Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 731

 
prom18:
Olá! Você pode nos ajudar, por favor? Suponha que tenhamos vários MAs (3,4,...,10,...) com períodos diferentes. Como encontrar o MA com o maior (menor) valor na barra atual? Obrigado.
Use MathMaxes por emparelhamento! Então para 4 você precisa de 3MathMax's e para 8MathMax'srespectivamente 7MathMax's.Boa sorte!
 
borilunad:

Connoisseurs! Ajude-me a simplificar esta expressão:

N*(N+1)/2
 
TheXpert:
N*(N+1)/2
Obrigado, Victor Vinin já me disse!
 
borilunad:
Obrigado por seu feedback, Artem! Atualmente estou trabalhando em um consultor especializado que não requer uma grande margem de segurança. Experimentei manualmente em vários pares, e sai muito bem! É por isso que eu quero definirum EA para cada par, mas eles não devem interferir um com o outro e ser completamente independentes, mesmo seu horário de trabalho pode não coincidir! Vou otimizar cada um deles separadamente no testador. O que mais eu preciso entender que eles serão tão amantes livres?! ;)

Bem e colocar cada um em sua própria carta com seu próprio mágico. Isto é suficiente se os mágicos dentro da EA não mudarem (então são possíveis coincidências aleatórias). Se os mágicos mudam, então você sabe o quanto eles mudam, conhecendo seu código. Basta colocar tal mágico em cada nova EA em uma tabela diferente que não coincida com a que já está trabalhando na outra, levando em conta a possível mudança.

Digamos que você tenha escolhido uma mágica 100500 para a primeira EA e 100510 para a segunda e 100520 para a terceira, n - 1005n0 se o intervalo de aumento de 0 a 9 (10 mágicos para uma EA).

 
borilunad:
Use MathMaxes por emparelhamento! Então você precisará de 3 MathMaxes para 4e 7MathMaxespara 8.Boa sorte!
Obrigado! Vou tentar desta forma.
 
artmedia70:

Bem e colocar cada um em sua própria carta com seu próprio mágico. Isto é suficiente se as magias dentro da EA não mudarem (então são possíveis coincidências aleatórias). Se os mágicos mudam, então você sabe o quanto eles mudam, conhecendo seu código. Basta colocar tal mágico em cada nova EA em uma tabela diferente que não coincida com a que já está trabalhando na outra, levando em conta a possível mudança.

Digamos que você tenha escolhido uma mágica 100500 para a primeira EA e 100510 para a segunda e 100520 para a terceira, n - 1005n0 se seus valores variam de 0 a 9 (10 mágicos para uma EA).

Bom dia, Artem! Sim, sobre os mágicos é claro! Mas quando algo não está em loop, mas em condições como if-else, será suficiente apenas colocar a primeira condição if(Symbol()==mySymbol) (sem outra, é claro), apresentando previamente mySymbol=Symbol()? Para que todas as variáveis de todos os EAs sejam as mesmas, mas cada uma em seu próprio gráfico! Ainda não posso checar, ainda estou escrevendo, "fazendo"! :)
 
Olá.

O novo compilador gera uma mensagem de erro

'vazio' - uso ilegal do tipo 'vazio' tiny_19.mq4 177 1
close_all_b' - função só pode ser declarada no âmbito global tiny_19.mq4 177 6


O código é o seguinte:

void close_all_b()
{
for(int q=0;q<OrdersTotal();q++)
{
OrderSelect(q,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
if ((OrderSymbol()==Symbol())&&(OrderMagicNumber()==MagicNumber)&& (OrderType() == OP_BUY) )
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,5,Green);
}
} 

Tanto quanto eu entendo (minha compreensão não é boa), não gosta do tipo de variável vazia e considera a função do usuárioclose_all_b() como um objeto dentro de outra função. Por favor, escreva como resolver corretamente este problema.

 
xant:
Olá.

O novo compilador gera uma mensagem de erro

'void' - uso ilegal do tipo 'void' tiny_19.mq4 177 1
close_all_b' - função só pode ser declarada no âmbito global tiny_19.mq4 177 6

Até onde eu entendo (meu entendimento não é bom), não gosta do tipo de variável vazia e considera a função do usuárioclose_all_b() como um escopo dentro de outra função. Por favor, escreva como resolver corretamente este problema.
Ele não gosta da declaração de close_all_b( ) dentro de outra função. Funções aninhadas não são permitidas, todas as funções devem estar localizadas globalmente.
 
Sim, obrigado, eu descobri do que ele não gostava, não estava claro como consertá-lo.

Eu copiei do código de outra pessoa e tudo funcionou).
 

Olá a todos!

Por favor, informe qual é o problema com a transferência de valores iCustom na EA.

2014.10.12 10:23:06.656 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 470 em 2014.03.14 21:45 excedido)

2014.10.12 10:23:53.468 2014.03.06 18:15 ClusterExp2 GBPUSD,M15: 2147483647 2147483647

Delt1   = iCustom(NULL, 0, "correl8",1,0); // double Delt1; перечисление всех входных параметров correl8 не дало результата

Delt2   = iCustom(NULL, 0, "correl8",7,0); // double Delt1;

Indicador Correl8 em um clipe de papel.

Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados:
correl8.mq4  16 kb
Razão: