Você pode me dizer como determinar a direção da tendência? - página 4

 
DhP:
Seus delírios não deveriam ter sido impostos a outros.


Mais detalhes? Ou é uma coisa do tipo "você mesmo é um tolo"?
 
ktest0:

Mais? Ou é uma coisa do tipo "você é o tolo?

Não, absolutamente não.

Passar à história. Ela ensina.

 
Ishim:

é claro que a distinção entre iene e não-mercado é melhor adiada até tempos melhores (agora o iene é não-mercado).

Na figura, o iene é a linha amarela. O que o torna tão diferente de outras moedas que você não o chama de mercado? Está na tabela há quase um mês.

Ishim:

Não, as linhas de tendência estão lá, assim como os canais, as acumulações horizontais também estão lá - esta é praticamente uma lista completa de ATs. E qual é a direção? Não é uma tendência? - cerca de um terço da tendência ainda está se movendo por inércia.

A direção também pode ser uma tendência. Embora eu prefira chamar uma direção de tendência. É uma questão de demagogia e palavreado. Tudo o que estou dizendo é que uma tendência não é, de forma alguma, um canal. Além disso, um canal é mau, as linhas de apoio e resistência são más, nada na natureza ou o mercado se move em linha reta.
 
AlexeyFX:

O iene é a linha amarela na foto. O que a torna tão diferente de outras moedas que você a chama de não-mercado? Está na tabela há quase um mês.

A direção também pode ser uma tendência. Embora eu prefira chamar a direção de uma direção. É uma questão de demagogia e palavreado. Tudo o que estou dizendo é que uma tendência não é, de forma alguma, um canal. Além disso, um canal é mau, as linhas de apoio e resistência são más, nada na natureza ou no mercado se move em linha reta.
Com todo respeito, tenho de contradizê-los.
 
AlexeyFX:

O iene é a linha amarela na foto. O que a torna tão diferente de outras moedas que você a chama de não-mercado? Está na tabela há quase um mês.

A direção também pode ser uma tendência. Embora eu prefira chamar a direção de tendência. É uma questão de demagogia e palavreado. Tudo o que estou dizendo é que uma tendência não é, de forma alguma, um canal. Além disso, um canal é mau, as linhas de apoio e resistência são más, nada na natureza ou o mercado se move em linha reta.

Todos os níveis azuis são gerados pela tendência e somente por ela (suas linhas retas) há 2-3 semanas, praticamente em tempo real:

 
DhP:

Não, absolutamente não.

Passar à história. Ela ensina.


A Idade Média? O CPSU? A taxa do iene?

Se você quiser jogar inteligente com frases vagas, esse é seu direito, mas você poderia simplesmente ter dito em que conceitos errados você estava pensando. Se tiver alguma, mas não se arrependa de sua opinião sobre a construção do canal ter sido questionada... )))

 
tara:

Todos os níveis azuis são gerados pela tendência e somente por ela (suas linhas retas) há 2-3 semanas praticamente, em tempo real:

Desculpe, mas você não está desenhando corretamente os níveis de apoio do movimento descendente.
 
tara:

Todos os níveis azuis foram gerados pela tendência e somente por ela (suas linhas retas) há 2-3 semanas, praticamente, em tempo real:

Eu não consigo entender como os níveis azuis foram construídos e como eles me ajudariam mesmo que eu os tivesse visto há 2-3 semanas.

DhP:
Com todo respeito, tenho de contradizê-los.

Portanto, objetar. De preferência, de forma fundamentada.

 
AlexeyFX:

Não consigo entender como os níveis azuis foram construídos e como eles me ajudariam, mesmo que eu os tivesse visto há 2-3 semanas.

Portanto, objetar. De preferência com um argumento fundamentado.


Ele disse que eles não foram construídos, eles foram "desovados pela tendência".

Eles são os filhos da tendência.

 
ktest0:


A Idade Média? O CPSU? A taxa do iene?

Se você quiser fingir ser inteligente com frases vagas, você tem direito, mas poderia simplesmente ter dito em que conceitos errados você estava pensando. Se tiver alguma, em vez de ser picado pelo fato de sua opinião sobre a construção do canal ter sido desafiada... )))

Eu não dou aulas. Esse é o negócio exclusivo de cada indivíduo. Em qualquer caso, você não deve tomar minhas declarações como uma tentativa de "abatê-lo".

Não é necessário.

Mas você precisa aprender a negociar. Sinto muito.

Razão: