Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 107

 

FEAR:

boa resposta

E o mais importante, o certo...
 
VladislavVG:


bool SLowTen = (Open[1]==Low[1]); // sem sombra inferior de um candelabro em alta

Pesquise no fórum para uma comparação adequada dos números reais.

Qualquer pessoa pode ofender um artista, você deveria tê-lo escrito corretamente. Eu gosto muito de críticas - uma crítica construtiva. Eu mesmo sei do código feio.

Tenho mais uma pergunta sobre isso - como escrever com a condição de que o tamanho de uma vela seja superior a 60 pontos (em cinco dígitos).

 
alexey1979621:

Qualquer pessoa pode ser ofendida por um artista, você deveria tê-lo escrito corretamente. Eu gosto muito de críticas - críticas construtivas. Eu mesmo sei sobre o código feio.

Aqui está outra questão sobre isso - como escrever na condição de que o tamanho da vela seja maior que 60 pontos (em cinco dígitos).


Comparação dupla:

if (NormalizeDouble(p1-p2,Digits)<0.5*Point) {
   // Значит равны
   }

Como prescrever na condição de que o tamanho da vela seja superior a 60 pips (em cinco dígitos).

if (размер_свечи>60*Point) {}
 
artmedia70:

Comparação dupla:

Como prescrever na condição de que o tamanho da vela seja superior a 60 pips (em um dígito de cinco).


Perdoe minha obtusidade, mas p1 e p2 são Alto e Baixo respectivamente? E o que significa 0,5?

Aplicado ao meu código existente

   double STelo = MathAbs(Close[1]-Open[1])/Point; // тело бычьей свечи
   double SHighTen = (High[1]-Close[1])/Point; // верхняя тень бычьей свечи
   bool SLowTen = (Open[1]==Low[1]);    // отсутствие нижней тени бычьей свечи
  
   
   double Razmer_1 = (High[1]-Low[1])/Point; // размер свечи

        
   if(Volume[0]>1) return;

   if (Open[1]<Close[1] && SHighTen > 5*STelo && SLowTen == true && Razmer_1 > 60*Point)


Я правильно должен прописать: 
   double STelo = MathAbs(Close[1]-Open[1])/Point; // тело бычьей свечи
   double SHighTen = (High[1]-Close[1])/Point; // верхняя тень бычьей свечи
   bool SLowTen;

   if (NormalizeDouble(Open[1]-Low[1],Digits)<0.5*Point)  // отсутствие нижней тени бычьей свечи
  
   
   double Razmer_1 = (High[1]-Low[1])/Point; 

        
   if(Volume[0]>1) return;

   if (Open[1]<Close[1] && SHighTen > 5*STelo && SLowTen == true && Razmer_1 > 60*Point) // продажа
 
alexey1979621:

Qualquer pessoa pode ser ofendida por um artista, você deveria tê-lo escrito corretamente. Eu gosto muito de críticas - críticas construtivas. Eu mesmo sei sobre o código feio.

Aqui está outra pergunta sobre isso - como escrever na condição de que o tamanho de uma vela seja superior a 60 pontos (em cinco dígitos).



Este é um conhecimento básico que você precisa entender, não apenas procurar. A pergunta é tão mastigada no fórum que apenas os muito preguiçosos não conseguem encontrar a resposta e descobri-la. A propósito, é muito mais útil para você.

Mas e quanto à fealdade do código - isso não é para mim. Parece-me bastante normal a introdução de variáveis adicionais para tornar o código mais legível.

 
artmedia70:

Comparação dupla:



Neste caso.

if (NormalizeDouble(p1-p2,Digits)<0.5*Point) {
   

NormalizeDouble() é redundante ;).

 
VladislavVG:


Neste caso, o

NormalizeDouble() é redundante ;).

E então explicar a ele por que não há normalização aqui e preços normalizados nas ordens comerciais? É por isso que eu coloco aqui a normalização, para que ele não arredonde seus olhos quando envia preços não normalizados na ordem de venda.
 
artmedia70:
E então explicar a ele por que não há normalização aqui, mas com preços em ordens comerciais com normalização? É por isso que eu coloco a normalização aqui, para que ele não arredonde seus olhos quando envia preços não normalizados na ordem comercial.


)))))))))))))))))) sim, isso é um argumento.
 
VladislavVG:

)))))))))))))))))) sim, isso é um argumento.
Acho que ele acabará aprendendo onde precisa e onde não precisa. Ao mesmo tempo, ele saberá imediatamente que a normalização é necessária. E quando for possível passar sem ele, estará no próximo estágio de aprendizagem... ;) A partir de tais considerações...
 
Pessoal, por favor, ajudem. Já se passaram cinco dias e eu não consigo entender. Fiz minha EA para modificar a parada de perda de uma ordem quando os critérios certos são acionados. E pare de perder - o que deve ser definido, aproveite a última ordem fechada. Mas quando a modificação começa, o robô sempre estabelece um Stop Loss de 1,0000. Eu não entendo o que está errado. Eu já embrulhei meus miolos. Alguém tem alguma variante, como tirar proveito da ordem anterior contra o stop loss da ordem atual?
Razão: