Econometria: Previsão do modelo de espaço do Estado - página 25

 
Demi:
Perdi com toda a discussão - então qual é o tamanho médio das transações em pips?

Vou repetir a resposta: ainda não a calculei. Esta é apenas uma estimativa aproximada, guardarei os resultados no testador para mim mesmo.
 
yosuf:

1. Você poderia me dar o tipo de autoregressão, a função com base na qual a previsão é feita.

2. Tenho que usar até 1000 barras de histórico, portanto, casos >100 barras não podem ser excluídos. Eu deveria considerar casos > 1000 barras, mas por alguma razão meu consultor especializado ignora estes casos, embora o indicador possa exibir até mesmo 10000 barras. Qual é a razão no Expert Advisor, eu não sei. Não consigo encontrar o limite de 1000 barras no código. Talvez isto seja uma restrição do sistema?


Eu não tenho uma regressão. É utilizado um modelo de espaço de estado. Veja a resposta acima Matemática. Acima, eu dei uma visão geral do modelo.

Faço distinção entre o tamanho da janela sobre a qual os parâmetros são calculados e o tamanho da amostra sobre a qual o resultado é calculado, que é dado acima em pips excluindo o spread. Vemos uma linha de crescimento do balanço bastante suave. Talvez eu esteja errado, mas para mim é muito importante ter uma linha de equilíbrio suave.

 
yosuf:



Prezado Yusuf!

Eu, para minha vergonha, não fui capaz de entender seu modelo - meu conhecimento é muito limitado ao currículo universitário e não lemos nada parecido.

Ao mesmo tempo, que você use a função gama (e distribuição gama?) é muito interessante, pois estas funções são amplamente utilizadas em economia.

Aqui peguei as distâncias de inversão ZZ em barras e obtive o seguinte histograma

Muito semelhante à distribuição gama.

 
Demi: Perdi com toda essa discussão - então qual é o tamanho médio do comércio em pips?

Saldo = 0,1780, ou seja, 1780 pips de 4 dígitos.

A julgar pela última foto aqui, há cerca de 1000 ofícios. Portanto, é menos de 2 pips.

 
Mathemat:

Saldo = 0,1780, ou seja, 1780 pontos de 4 dígitos.

A última foto aqui mostra cerca de 1000 ofícios. Por conseguinte, é menos de 2 pips.

Estou vendo, obrigado.
 
Mathemat:

Saldo = 0,1780, ou seja, 1780 pontos de 4 dígitos.

A julgar pela última foto aqui, há cerca de 1000 negócios. Correspondentemente, é menos de 2 pips.

Um total de 1038 barras. Os ofícios não estão em todos os bares. Uma cor contínua (vermelho ou azul) é uma profissão.



 
Mathemat:

Saldo = 0,1780, ou seja, 1780 pontos de 4 dígitos.

A julgar pela última foto aqui, há cerca de 1000 negócios. Correspondentemente, é menos de 2 pontos.

Aqui estão as estatísticas:

resumo(abs(lucro), na.rm=TRUE)
Min. 1º Qu. Mediana Média 3º Qu. Máx. NA's

0.0001 0.0004 0.0008 0.0011 0.0014 0.0121 661

Da última coluna: de 1.038 barras, o sistema estava com 661 barras fora do mercado.

A isto devemos acrescentar que o modelo entra/sai na pose ao cruzar o limiar.

 

Aqui estão as estatísticas sobre o valor do limite superior

Min. 1º Qu. Mediana Média 3º Qu. Máx. NA's

0,00000 0,00011 0,00026 0,00030 0,00044 0,00131 38

A propósito, a média é comparável a spread e mah=13 pips...

 
EconModel:

A pergunta precisa ser respondida: quantas barras históricas mínimas são necessárias para que a tendência persista até a próxima barra? A probabilidade da tendência persistir a 10+1 barras é muito maior do que a 50+1 barras e pode-se não considerar 100+1 barras de todo.

Todo curso de econometria (você é realmente econométrico?:)) lhe diz qual é a variância das estimativas dos parâmetros do modelo e a velocidade de convergência das estimativas para valores reais: quanto menor o tamanho da amostra e se não houver mudanças estruturais na série - maior a variância das estimativas dos parâmetros do modelo. medida que o tamanho da amostra aumenta, a variância (na maioria das vezes:)) diminui conforme eps*sqrt(n), eps>0, sendo n o número de observações.

Os erros de estimativa dos parâmetros contribuem para o erro de qualquer modelo. Portanto, quanto menor a precisão da estimativa dos parâmetros - maior o erro do modelo.

Por outro lado, uma pequena janela permite a adaptação às mudanças de parâmetros. Na prática, este problema é muito melhor resolvido resolvendo o problema de decadência dos parâmetros do modelo do que reduzindo o tamanho da janela.

 
EconModel:

Eu não tenho regressão. É utilizado um modelo de espaço de estado. Veja a resposta acima Matemática. Acima, eu dei uma visão geral do modelo.

Faço distinção entre o tamanho da janela sobre a qual os parâmetros são calculados e o tamanho da amostra sobre a qual o resultado é calculado, que é dado acima em pips excluindo o spread. Vemos uma linha de crescimento do balanço bastante suave. Talvez eu esteja errado, mas para mim é muito importante ter uma linha de equilíbrio suave.

Eu estava interessado no tipo de função w a partir daí. O saldo é de pouco ou nenhum interesse, analisar os meios (equidade).
Razão: