Você pode me dizer como determinar a direção da tendência? - página 6

 
DhP:

Eu também tenho esta visão há bastante tempo.

Mas a história ensina! E foi obrigado a mudar minha opinião. A história está se repetindo hoje em dia. E isto não pode ser ignorado.

E ainda assim, o que aconteceu com você dificilmente pode ser explicado pela exatidão de todas essas tolices com canais e níveis. Ao invés disso, é simplesmente um retorno a verdades supostamente conhecidas após uma tentativa fracassada de encontrar uma alternativa.

Eu também ainda não encontrei todas as respostas. Mas considero provada a miséria de todos os métodos de análise comumente conhecidos, embora eu não queira provar aqui. Há tantos desses métodos que levarei anos para provar isso.

 
AlexeyFX:

Ainda assim, o que aconteceu com você dificilmente se explica pela exatidão de todas essas tolices sobre canais e níveis. Ao contrário, é simplesmente um retorno a verdades supostamente conhecidas após uma tentativa infrutífera de encontrar uma alternativa.

Eu também ainda não encontrei todas as respostas. Mas considero provada a miséria de todos os métodos de análise comumente conhecidos, embora eu não queira provar aqui. Há tantos desses métodos que levaria anos para provar isso.

Não, é um pouco mais simples do que isso.

Há uma série de indicadores "surpreendentes" criados "há um século")).

A estes eu incluiria: CCI, Momentum, WPR ou sua repetição em estocástico com parâmetros 14-1-1, indicadores Chaikin... e muito mais.

Não sorria. Estes indicadores realmente refletem as condições do mercado. Basta aprender a usá-los.

A linha de tendência e os canais sempre serão e sempre serão inabaláveis. MA200 e MA50 (derivado de MA200 para a estrutura um passo abaixo), Pivot Point são apenas alguns, mas obrigatórios para todos os comerciantes.

Não sorria, leve-o a sério.

 
DhP:

Não, é um pouco mais simples do que isso.

Há uma série de indicadores "surpreendentes" criados "há um século").

A estes eu incluiria: CCI, Momentum, WPR ou sua repetição em estocástico com parâmetros 14-1-1, indicadores Chaikin... e muito mais.

Não sorria. Estes indicadores realmente refletem as condições do mercado. Basta aprender a usá-los.

A linha de tendência e os canais sempre serão e sempre serão inabaláveis. M200 e M50 (derivado de M200 para a estrutura um passo abaixo), Pivot Point são apenas um pouco, mas uma obrigação para cada comerciante.

Não sorria, leve-o a sério.

Definitivamente nunca serei capaz de aprender a usar tudo isso. Se um indicador parece funcionar, quero saber como ele funciona e por quê. Eu sou engenheiro e quero uma explicação científica. Um estudo da CCI, WPR e fórmulas estocásticas mostra que não há mais ciência nelas do que na magia do vudu. Isto também se aplica a tudo o mais listado.
 
Que ciência existe. Apenas senso comum.
 
AlexeyFX:
Nunca serei capaz de aprender a usar tudo isso. Se um indicador parece funcionar, eu quero saber como e por que funciona. Eu sou engenheiro e quero uma explicação científica. Um estudo da CCI, WPR e fórmulas estocásticas mostra que não há mais ciência nelas do que na magia do vodu. Isto também se aplica a tudo o mais listado.

É muitopróximo e compreensível para mim. É assim que eu mesmo.

Por curiosidade, coloque os quatro MA200s e MA50s em um gráfico e observe o comportamento dos preços dessas curvas.

Eventualmente, levando em conta sua meticulosidade (no melhor sentido da palavra), você vai se apoderar dela.

 

O bom senso e a ciência não estão em desacordo entre si. Mais precisamente, o senso comum é o nível mais alto da ciência. A física é mais elevada que a matemática e o senso comum é mais elevado que a física.

Tomemos por exemplo a discreta transformação de Fourier. Começa com a matemática e matematicamente tudo está correto ali. E do ponto de vista da física, existem problemas. E não há nenhum senso comum. É por isso que todas as tentativas de usar FFT no mercado estão condenadas ao fracasso.

 
AlexeyFX: Um estudo das fórmulas em ...... mostra que não há mais ciência nelas do que na magia do vodu.
É muito simples - O comércio lucrativo não é uma conseqüência direta da ciência. Em princípio, a ciência não tem nada a ver com isso. O comércio lucrativo é uma consequência de encontrar com sucesso padrões "lucrativos" - padrões que lhe permitem lucrar no mercado financeiro. Os indicadores (fórmulas) ajudam a encontrar esses padrões lucrativos. Não há necessidade de rachar seus miolos ))))
 

Muitas vezes, para entender o significado de um termo, que é bem conhecido e universalmente aceito, mas que no entanto continua não sendo russo, é útil consultá-lo em um dicionário a fim de obter seu significado original.

Para não ir muito longe, vamos pesquisar no Google:

 
LeoV:
É muito simples - O comércio lucrativo não é uma conseqüência direta da ciência. A ciência não tem nada a ver com isso. O comércio lucrativo é uma consequência de encontrar com sucesso padrões "rentáveis" - padrões que fazem você lucrar no mercado financeiro. Os indicadores (fórmulas) ajudam a encontrar esses padrões lucrativos. Não há necessidade de rachar seus miolos ))))

De alguma forma notei que se minha nádega esquerda tem comichão, o preço geralmente desce, e se minha nádega direita tem comichão, o preço sobe. Isso seria considerado um padrão?

O Google parece estar de acordo comigo.

 
AlexeyFX:

De alguma forma notei que se minha nádega esquerda tem comichão, o preço geralmente desce, e se minha nádega direita tem comichão, o preço sobe. Isso seria considerado um padrão?

O Google parece estar de acordo comigo.


+++)))

Você não é o único e não é o primeiro. Portanto, não é um erro perguntar como aqueles que entraram no mercado antes de você resolveram este problema.

Razão: