Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 32

 
E quase acreditei em um resultado brilhante, embora nem tudo esteja perdido, não devemos parar por aí.
 

Foi encomendado um assessor. Foi um dreno. Aplicou um pouco de senso comum e lógica. Isto é o que eu tenho:



Um ano em um lote constante. Por que quero dar a ele...

 
artmedia70:

Foi encomendado um assessor. Estava drenando. Aplicou um pouco de senso comum e lógica. Isto é o que eu tenho:



Um ano como um lote regular. Por que quero dar a ele...


Se é tão bom, por que dá-lo? ;)

 
Contender:


Se ele é tão bom, por que entregá-lo? ;)


Exatamente. Somente a qualidade da modelagem é baixa. Sobre as atas?
 
Sta2066: Somente a qualidade da modelagem é baixa. Está em minutos?
Preços de abertura. Se em minutos em todos os carrapatos, seria de 25%.
 
A simulação não é de negociação, se tivéssemos um ano de negociação real aqui pelo menos em uma conta demo, os números seriam de três e quatro dígitos para esta EA.
 
Mathemat:
Sobre os preços de abertura. Se em minutos em todos os carrapatos, seria de 25%.


De fato.
 
Profitov:
A simulação não é de negociação, se tivéssemos um ano de negociação real aqui pelo menos em uma conta demo, os números seriam de três e quatro dígitos para esta EA.

Se não for um ajuste brutal, ele viverá. Mas a EA falhará. Você pode desenvolver e negociar sua própria EA, ou pode ser um "ideólogo" e programador. Ou o "ideólogo" e o programador trabalham juntos. O autor não é um novato. Ele deve ter afixado para fazer troça de si mesmo.
 

De 27.12.13 até hoje - na demonstração:

 
_new-rena:

De 27.12.13 até hoje - na demonstração:

Mas vejo que você tem tido menos negócios. Você passou de uma caçadeira para uma metralhadora?
Razão: