Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 22

 
artmedia70:

Que diabos, gente, que diabos... O testador deixou de trabalhar de repente - diz que não há citações. A pasta do histórico contém 554 Mb, a pasta de história de teste está vazia. Eu baixei as citações via F2. O que fazer? Posso morder alguém?

É a primeira vez que me deparo com tais coisas...


Não tenho certeza de quão semelhante é, já faz um tempo, mas encontrei o seguinte - havia alguns processos pesados em andamento e para o lançamento do testador no M1 não havia memória suficiente para toda a história (em todos os carrapatos?) e, portanto, produziu algo semelhante na inicialização.
Você pode executá-lo em prazos mais altos, onde menos memória é necessária, para fins de experiência e comparação.
 
chief2000:

Não tenho certeza de quão semelhante é, já faz muito tempo, mas enfrentei o seguinte - havia vários processos pesados em execução e não havia memória suficiente para executar o testador no M1 durante toda a história (em todos os carrapatos?), e por isso produziu algo semelhante na inicialização.
Você pode executá-lo em prazos mais altos, onde menos memória é necessária, para fins de experiência e comparação.

Isso não me daria nenhuma história TFs.

Eu a matei. Eu a matei... Tirei o terminal, limpei tudo, instalei-o novamente e coloquei tudo em pastas. Demorei meio dia, mas agora está funcionando.

... NÃO CONHECO.

 
Caro, o Expert Advisor gera constantemente um deslize de erro inválido para a função OrderSend. Não encontrei nenhuma informação sobre este erro no fórum. Por favor, informe, este erro significa que o deslize atual é maior do que na EA ou é um erro de programação no código?
 
Sancho77:
Caro, o Expert Advisor gera constantemente um deslize de erro inválido para a função OrderSend. Não encontrei nenhuma informação sobre este erro no fórum. Por favor, informe: este erro significa que o escorregamento atual é maior do que o da EA ou há um erro de programação no código?
Primeiro, imprima() o valor de escorregamento que você passou para a função comercial.
 
TarasBY:
E você (para começar) imprime() o valor de escorregamento que você passa para a função comercial. <br / translate="no">
Não posso, a EA não é minha, está na forma compilada.
 
Sancho77: Não posso, a EA não é minha, está na forma compilada.
Ainda há uma suspeita de "que falta o graal"???? :)
 
TarasBY:
Ainda desconfia do "grão perdido"???? :)
É claro )
 

Se um fluxo comercial está ocupado, não posso abrir ou modificar um pedido, é claro. Mas se estiver ocupado e eu precisar calcular o número de ordens definidas neste caso, serei capaz de usar a função Ordertotal, Orderelest e obter o resultado correto?

 
Desead:

Se um fluxo comercial está ocupado, não posso abrir ou modificar um pedido, é claro. Mas se estiver ocupado e eu precisar calcular o número de ordens definidas neste caso, serei capaz de usar a função Ordertotal, Orderelest e obter o resultado correto?

Faça as contas. O Expert Advisor não vai ao servidor, ele apenas o retira do terminal
 
Desead:

Se um fluxo comercial está ocupado, não posso abrir ou modificar um pedido, é claro. Mas se estiver ocupado e eu precisar calcular o número de ordens definidas neste caso, serei capaz de usar a função Ordertotal, Orderelest e obter o resultado correto?


Sim, porque essas funções não acessam o servidor
Razão: