Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 35

 
Roman.:

OK! Temos que começar este ano, IMHO!!!
Roman, você é legal... Veja quantos participantes são, quanto investiram e quantas pessoas e dinheiro restam vivos no final...
 
_new-rena:
Roman, você é duro... Veja quantos participantes, quanto investiram e quantas pessoas e dinheiro ficaram lá no final + vivos...

Eu já procurei... De jeito nenhum! Qualquer campeonato ou é comos ou não é... Eu lhe escreverei pessoalmente.
 
_new-rena:
Eu não recebi nada em minha comunicação pessoal...

veja com mais cuidado!!! :-)
 
Roman.:

veja com mais cuidado!!! :-)
Okeyouchee! Entered))))
 

Burbuladores de teca vangloriando-se ))))

 
Depósito inicial3.00Espalhe2
Lucro líquido22113531.75Lucro total22113531.75Perda total-0.00
RentabilidadePagamento previsto69979.53

A idéia surgiu e o Expert Advisor foi escrito em 1 dia. EURUSD para o ano inteiro de 2017. Depósito inicial 1500/média. A 500 alavancagem depo=3, a 100 alavancagem depo=15. Exemplo de treinamento mostrando ganhos teóricos máximos para o ano em forex. Aumentar durante o ano em 7 milhões de vezes. Primeiro há o crescimento exponencial do depósito e do lote. Após atingir a MaxLot, o crescimento se torna linear.

Aqui é de 1 de janeiro de 2017 a 18 de janeiro de 2017 de 3 a 319701 um aumento de 100 mil vezes. Você tem que se retirar a cada meio mês.

Então o aumento é linear.

Baixar, testar, comentar...

Arquivos anexados:
007.ex4  14 kb
 
STARIJ:
Depósito inicial3.00

Espalhe2
Lucro líquido22113531.75Lucro total22113531.75Perda total-0.00
Rentabilidade
Pagamento previsto69979.53


A idéia surgiu e o Expert Advisor foi escrito em 1 dia. EURUSD para o ano inteiro de 2017. Depósito inicial 1500/média. A 500 alavancagem depo=3, a 100 alavancagem depo=15. Exemplo de treinamento mostrando ganhos teóricos máximos para o ano em forex. Aumentar durante o ano em 7 milhões de vezes. Primeiro há o crescimento exponencial do depósito e do lote. Depois de atingir a MaxLot, o aumento se torna linear.

Aqui é de 1 de janeiro de 2017 a 18 de janeiro de 2017 de 3 a 319701 um aumento de 100 mil vezes. Você tem que se retirar a cada meio mês.

Depois disso, o aumento é linear.

Baixar, testar, comentar...

Havia esses chips, mas eles trabalhavam na análise de arquivos históricos

Todos aqueles que acreditavam que era um graal, todos se fundiram com sucesso

 
Renat Akhtyamov: Havia tais características, mas eles trabalharam na análise do arquivo histórico

Agora a análise da história não é permitida no testador.

 
LRA:

A análise da história é agora proibida no testador

ele tem ex4
 
Renat Akhtyamov: ele tem ex4

Precisa de mq4 ? trocá-lo por qualquer EA realmente estável e rentável. Sugestão a todos

Razão: