Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 570

 
dmitriyriy666:

Obrigado. Sobre a TimeCurrent é verdade, meu tempo não corresponde ao tempo do servidor. Consertado, mas ainda não funciona... Não escreve nenhum erro no registro.


P.S. Em meu posto anterior, o código sem espaços foi de alguma forma inserido. Mas eu acho que coloquei corretamente todos os suportes de cabelo encaracolado.

Favor especificar se você corrigiu tudo o que escrevi ou apenas o TimeLocal() para TimeCurrent()
 
AlexeyVik:
Especifique, você corrigiu tudo que escrevi ou apenas TimeLocal() para TimeCurrent()


Fixou as tangas para dentro, removeu as vírgulas invertidas e tentou sem um turno - apenas ao cruzar, e tentou com o iTime em todos os lugares e lá para estar. Eu não entendo nada disso. Agora eu o reescrevi para imediatamente abrir o loop lá depois de encontrar tempo, e isto é o que eu tenho:

extern int Magic = 66622210;
extern double Lot = 400.0;
color Colorrr;
datetime Vremyaaa;
//datetime shi = 120;
color col = Black; 
int operacia;
//-
void OnTick()
{
   int AllObject = ObjectsTotal(); 
   for ( int i = 0; i < AllObject; i++)
   {
    int kolpos = 0;
    string NameObj = ObjectName(i); 
    Colorrr = ObjectGet(NameObj, OBJPROP_COLOR);
    Vremyaaa = ObjectGet(NameObj, OBJPROP_TIME);
    if((Colorrr == Green)||(Colorrr == Aqua)){operacia = OP_BUY;}
    if((Colorrr == Red)||(Colorrr == Purple)){operacia = OP_SELL;}
    if(Vremyaaa == TimeCurrent())
      {
       for (int pos = 0; pos < OrdersTotal(); pos++)
          {
           if(OrderSelect(pos, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == true)
             {
              if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)
                {
                 kolpos++;
                }
             }   
          }
          
       if(kolpos == 0)
         {
           printf("otkrivaem order");
           int ticket = OrderSend(Symbol(), operacia, Lot, Bid, 10, 0, 0, "5", Magic, 0, col);
         }  
              
            
      }
    }
 
}

Talvez seja porque o iTimeCurrent dá o tempo aos segundos e escorrega em um tempo par?

 

Existe alguma função ou variável que retorna o status de parada forçada da EA (isto é quando "Stop" é pressionado) no modo teste?

 
dmitriyriy666:

Fixou as tangas para dentro, removeu as vírgulas invertidas e tentou sem um turno - apenas ao cruzar, e tentou com o iTime em todos os lugares e lá para estar. Eu não entendo nada disso. Agora eu o reescrevi para imediatamente abrir o loop lá depois de encontrar tempo, e isto é o que eu tenho:

Talvez a coisa seja que o TimeCurrent dá tempo aos segundos e desliza até mesmo o tempo?

Sim, muito provavelmente, não prestei atenção a isso. Melhor ajuste de tempo[0] ou você pode usar . várias conversões de TimeCurrent() para string para minutos e de volta de string para datetime
 
qomment:

Existe alguma função ou variável que retorna o status de parada forçada da EA (isto é quando "Stop" é pressionado) no modo teste?

IsStopped()
 
AlexeyVik:
Sim, eu provavelmente não prestei atenção a isso. Melhor colocar o Tempo[0] ou você pode passar . várias conversões de TimeCurrent() para string para minutos e de volta de string para datetime


O tempo[0] também não funcionou. Preciso de tempo sem segundos - como faço para conseguir isso? Eu tentei se(Vremyaaa == TimeToString(TimeCurrent(), TIME_DATE|TIME_MINUTES)) não funcionasse...
 
um indicador de carrapato que mostra o tempo de cada carrapato em vez de apenas mostrar carrapatos como um mt4 normal
 

Boa tarde,

Recebo um aviso durante a compilação

possível perda de dados devido à conversão do tipo

na linha:

int Stop_Loss = MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);

A descrição do MarketInfo diz que ele retorna tipo duplo.

Mas o nível de parada é um número inteiro e eu quero usá-lo

como um número inteiro...

... É culpa dos desenvolvedores, ou o aviso é correto e eu não o entendo?

 

Bom tempo, senhores, decidiram começar a postar neste tópico idiota, se alguém tiver algum conselho.

O MT4 está perdendo a rede - o relógio do servidor não está correndo, mas o "status da conexão" mostra que tudo está bem. A Internet é garantida e não está ocupada de forma alguma.

Isto acontece muitas vezes ao dia, a mudança do corretor não afeta uma situação. O terminal apenas fica preso em alguma posição e parece que pode ficar nesta posição para sempre.

Quaisquer dicas seriam apreciadas.

 

Boa tarde.

Você pode me dizer qual corretor tem o atraso mínimo (ping) no MT4?

Razão: