Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 106

 
Sepulca:

É claro que você pode removê-lo, é apenas para testá-lo e não para criar muitas ordens em aberto. Este é apenas um exemplo de treinamento de um EA. Não abre mais do que um pedido de VENDA por dia. E em sua EA, você mesmo deve decidir como fechar os pedidos: por stop loss, ter lucro ou outras condições. A hora 22:55 é escolhida porque muitas corretoras aumentam significativamente o spread, especialmente às sextas-feiras depois das 23:00 horas. Você pode pensar que deveríamos abrir mais de um pedido por dia. E este é um exemplo para um pedido colocado de lado. Devemos buscar o mínimo por analogia. Este código como exemplo, espero que facilite a criação de minha própria EA)
Muito obrigado!
 
Estou tentando resolver o seguinte problema: se o corpo de uma vela em alta é cinco vezes menor que a sombra superior desta vela em alta e a sombra inferior desta vela em alta está ausente (igual ao preço de abertura da vela), então.....
   double STelo = MathAbs(Close[1]-Open[1])/Point; // тело бычьей свечи
   double SHighTen = (High[1]-Close[1])/Point; // верхняя тень бычьей свечи
   double SLowTen = (Open[1]==Low[1]);    // отсутствие нижней тени бычьей свечи
  
   if (Open[1]<Close[1] && SHighTen > 5*STelo && SLowTen >= Open[1])

Escreveu este código, mas algo está errado! Socorro, gente inteligente!

Alguém pode sugerir uma fonte para descrever padrões de castiçal, ou seja, o código do programa em MQL4?

 
alexey1979621:
Estou tentando resolver o seguinte problema: se o corpo de uma vela em alta é cinco vezes menor que a sombra superior desta vela em alta e a sombra inferior desta vela em alta está ausente (igual ao preço de abertura da vela), então.....

Escreveu este código, mas algo está errado! Socorro, gente esperta!

Alguém pode sugerir uma fonte para descrever padrões de castiçal, ou seja, o código do programa em MQL4?

Primeiro verifique a condição - se a vela está em alta, depois verifique e conte as seguintes condições. E. provavelmente:

bool  SLowTen = (Open[1]==Low[1]);

e então a condição

SLowTen >= Open[1]

Ela precisa ser reescrita.

 
Sepulca:

1. StopLoss duplo externo=100,0;// variável stop loss adicional

2-3. int ticket=OrderSend(Símbolo, TypeOfOrder,LotsOfOrder, OpenPriceOfOrder, Slippage, OpenPriceOfOrder+/-StopLoss, OpenPriceOfOrder-/+TakeProfit, "Your comment on the order",YourMagicNumber, 0, CLR_NONE) ;

4. LEIA!


Ok obrigado :)
 
mercearia
TarasBY:
Primeiro verifique a condição - se a vela está em alta, depois verifique e leia as seguintes condições. E:

e então a condição

precisa ser reescrita.

Muito obrigado. Código correto

double STelo = MathAbs(Close[1]-Open[1])/Point; // тело бычьей свечи
   double SHighTen = (High[1]-Close[1])/Point; // верхняя тень бычьей свечи
   bool SLowTen = (Open[1]==Low[1]);    // отсутствие нижней тени бычьей свечи
 
    if (Open[1]<Close[1] && SHighTen > 5*STelo && SLowTen == true)
 
alexey1979621:
trovão

Muito obrigado. Código correto



Pode estar correto, mas é feio. Se você é inexperiente, veja como os outros escrevem... Aprenda a escrever de forma bonita e clara. Eu mesmo estou aprendendo o tempo todo e o aconselho... Sua escrita é terrível...
 
alexey1979621:
trovão

Muito obrigado. Correção código



bool SLowTen = (Open[1]==Low[1]); // nenhuma sombra inferior de uma vela em alta

Procure no fórum a maneira correta de comparar números reais.

 

Olá a todos, eu tenho uma pergunta!

Diga-me em TEORY Martingale sistema que seria lucrativo por causa do dinheiro infinito que eu conheço, mas eu preciso dele com um saldo limitado

OU COMO DEVO DIZER SISTEMA DE MARTIN PERFEITO OU O QUE ESTÁ FALTANDO NO MERCADO PARA TORNÁ-LO PERFEITO

QUEM NÃO SE IMPORTAR, POR FAVOR, ME DIGA.

 
FEAR:

Olá a todos, eu tenho uma pergunta!

Diga-me em TEORY Martingale sistema que seria lucrativo por causa do dinheiro infinito que eu conheço, mas eu preciso dele com um saldo limitado

OU COMO DEVO DIZER SISTEMA DE MARTIN PERFEITO OU O QUE ESTÁ FALTANDO NO MERCADO PARA TORNÁ-LO PERFEITO


A menos que você tenha um cérebro))
 



hoz:

Exceto para os cérebros))
boa resposta
Razão: