Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 981

 
Olá!

Alguém tem um exemplo de código que desenha alguns ícones, por exemplo, setas no gráfico indicador, quando as linhas se cruzam, se há duas, ou quando a linha "0" é cruzada, ou qualquer outro critério? De preferência, na parte superior e inferior da janela indicadora de autoescala.
 

Boa tarde. Tenho uma pergunta: eu afinei um pouco o roteiro "Info", mas por alguma razão o terminal fica pendurado quando o uso é feito. Ao compilá-lo, ele não apresenta erros.

Ele funciona, mas quando eu o fecho, o terminal deixa de responder. O código está anexado.

Arquivos anexados:
info1.mq4  3 kb
 
Meus senhores, boa tarde. Eu tenho uma pergunta, como obter dados de outros pares de moedas (não atuais) em um mt4 Expert Advisor? Agradecemos antecipadamente
 
VasiliySoprano:
Meus senhores, boa tarde. Eu tenho uma pergunta, como obter dados de outros pares de moedas (não atuais) em um mt4 Expert Advisor? Agradecemos antecipadamente.
Aqui está a resposta à sua pergunta.
 

Boa tarde.

Já batendo minha cabeça contra a parede.FileWriteOperação dupla escreve apenas em FILE_BIN|FILE_READ|FILE_WRITE condição com formato NMMMMMr? Se FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE, FILE_TXT|FILE_READ|FILE_WRITE Compila, mas o arquivo permanece vazio. Por favor, explique se você sabe o que estou fazendo. Não consigo encontrar resposta no google ou no helper.

 
Nechta:

Boa tarde.

Já batendo minha cabeça contra a parede.FileWriteOperação dupla escreve apenas em FILE_BIN|FILE_READ|FILE_WRITE condiçãocom formato NMMMMMr? Se FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE, FILE_TXT|FILE_READ|FILE_WRITE Compila, mas o arquivo permanece vazio. Por favor, explique se você sabe o que estou fazendo. Não consigo encontrar resposta no google ou no helper.

A resposta estava na própria pergunta.
 
Vinin:
A resposta estava na própria pergunta

A operaçãoFileWriteDoublefile escreve somente se FILE_BIN|FILE_READ|FILE_WRITE. Se é isto que você quer dizer, eu vou me embebedar.


P.S. Obrigado por sua atenção.

 

Boa noite a todos! Amigos, vocês podem me dizer como fazer isso corretamente?

Em poucas palavras, há uma matriz calculada contendo apenas castiçais em alta.

 if(long>0)   
   longBuff[i] = long;  //только бычьи бары

Posso descobrir quantos elementos estão na matriz (seu número total). Mas como posso calcular os elementos da matriz_longBuff[i] separadamente? Suponha, por exemplo, quantas barras uma matriz com tempo _1:00 ou _1:30 contém. Você pode aconselhar como organizar este cálculo?

 
Vadim_2015:

Boa noite a todos! Amigos, vocês podem me dizer como fazer isso corretamente?

Em poucas palavras, há uma matriz calculada contendo apenas castiçais em alta.

Posso descobrir quantos elementos estão na matriz (seu número total). Mas como posso calcular os elementos da matriz_longBuff[i] separadamente? Suponha, por exemplo, quantas barras uma matriz com tempo _1:00 ou _1:30 contém. Você pode aconselhar como organizar este cálculo?

Você está usando palavras reservadas
 
Vinin:
Você está usando palavras reservadas

Isso é apenas um exemplo, não pensei nisso dessa maneira. Na verdade, o caminho correto seria...

longVal = Close[i]-Open[i];
 if(longVal>0)   
   longBuff[i] = longVal;  //только бычьи бары

Você pode me dizer como calcular em tal caso,quantas barras contêm uma matriz com horário de fechamento de _1:00 ou, por exemplo, _1:30. Você pode me dizer como organizar um cálculo desse tipo?

Razão: