Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 48

 
tol64:

É assim que acontece com você. Todos, é claro, têm suas próprias regras. Tenho critérios muito rigorosos nos testes TC. Tal atitude, como você, eu chamaria de negligente e absolutamente inaceitável (em relação a mim mesmo). :)

Quando você vê o quadro completo, você vê o que pode fazer para melhorar os resultados. Suponha que haja um drawdown seguido de um drawdown. )) Para mim, o relatório do testador MT4/MT5 não é suficiente, e a simples execução do teste de ponto a ponto não é suficiente.

Concordo, eu sou um idiota. Eu admiro sua atitude. Meus EAs trabalham com tais depósitos que a perda de um deles não me excitaria em nada, então eu permito uma abordagem tão simplista aos testes. Boa sorte para você).
 
Contender:


O truque é que você só pode obter um MO positivo se

P(p) * AvrPr + P(n) * AvrLs > 0,

onde:

P(p) é a probabilidade de ter lucro em um comércio

AvrPr - o valor médio do lucro no comércio ( AvrPr >= 0 )

P(t) - a probabilidade de sofrer uma perda no comércio

AvrLs - o valor médio das perdas no comércio ( AvrLs <= 0 )

Assim, se o comerciante não consegue adivinhar a direção do movimento que se aproxima (e não está ciente disso), então, para alcançar um MO positivo, a única coisa que resta é administrar o tamanho do volume negociado.


Não estou de acordo com a conclusão. Você também pode administrar os valores médios dos lucros e perdas.

A propósito, a freqüência de sua ocorrência depende destes valores (ou vice-versa), portanto não é correto falar em probabilidade.

 
tara:

Não concordo com a conclusão. Os valores médios dos lucros e perdas também podem ser administrados.

A propósito, a freqüência de sua ocorrência depende destes valores (ou vice-versa), portanto não é correto falar em probabilidade.


Os valores médios de lucro/perda podem ser gerenciados tanto pela alteração do volume negociado, quanto pela definição dos níveis TP/SL. A mudança das distâncias TP/SL muda não apenas os lucros e perdas médios, mas também as probabilidades de resultados bem e mal sucedidos. Além disso, ele muda o tempo de negociação.

 
tol64:

Não se perderá, como já foi respondido. O problema é conhecido. Mas afixe-a de qualquer maneira. Diga aos desenvolvedores que esta pergunta diz respeito a muitas pessoas (?), talvez eles levantem a prioridade.

Em geral, é hora de o servicedesk evoluir para um rastreamento público normal de bugs, como este, por exemplo. Facilitaria o acompanhamento dos desenvolvedores e a busca de informações sobre bugs (e muletas) pelos usuários.
 
alsu:

Em geral, está na hora de o Service Desk evoluir para um sistema público normal de acompanhamento de bugs como este. Facilitaria o acompanhamento das coisas por parte dos desenvolvedores, facilitaria aos usuários encontrar informações sobre bugs (e muletas:)

Opção legal. Seria muito útil. Acho que isto até já foi discutido em Cinco uma vez, mas não consigo me lembrar da resposta.

Se você quiser, escreva um desejo para o Service Desk. ))

 
E se os martins só programam 3 ou 4 ordens abertas, então eu acho que será útil e tempo para limitar o trabalho desses assessores, por exemplo, somente na abertura da sessão européia.
 
Profitov:
E se você programar apenas 3 ou 4 pedidos de abertura de martins, então eu acho que haverá um bom efeito e tempo para limitar o trabalho destes EAs, por exemplo, somente na abertura da sessão européia.
Isto será um graal, ordenar urgentemente os programadores).
 
khorosh:
Será um graal, ordenar aos programadores com urgência).


Já pedi há 4 anos e estou trabalhando com um martin assim, os resultados são modestos, cerca de 34% para o ano, como Sorros.
 
Profitov:

Já pedi há 4 anos e estou trabalhando com este tipo de martin, os resultados são modestos, cerca de 34% para o ano, como Sorros.
Tenho que depositar uma boa quantia de dinheiro e você será tão rico quanto Soros).
 
khorosh:
Tudo que você tem que fazer é acumular uma boa soma de dinheiro e você será tão rico quanto Soros).

Martin é um TS muito óbvio, é tolice assumir que nenhum anti-martin foi inventado!
Razão: