Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 29

 
tiiga:
Se um EA é construído de tal forma que toma uma decisão apenas sobre uma nova barra, então não importa qual é o método de teste.

Se a EA é construída de tal forma que toma decisões apenas sobre uma nova barra, então o método de teste não tem importância. Mas se for baseado em carrapatos, não há saída, o teste é apenas "Todos os carrapatos". E o que nos impede de tomar uma decisão somente em Aberto[0] ou Fechado[1] neste caso?
 
grenadier:


Não depende do modelo de teste - os resultados são absolutamente idênticos, em relação a outras moedas, resultados comparáveis.
Verificação - o que acontece com M1?
 
Sim, você deve negociar SOMENTE nas barras que formaram....
 

lá vai você... Em alguns dias, é quase uma semana... :-)))

 

 

Comecei com 50 rublos))) alavancagem de 1:1000 em 2 semanas...então eu insensatamente o perdi)))

 
tehpp:

Comecei com 50 rublos))) alavancagem de 1:1000 em 2 semanas...então eu insensatamente o perdi)))


Este é o gráfico mais comum no universo. Eles ganham um pouco de cada vez graças ao seu gênio, e depois despejam tudo de uma só vez, estupidamente, é claro.
 
Paukas, por que você não dorme?
 
tehpp:

Comecei com 50 rublos))) alavancagem de 1:1000 em 2 semanas...então eu insensatamente o perdi)))


Por que tolamente - por orgulho ... (provavelmente sentiu que você sabe tudo e o mercado é seu cão de estimação)
 
YOUNGA:
Desembolso máximo 1134096,82 (27,34%) Desembolso relativo 91,18% (31330,85) - tudo está claro aqui sem parâmetros

Como entender o saque máximo relativo ao depósito para que período? Ou é o saque total para todo o período de teste?
Razão: