[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 12

 
Al_Key:

E esse é um cenário muito, muito simplista. É uma estimativa aproximada.

Em geral, parece-me que os grandes freqüentemente fazem pequenas séries contra o vento quando assumem que os pequenos esgotaram sua liquidez para a entrada no momento. São feitos um/dois instantâneos, porque tais momentos têm de ser capturados.
 

floston

Eu li o fio, bem, é um recado do andarilho. Se você sabe exatamente o que deseja, posso oferecer os serviços de um programador. Experimente rarrabotchikom vários programas há mais de 6 anos. Atualmente trabalhando em uma empresa de corretagem. 1300 hr. Se estiver interessado, por favor entre em contato comigo pessoalmente.

 
floston:

Eu não tenho uma Ferrari, eu tenho um Volkswagen).

você não pode dirigir um ferrari na rússia ))


Então console minha curiosidade: minha resposta coincide com a sua? E seu padrão é um ranho?
 
Al_Key:

A resposta é que os pequenos compradores esgotaram sua liquidez, e o grande podia mover 50p em poucos segundos com uma infusão muito pequena (alguns - potikovo), pois os pequenos não tinham dinheiro para ir contra ele.

O ranho é um padrão? OK, vou contar quantos snopes - role para trás e quantos - continuem a fluir. Eu não contei, mas diria que é 50/50. Não?

Talvez você esteja certo sobre a liquidez, mas então o preço iria em um flat, porque o perfil do mercado sempre segue um flat, uma chamada consolidação,

Não sei se você está certo, mas então o preço iria em um flat, no perfil do mercado um flat segue a tendência, chama-se consolidação... e a "carne" está ficando sem liquidez, isso acontece todos os dias, raramente tenho visto dias em que o mercado apenas pega e vai onde deveria (quero dizer uma tendência de longo prazo)

 
Al_Key:

Então console minha curiosidade: minha resposta combina com a sua? E seu padrão é um ranho?

Não estou bem certo do que você quer dizer.

 
Al_Key:

Então console minha curiosidade: minha resposta combina com a sua? E seu padrão é um ranho?

Não estou bem certo do que você quer dizer.

 

floston

A pergunta é muito interessante, há quanto tempo você está em Forex, ou eu sentia falta disso?

 
Integer:
Que emocionante! Há quanto tempo eu não tenho um destes. Com grande prazer e lentamente leia todo o tópico:)
Obrigado )) Eu normalmente só faço isso pessoalmente )
 
Gorizont:

floston

A pergunta é muito interessante, há quanto tempo você está fazendo forex, ou eu perdi isso?


Acho que não,

Eu ainda não tenho uma conta real.

Mischek2:

Eu não tenho dinheiro para pagar pelo trabalho de um programador.

Mas há uma oportunidade de ganhar dinheiro no mercado.

Mas é a psicologia que os impede de ganhar dinheiro.

Preciso contratar um psicólogo e colocá-lo no local.

Mas não há dinheiro para pagar por seu trabalho.

Mas há uma oportunidade de fazer dinheiro...

 
floston:

Tenho visto isso todos os dias, e raramente tenho visto dias em que o mercado apenas pegou e foi para onde deveria ir (ou seja, tendência de longo prazo),

Não sei se você está certo, mas então o preço iria em um flat, no perfil do mercado um flat segue a tendência, chama-se consolidação... e a "carne" está ficando sem liquidez, isso acontece todos os dias, raramente tenho visto dias em que o mercado apenas pega e vai onde deveria (quero dizer uma tendência de longo prazo)


Você não negociou no mundo real e NÃO SABE como ganhar dinheiro. Eu ousei o motivo dessa afirmação na citação. Não vale a pena discutir mais. Eu me retiro. Se você quiser, dê-lhe a última palavra. Eu já descobri))))
Razão: