Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 958

 
Obrigado a todos vocês, coped.....
 
nikelodeon:
Obrigado a todos copacetic.....
Feliz por ajudar.
 
nikelodeon:
Obrigado a todos, eu tenho-o.....
Entre em contato comigo se precisar de algo....
 
nikelodeon:
Entre em contato comigo se precisar de algo....
Está fazendo tic-tac? Será que o tempo é preciso duas vezes ao dia? (risos): Obrigado.
 
Olá, você poderia me dizer como escrever o código para fazer a EA abrir um pedido em cada nova barra ou qualquer outra ação, eu não consigo descobrir este algoritmo.
 

mComo faço programticamente no indicador ?

Eu não sei como pedir no ajudante.

Talvez alguém possa me dar um link específico ou palavras-chave.

 

Saudações a todos!

procurei e não consegui encontrá-lo... mas tenho certeza que não é uma pergunta original e não é a primeira vez que é feita...

como e se é possível colocar (adicionar) o indicador em mt4 no telefone (andróide). eu o adicionei no computador (isto é, ele existe e não preciso compor o indicador))

muito obrigado!

 
gince:

mComo faço programticamente no indicador ?

Eu não sei como pedir no ajudante.

Talvez alguém possa me dar um link específico ou palavras-chave.

Eu olhei para o meu, eu tenho o mesmo! O que você está perdendo?

Agora eu entendo! Você quer indicar programmaticamente em qual TF o indicador deve ser instalado! Na minha opinião, isso só é possível em objetos! Por exemplo:

//   DrawRectangle("Limephore",     1,         3,   49,   64,       48,        48,       0,  C'34,255,34');
void DrawRectangle(string name,int TF,int CORNER,int X,int Y,int width,int height,int back,color back_clr) 

Procure por aí, talvez minha dica seja útil para você! Acima marcou meus parâmetros a partir desta chamada de função.

Também encontrei isto quando precisei. Mas aqui estou usando-o em um gráfico, talvez você possa encontrar como especificar em vários gráficos.

Encontro tudo na ajuda e no documento. Boa sorte!

 

alto[]

no código indicador ZigZag, todos estes abertos[], altos[], são apenas arrays personalizados regulares? É assim:

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long& tick_volume[],
                const long& volume[],
                const int& spread[])

 

Olá!

Eu estava procurando por um erro no código do meu Expert Advisor e encontrei uma confusão - ao testar o operador if() na função OnTick() funciona apenas uma vez, ele não funciona em carrapatos e barras subseqüentes.

Por quê? O que está errado no fragmento de código anexo?

       if(!ClsS && Sg_Stoc_CloseSell && LowFractureMA) 
         {
            ClsS = true;                                          // КРИТЕРИЙ ЗАКРЫТИЯ СЕЛЛ
            Alert ("Появился критерий закрытия СЕЛЛ");
            return;
         }
Razão: