Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1084

 
Bem, alguém sabe se é possível remover o próprio menu inicial da cadeia "indicador de início de navegação - indicador de início de menu - indicador de trabalho"? muito necessário, ajuda!!!!!
 
Qual é o objetivo disso? Talvez haja outras muletas... como a aplicação de um modelo com um indicador já anexado.
 
AlexeyVik:
Qual é o objetivo disso? Talvez haja outras muletas... Por exemplo, para aplicar um modelo com um indicador já anexado.
Eu preciso que o indicador seja executado em uma tecla de atalho, sem menu intermediário, porque ele será executado a partir dele o tempo todo, eu não sei, o modelo não pode ser colocado na tecla de atalho, e ele irá jogar fora os outros objetos provavelmente?
 

Em algum lugar no fórum mql4 há exemplos de trabalho com o API. Talvez haja algo lá, mas eu não me lembro. Por exemplo, há como fechar terminal, mudar símbolo e período (não havia funções padrão naquela época), pressionar/pressionar botão "auto-trade"...


hahaha... Acabei de trocar de outro fórum e não percebi que estava falando do fórum mql4 enquanto estava no mesmo fórum mql4...

 
Boa tarde a todos! Não consigo descobrir sozinho, e não consigo encontrá-lo no fórum (lembro que estava em algum lugar), como abrir uma posição oposta imediatamente após a anterior ser fechada (mas não antes!). Por favor, ajude, um pedaço de código ou um link. Obrigado.
 

Se eu precisar apagar, por exemplo, duas ordens pendentes, como devo fazê-lo? OrderDelete (0); OrderDelete(1); dá um erro.

(1(

 
wishmast OrderDelete(0); OrderDelete(1); dá um erro. se escolher qual bilhete para o backspace com OrderSelect

O primeiro parâmetro da função OrderDelete() é um único (dez dígitos e, portanto, muito mais do que 0 e 1) número de ordem que o corretor atribuiu a esta ordem. Após OrderSelect() este número pode ser obtido usando a função OrderTicket() e de volta na função OrderDelete(). Você pode evitar erros de sintaxe digitando o texto da mensagem no Word e copiando-o aqui usando o clipboard. Ou você pode habilitar o corretor ortográfico em seu navegador.

 
Boa tarde.

Na janela indicadora, vejo apenas dígitos com 4 dígitos atrás da nota. Como faço para fazer 5 dígitos?


 
abeiks:
Boa tarde.

Na janela indicadora, vejo apenas dígitos com 4 dígitos atrás da nota. Como faço para fazer 5 dígitos?


IndicatorDigits(_Digitos); - para número de dígitos como entre aspas, outro número entre parênteses - para número arbitrário de dígitos após o ponto decimal.
 
Olá, você poderia me dizer como fazer um cronestart não estático, mas dinâmico como este D'(timest) 07:00' ?
timets = TimeToString(TimeCurrent(), TIME_DATE);
timestart = D'2016.01.05 07:00';
Razão: