Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 15

 
ALEX-BAX:


Não entendo. Quero dizer, como você coloca em letras?
Árabe? É em cirílico.
 
artmedia70:
Árabe? O alfabeto cirílico já foi escrito para você


Eu quis dizer exibi-lo em código.
 
ALEX-BAX:

Eu quis dizer exibi-la no código.
Você quer que eu faça isso por você? 20 dólares e você tem uma função pronta, ou comece a escrever seu próprio código e eles o ajudarão de graça...
 
artmedia70:
Fazê-lo por você? 20 dólares e você tem uma função pronta, ou comece a escrever seu próprio código e eles o ajudarão de graça...


Eu mesmo gostaria de fazer isso. (Não porque eu não queira pagar 20 dólares), eu só quero aprender a fazer isso sozinho e pode vir a ser útil mais tarde.
 
ALEX-BAX:

Eu mesmo gostaria de fazer isso. (Só não sei por onde começar (não tenho nenhum exemplo), o que você pode ver.

Simples looping em todas as ordens, filtrando-as por símbolo, mágico e tipo e calculando os parâmetros necessários

Procure exemplos no ramo de Igor Kim - lá tudo é claro, simples e compreensível. Como um começo, uma quebra de suas funções - simplesmente certo. Embora... você deve começar com documentação e tutorial - canto superior esquerdo deste site.

 
artmedia70:

Simples looping através de todos os pedidos, filtrando-os por símbolo, mágico e tipo, e calculando os parâmetros necessários.

Procure exemplos no fio de Igor Kim - lá tudo é claro, simples e direto. Para começar, sua análise funcional é uma idéia muito boa. Embora... Comece com documentação e tutorial, no canto superior esquerdo deste site.




Obrigado pela informação. Se algo não estiver claro, eu estarei em contato.
 
Pessoal, vocês podem me dizer se é possível fazer uma solicitação http aqui no fórum, por exemplo, postar solicitação para preencher um tópico do fórum? Quero colocar aqui os resultados da previsão de forma totalmente automática (com carimbo de data e hora). Não quero me levantar à noite, e se o fizer pela manhã, levará 7 horas. Eu tenho previsões para o dia.
 
Ooh, está mais duas horas atrasado em relação a Moscou.
 
Não, você também receberá uma proibição.
 

Robô argumenta durante os testes, 2013.06.25 15:28:26 2010.02.01 20:39 EURUSD,H1: OrderSend error 131
Esta ordem está pendente, todos os parâmetros são válidos, sua distância em relação ao preço é de 30 pips,

2013.06.25 15:28:26 2010.02.01 20:39 EURUSD,H1: Raz 1 Dist_pervaya 30 Dist_dalshaya 10 TP 50 SL 150 Lote 0.1 Magicnumber 450

O que lhe falta?

Razão: