MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 36

 
Barbarian:
Quem lhe disse que eu tenho a UAC desativada? É possível trabalhar no Windows como administrador sem desativar o UAC. E, a propósito, não estou rodando como root no Windows, estou rodando como um usuário com privilégios administrativos, que é o padrão no sistema operacional. Se você não entende minha pergunta ou não consegue ver a diferença entre superusuário e privilégios de administrador regular, então poste e eu explicarei.

Acalme-se já.

Quantas vezes tenho que explicar suavemente para você. Você terá a prática de desenvolver o software do cliente, trabalhar com as massas e depois voltará para "explicar".

 
artmedia70:
Se nos parâmetros indicadores, na guia Cores, pressione o botão Reset,

então todas as cores de todos os amortecedores não são repostas ao seu estado original, que é definido em #property indicator_colorN, mas a uma cor transparente, ou seja, os amortecedores não são exibidos na tabela.
Anteriormente, o comportamento era diferente - era reajustado para a cor inicial especificada em #property indicator_colorN.

O comportamento será corrigido, ou permanecerá assim?

Sim, com certeza será corrigido.
 
artmedia70:

Se os parâmetros de entrada do indicador forem alterados, os novos parâmetros só terão efeito depois de remover o indicador do gráfico e reiniciá-lo. Este é um problema...

A mudança do cronograma não funciona.

komposter:
Isto veio do MT5. Parece-me muito correto.

Se o indicador tiver várias centenas de variáveis externas, e você quiser mudar algumas dúzias delas, então...

Antes de reinstalar, você deve lembrar quais valores das variáveis devem ser salvos daqueles que foram alterados durante a configuração anterior do indicador.

Isto às vezes não parece realista... Não é apenas inconveniente... Não consigo encontrar as palavras certas para descrever a situação de forma vívida.

Além disso, através de uma "embrulhadura de metralhadora" (keyhole) para escolher entre uma lista de várias centenas de parâmetros necessários.... aqui cada um pode acrescentar suas próprias palavras dependendo do seu nível de educação.

Para evitar reclamações, por que tantos parâmetros, posso acrescentar que não havia outra maneira de implementá-lo com as ferramentas de desenvolvimento existentes. E não havia o desejo de mudar para outras plataformas, como a de bandeira.

 

Renat, boa tarde!

Você prometeu não fazer nenhuma mudança global na MQL4: https: //www.mql5.com/ru/forum/146531

E agora acontece que temos que mudar completamente os algoritmos há muito estabelecidos. O que acontecerá com os programas que estão operando agora no mercado? Será que eles também terão que ser reescritos? Para quê?

 
ForexMoneyMaker:

Renat, boa tarde!

Você prometeu não fazer nenhuma mudança global na MQL4: https: //www.mql5.com/ru/forum/146531

E agora acontece que temos que mudar completamente os algoritmos há muito estabelecidos. O que acontecerá com os programas que estão operando agora no mercado? Será que eles também terão que ser reescritos? Para quê?

Fomos visitados por outro alarmista ou o quê?

Qual é o seu problema?

Quem o fez baixar uma versão do terminal que está em teste beta em um pequeno círculo da parte do recurso que fala russo e colocar seus cavalos de trabalho para trabalhar nele?

 
ForexMoneyMaker:

Renat, boa tarde!

Você prometeu não fazer nenhuma mudança global na MQL4: https: //www.mql5.com/ru/forum/146531

E agora acontece que temos que mudar completamente os algoritmos há muito estabelecidos. O que acontecerá com os programas que estão operando agora no mercado? Será que eles também terão que ser reescritos? Para quê?

A que exatamente você está se referindo?

O que não está funcionando para você pessoalmente?

 
Renat:

A que exatamente você está se referindo?

O que não está funcionando para você pessoalmente?


Eis o problema: ao lançar a versão beta, você está nos pedindo para testar seus algoritmos baseados na lógica da MQL4. Há a MQL5 que tem sua própria lógica. Quando você lê mensagens dizendo que algo não funciona para alguém, a resposta é: "veio da MQL5": "Ela veio da MQL5", ou seja, veio de outra lógica. Assim, verificamos a simbiose das lógicas MQL5 & MQL4, mas não existe tal linguagem formada, ou seja, nenhuma lógica ou regras. (Outra pergunta: a MQL4 deve ser complementada com a lógica MQL5 (isto é, com lógica, não com características de proteção ou outras coisas necessárias para o Mercado), criando assim uma nova linguagem "MQL6"?) Os erros que ocorrem durante os testes dos arquivos compilados não podem ser ligados a nada, porque não está claro por que eles ocorrem - não há lógica nem regras que deixem claro que algo foi quebrado. Como você pode verificar os erros quando não sabe quais regras seguir? Você entendeu?
 
ForexMoneyMaker:

Você entendeu?
Ou seja, você pessoalmente não tem nenhum problema com a funcionalidade do software e está fazendo perguntas gerais.

Li suas perguntas várias vezes e não as entendi de forma alguma. Estamos discutindo aqui as especificidades.

 
nen:

Se um indicador tiver várias centenas de variáveis externas e algumas dezenas precisarem ser alteradas durante a instalação, então...

Ter centenas de variáveis globais em um programa não é bom.

OOP e classes resolvem o problema completa e dramaticamente, escondendo escopos e fornecendo acesso protegido aos dados.

 
ForexMoneyMaker:

Eis o problema: quando você lança uma versão beta, você está nos pedindo para testar seus algoritmos com base na lógica MQL4. Existe a MQL5, que tem sua própria lógica. Ao ler relatos de que algo não funciona para alguém, a resposta é: "veio da MQL5": "Veio da MQL5", ou seja, veio de outra lógica. Assim, verificamos a simbiose das lógicas MQL5 & MQL4, mas não existe tal linguagem formada, ou seja, nenhuma lógica ou regras. (Outra pergunta: a MQL4 deve ser complementada com a lógica MQL5 (isto é, com lógica, não com características de proteção ou outras coisas necessárias para o Mercado), criando assim uma nova linguagem "MQL6"?) Os erros que ocorrem durante os testes dos arquivos compilados não podem ser ligados a nada, porque não está claro por que eles ocorrem - não há lógica nem regras que deixem claro que algo foi quebrado. Como você pode verificar os erros quando não sabe quais regras seguir? Você entendeu?
Se você não quiser usar as capacidades da MQL5, não o faça. Qual é o problema?
Razão: