Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 27

 
_new-rena:
OK! Obtenha então com um depo de 2.800 um comércio com um lucro de 57.000....

E uma perda de 1134096,82 é difícil de se obter a partir de 2800.
 
YOUNGA:

E a perda é de 1134096,82 e é difícil obter uma perda de 2800.
É por isso que o saque relativo é grande.
 
A lógica da estratégia permite que você trabalhe com um lote fixo, é onde eu quero chegar...? (Cumprimentos e respeito)
 
YOUNGA:
a lógica da estratégia permite que você trabalhe com um lote constante, é isso que eu quero dizer...?
não. O lote não é constante. Não pode ser, de fato, porque às vezes é mais provável que faça algo (comprar/vender) e às vezes é menos assim.... E ainda mais o reinvestimento usado...
 
estranho, é o que os praticantes de martingale costumam dizer... Afinal de contas, uma estratégia lucrativa é a soma das estratégias lucrativas (entradas). Ou seja, se os insumos forem independentes do resultado de negócios anteriores, deve ser fácil testar
 
YOUNGA:
estranho, é o que os praticantes de martingale costumam dizer... Afinal de contas, uma estratégia lucrativa é a soma das estratégias lucrativas (entradas). Ou seja, se as entradas forem independentes do resultado de negociações anteriores, deve ser fácil testar
O martini tem um crescimento absolutamente diferente em % do depoimento para o mesmo período. Reinvestir para um martini é uma visita à casa do tio Kohl.
 
bem, então podemos fazer o teste sem reinvestir?
 

Eu minha opção $2.800


 
Eu não tenho muito negócio
 
YOUNGA:
Eu não tenho muito negócio.

Eu não sei. Fica bem sem ele.

Alguma parada?

Razão: