Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 308

 

Olá!

Você poderia me dizer qual erro está sendo exibido neste exemplo?

e como escrever outro valor (duplo var2=1,123) para este arquivo

e como posso ler esses valores do arquivo?

Um exemplo da MQL4 Reference Operações de arquivo FileWriteDouble

 int handle; double var1=0,345; handle=FileOpen("mydata.dat", FILE_BIN|FILE_WRITE); if(handle<1) { Print("can't open file error-",GetLastError()); return(0); } FileWriteDouble(h1, var1, DOUBLE_VALUE); // FileClose(handle);
 

Por favor, me aconselhe, escrevi um programa simples. Estabelece ordens de compra e venda. Usei scripts simples do tutorial, mas eles não funcionam durante os movimentos bruscos dos preços. Devo fazê-los disparar a qualquer preço:

se (condição)

{ aqui precisamos de roteiro};

Obrigado de antemão
 
PGM5:

Por favor, me aconselhe, escrevi um programa simples. Estabelece ordens de compra e venda. Usei scripts simples do tutorial, mas eles não funcionam durante os movimentos bruscos dos preços. Devo fazê-los disparar a qualquer preço:

se (condição)

{ aqui precisamos de roteiro aqui};

Obrigado de antemão.

A falha em acionar durante movimentos bruscos não é uma falha do programa, é uma falha da corretora.

Você pode obter os roteiros a partir daí.

 
Por favor, aconselhe nos livros sobre como manter as posições corretamente. Confrontado com o fato de que, de acordo com a estratégia comercial com todas as negociações poderia ter lucro, mas devido à inexperiência e imperfeição da ordem TS em 50% dos casos saem 0 ou pequenos menos, e nos 50% restantes poderia ter ganho mais.
 
oDin48:
Por favor, me aconselhem sobre como manter as posições corretamente. Eu me deparei com o fato de que a estratégia comercial para todas as negociações poderia ter um lucro, mas devido à inexperiência e imperfeição do TS cerca de 50% dos casos saem 0 ou um pequeno menos, e os 50% restantes poderiam ter ganho mais.

Esta pergunta atormenta todos os comerciantes sem exceção)))


E as posições devem ser mantidas em estreita formação com baionetas desenhadas. E não se afastem de explosões próximas)))

 
PGM5:

Por favor, avise, eu escrevi um programa simples. Estabelece ordens de compra e venda. Usei scripts simples do tutorial, mas eles não funcionam durante os movimentos bruscos dos preços. Devo fazê-los disparar a qualquer preço:

se (condição)

{ aqui precisamos do roteiro};

obrigado de antemão


Se você tivesse o código você poderia ter certeza, mas pode haver várias razões para isso:

1) mau código - o deslize não é levado em conta (o problema com a condição para abrir o bilhete)

2) código ruim - são utilizados valores de preços irrelevantes

3) código ruim - o processamento de re-cotações não é levado em conta

4) má DT - não permite o comércio de notícias e em geral

5) ..... (quem mais pode pensar em quê)

 
Você pode me dizer como encontrar uma divergência no MACD?
 
Burger:
Você poderia me dizer como encontrar uma divergência no MACD?
Somente sem desenhos, através de funções elementares.
 

Burger:
Под скажите пожалуйста, как у MACD найти дивергенцию?

Somente sem desenhos, através de funções elementares. Muito obrigado.

Lendo estas linhas, lembro como eu mesmo fui censurado pelo analfabetismo nos postos, ou melhor, pela preguiça, e agora percebo ainda mais minha injustiça.

1) O que é uma gaveta? (como você o entende)

2) o que é uma função elementar para buscar a divergência MACD?

3) é tão difícil escrever "divergência" em um mecanismo de busca e selecionar o terceiro link na categoria "Base de Código"?

(Se você espera que alguém lhe dê uma ferramenta pronta e explique tudo - espero que sim, há pessoas diferentes aqui: crentes e não tanto)

Razão: