Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 47

 
tol64:

Muito bem! Agora somos pelo menos dois. )


Respondido:

Equipe de apoio 2014.02.05 08:23

Não é o número de negócios, mas o número de mudanças no valor patrimonial.

Este mapeamento é feito de propósito para evitar lentidão no desenho de um número muito grande de valores patrimoniais.

Após uma certa quantidade de valores, os dados recebidos são "resetados". Portanto, isto resulta em um mapeamento não linear.

Vamos pensar no que pode ser feito.

 
OlegTs:


Respondido:

...

Você precisa afinar toda a linha como se faz no Excel.

Alternativamente: Como o gráfico é constantemente redesenhado durante o teste, você só deve desenhar o gráfico uma vez ao final do teste para reduzir o tempo de renderização. Alternativamente, faça o desenho final no final do teste, e deixe-o como está agora durante o teste.

//---

Para OlegTs :Proponha sua variante. )

 
tol64:

Você precisa afinar a linha inteira, como é feito no Excel.

Alternativamente: Como o gráfico é constantemente redesenhado durante o teste, para reduzir o tempo de renderização, o gráfico deve ser desenhado apenas uma vez no final do teste. Alternativamente, faça o desenho final no final do teste, e deixe-o como está agora durante o teste.

//---

Para OlegTs :Sugira sua variante. )


Se você quiser cortar um momento importante de drawdown, você tem que cortar as áreas com drawdowns mínimos ou fazer algo como uma lupa que se moverá horizontalmente ao longo de todo o gráfico, ou melhor ainda adicionar ferramentas ao relatório, esticá-lo em excel se você quiser ver detalhes e esquecer a exibição no testador.
 
OlegTs:

Se você quiser cortar o importante momento de drawdown, você tem que cortar as áreas com drawdowns mínimos, ou fazer algo como uma lupa que se moverá horizontalmente ao longo de todo o gráfico, ou melhor ainda adicionar ferramentas ao relatório, esticá-lo em excel se você quiser ver detalhes e esquecer de exibi-lo no testador.

Não há necessidade de cortar nada. O Excel, por exemplo, funde os pixels e sempre veremos o máximo de drawdown. Seria muito legal fazer um gráfico no testador com controles, mas deixe-os fazer assim, pelo menos por enquanto. Sou a favor de adicionar a coluna com os valores dos meios ao relatório, mas neste caso temos que atualizar o último valor em cada barra/trick durante o teste para mostrar o valor mínimo. Tenho o relatório exportado para o Excel e vejo todos os drawdowns máximos, não apenas os lidos no momento do comércio.
 
Não sei onde você quer chegar. O testador relata três tipos de folga no relatório. Isso não é suficiente para você?
 
khorosh:
Não sei onde você quer chegar. O testador relata três tipos de drawdown. Isso não é suficiente para você?


Estamos falando do testador MT5. Há problemas com a exibição dos resultados no gráfico, leia atentamente acima.

P.S. Esta é uma digressão acidental do tópico. Necessidade de colocá-lo no quinto fórum na discussão. ))

 
Entendi, mas não entendi porque você está discutindo o MQ4 no fórum).
 
khorosh:
Estou vendo, mas não entendo porque você está discutindo o MQ4 no fórum).

Na verdade, eu também não estou satisfeito com a exibição dos resultados no testador MT4. É por isso que por enquanto a única solução em ambos MT4 e MT5 é exportar o relatório para o Excel, como eu mostrei nas páginas anteriores. Isto é necessário para uma análise adequada em tempo hábil. Por exemplo, eu preciso saber e ver todos os drawdowns para todo o período, não apenas o que é mostrado no relatório final.
 
tol64:

Na verdade, também não estou satisfeito com a exibição do resultado no testador MT4. Portanto, a única solução tanto no MT4 como no MT5 é exportar o relatório para o Excel, como mostrado nas páginas anteriores. Isto é necessário para uma análise adequada em tempo hábil. Por exemplo, eu preciso saber e ver todos os drawdowns para todo o período, não apenas o que é mostrado no relatório final.
Para que você precisa de todos os drawdowns? O principal é garantir que o depósito tenha resistido ao máximo. E o resto será feito sem nenhum problema.
 
khorosh:
Por que eu preciso de todos os drawdowns? O principal é que o depósito deve conter o máximo de um. E o resto escapará sem nenhum problema.

É assim que acontece com você. Todos, é claro, têm suas próprias regras. Tenho critérios muito rigorosos nos testes TC. Tal atitude, como você, eu chamaria de negligente e absolutamente inaceitável (em relação a mim mesmo). :)

Quando você vê o quadro completo, você vê o que pode fazer para melhorar os resultados. Suponha que haja um drawdown seguido de um drawdown. )) Para mim o relatório do testador MT4/MT5 não é suficiente, e o simples teste ponto a ponto não é suficiente.

Razão: