Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 142

 
artmedia70:
Percorra todas as células de uma matriz e registre seu conteúdo a cada iteração.


É um pouco complicado... É até um pouco longo. Há alguma maneira de fazer desta maneira. Por exemplo, você pode imprimir(ExtMapBuffer[0]); e imprimir o conteúdo? Exceto se for possível fazê-lo dessa forma, como posso ver esses valores...? Com o que?
 
Zolotai:

Isto é um pouco complicado... É até um pouco longo. Há alguma maneira de fazer isto. Por exemplo, podemos escrever print(ExtMapBuffer[0]); no código e ver o conteúdo? Exceto se for possível fazê-lo dessa forma, como posso ver esses valores...? Com o que?


Bem, você não precisa fazê-lo à mão em um pedaço de papel, ou você sente pena de seu processador?))). Write For(int i=0; i<ArraySize(ExtMapBuffer);i++) Print("ExtMapBuffer[",i,"]=",DoubleToStr(ExtMapBuffer[i],8)); Uma única linha.

Embora a julgar pelo nome da matriz, ele é de algum indicador. Provavelmente, ele pode ser visto na tela de qualquer maneira.

 
Sepulca:


Bem, você não precisa fazê-lo à mão em um pedaço de papel, ou você sente pena de seu processador?))). Write For(int i=0; i<ArraySize(ExtMapBuffer);i++) Print("ExtMapBuffer[",i,"]=",DoubleToStr(ExtMapBuffer[i],8);

Embora a julgar pelo nome da matriz, ele é de algum indicador. É mais provável que seja visível na tela de qualquer maneira.


Sim, está certo, é um indicador, é assim que eu o faço. Uso metaeditor e escrevo " Print("I am working on real account");". A questão é como fazer o programa emitir esta mensagem. Em outras palavras, como fazer-me ver esta mensagem. Reinicio o terminal e adiciono o indicador à tabela. Mas eu não vi esta mensagem, enquanto o indicador está funcionando. Isto é, como encontrar os erros se eles estão no ano. Eu não precisaria examinar todo o código no php. Dá o erro e a linha em que ele está presente. Mas aqui eu nem sei como ver as mensagens de erro e assim por diante.
 
artmedia70:
Se você não precisar analisar as mensagens de depuração, apague-as. Nem todas as mensagens são exibidas na guia "log" do testador. Todos eles estão nos troncos. Alguém precisa deles. Portanto, cuide você mesmo da limpeza do espaço. Ou procure no site por um andarilho para limpar o diretório de registros.


O que eu quero dizer é que a cada novo teste os troncos velhos serão removidos e se tornarão lastro. Dessa forma, os registros conteriam sempre apenas as informações mais atualizadas do último teste. Eu ainda não encontrei um limpador automático de toras.
 
Zolotai:
Sepulca:


Bem, você não precisa fazê-lo à mão em um pedaço de papel, ou você sente pena de seu processador?))). Write For(int i=0; i<ArraySize(ExtMapBuffer);i++) Print("ExtMapBuffer[",i,"]=",DoubleToStr(ExtMapBuffer[i],8);

Embora a julgar pelo nome da matriz, ele é de algum indicador. É mais provável que seja visível na tela de qualquer maneira.


Sim, está certo, é um indicador, é assim que eu o faço. Uso metaeditor e escrevo " Print("I am working on real account");". A questão é como fazer o programa emitir esta mensagem. Em outras palavras, como fazer-me ver esta mensagem. Reinicio o terminal e adiciono o indicador à tabela. Mas eu não vi esta mensagem, enquanto o indicador está funcionando. Isto é, como encontrar os erros se eles estão no ano. Eu não precisaria examinar todo o código no php. Dá o erro e a linha em que ele está presente. Eu nem sei como ver as mensagens de erro.
Bem, se você não se esqueceu de compilar o indicador após mudanças no meta-editor, então seu programa simplesmente não vai imprimir por causa de sua lógica, ou você não olha na janela TERMINAL tab JOURNAL,EXPERTS . Para real/demo, substitua Imprimir por Alerta, então ele definitivamente aparecerá na tela.
 

Em meu programa eu prescrevo abertura de ordem apenas com uma variável zero, que eu guardo como um número de ordem aberta. Ou me falta algo aqui, ou o erro está em algum outro lugar ... Por favor, informe:) Aqui está uma parte do programa onde os pedidos são abertos


//---------------------открытие покупки-----------------------
   if (Ticket_Fibo==0)                                // Если ордер не открыт
      {
      if (SignF_up==true)                             // Если имеется сигнал на покупку
         {
         sl=Bid-0.002;                                // Выставляем значение уровня стопа на 20 пунктов ниже цены покупки
         Ticket_Fibo=OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lot, Ask, 2, sl, tp1);         // Открытие ордера на покупку        
         }
//--------------------открытие продажи-----------------------------    
      if (SignF_dn==true)                             // Если имеется сигнал на продажу
         {
         sl=Ask+0.002;                                // Выставляем значение уровня стопа на 20 пунктов выше цены продажи
         Ticket_Fibo=OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lot, Bid, 2, sl, tp1);        // Открытие ордера на продажу
         }
      }
 
Sepulca:
Bem, se você se lembrar de compilar o indicador após mudar o meta-editor, então seu programa simplesmente não vai para Imprimir por causa de sua lógica, ou você não está olhando na janela TERMINAL da aba JOURNAL, EXPERTS . Para real/demo substituir Imprimir por Alerta, então ele irá definitivamente aparecer

.

Obrigado por Alert.
 
Ulia:
Eu tenho um sp1 máximo do Windows 7, falando russo
Após a instalação do terminal MT4 construir 509 se eu escolher o item vejo os idiomas - russo, então após o reinício tudo é escrito em símbolos incompreensíveis, se eu colocar o idioma inglês tudo é visível normalmente em inglês, apenas no navegador o nome também é exibido em símbolos incompreensíveis como a conta foi originalmente registrada em russo. Eu cheguei ao terminal vindo da Instaforex, mas outras corretoras têm o mesmo problema. Provavelmente o problema está em fontes em meu sistema operacional.

Você pode me informar quais são os requisitos para as fontes, posso adicioná-las/inserir/substituí-las e como fazer isso, pois não quero mudar para outro sistema operacional.
Não quero mover outros programas - avast antivírus, Opera e todos os programas Windows 7 (bloco de notas, calculadora, etc.) funcionam bem em russo.

Fotos do terminal em inglês e russo são anexadas


Tente selecionar qualquer outro idioma no terminal, digamos holandês, e veja o que acontece.
 
waroder:

Em meu programa eu prescrevo abertura de ordem apenas com uma variável zero, que eu guardo como um número de ordem aberta. Ou me falta algo aqui, ou o erro está em algum outro lugar ... Por favor, informe:) Aqui está uma parte do programa onde os pedidos são abertos


Declare Ticket_fibo a nível global, ou torne-o estático int. E melhor, se não houver pedido aberto Ticket_fibo=-1; verifique se (Ticket_Fibo<0) . Lembre-se de devolver o Static_fibo para -1 quando o pedido for fechado.
 
hoz:

uma função para determinar o tamanho mínimo do lote:

Estou me perguntando por que existe um logaritmo, e um logaritmo natural. Por que se divide um pelo outro? O que o autor queria implementar com esta função?

É o logaritmo decimal da etapa de mudança de lote.
Razão: