Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1079

 
Não, e as notícias também não se desligaram. Eu desmarquei todas as caixas, mas quando reinicio a plataforma, as notícias ainda continuam chegando. E as notícias são inúteis.
 
rapid_minus:
Não, e as notícias também não se desligaram. Eu desmarquei todas as caixas, mas quando reinicio a plataforma, as notícias ainda continuam chegando. E a notícia não me serve de nada.
E simplesmente ignorar abas desnecessárias não é uma opção?
 
E consumir o trânsito por nada? Sou um homem de coração mole, mas sou mesquinho - estou desperdiçando rublos, e sinto muito por um centavo.
 
rapid_minus:
E comer o trânsito por nada?

Cerca de 100Mb por mês? Isso é crítico? Você está falando sério? Sentado sobre o tráfego pago em forex e não tem alternativas?

Você tem que atualizar alguns shows e se livrar deles )))))).

 
Se ao menos as alternativas pudessem ser mais detalhadas....
 
rapid_minus:
Se você pudesse elaborar sobre as alternativas ....

Espero que você não me diga que vive a centenas de quilômetros da cidade mais próxima e tem que subir no pinheiro mais alto com seu telefone celular e laptop para se comunicar...

Ou talvez você viva em uma ilha deserta e trabalhe por satélite?

 
O que você quer dizer: sobre o pinheiro para uma alternativa? )) Não, eu não sei nada sobre tecnologia moderna. Sou apenas um usuário burro.
 
Então, e as alternativas - você pode me dizer? Ou existe um grande mistério?
 
rapid_minus:
O que você quer dizer: ao pinheiro para uma alternativa? )) não, eu não sei nada sobre tecnologia moderna, sou apenas um usuário entediante.

Não, é o pinheiro que é escalado quando não há outras alternativas ;)

Então, como é a Internet? É um móvel com tráfego limitado? E não há outra escolha?

Você não precisa saber muito sobre isso, basta visitar os sites dos fornecedores locais e ver o que eles estão oferecendo. E então escolha um pacote de conexão com tráfego ilimitado, se disponível.

Rapid_minus:
E quanto às alternativas - você pode me dizer? Ou existe um grande segredo?

As alternativas - DialUP, ADSL, cabo de cobre, fibra ótica, satélite, Wi-Fi, GPRS, 3G, a escolha é abundante))))

 
Estou vendo. Mas o tráfego ilimitado é caro, e meus robôs ainda não são reais e não há lucro... Tenho 8 gigs pré-pagos suficientes por mês. Eu não chamaria as "alternativas" acima que, como é tudo dinheiro, dinheiro, dinheiro.
Razão: