro ;)

O que eu quero dizer é ser criativo nas decisões dos MCs, para tomar suas políticas como dadas. E trabalho. Se você tem sugestões e deseja melhorar o terminal e seu comportamento, não venha aqui. Escreva para o ServiceDesk. Lá, seu pedido bem fundamentado e suas sugestões não se perderão, você obterá uma resposta e, talvez, alcançará os desenvolvedores. Aqui não há necessidade de se acalmar. Vamos testá-lo em condições de funcionamento, eh?

Razão: