Padrões cíclicos no mercado - página 14

 
Telo:

A segunda é clara, para fechar em partes, a primeira ainda não é clara, e a terceira ainda mais. Mas algo me diz que cheira a média + martingale...

A propósito, se não for um segredo, quanto lucro você obtém por mês, e quão estável é, e é possível se retirar se você seguir todas as regras do sistema com precisão?


Em um sistema que recolhe pontos após o preço, aumentei 10% do meu depoimento no primeiro dia somente na uR. No segundo dia, o eurik estava "puxando o gato pelo..." e eu quase não peguei nada. E à noite - percebi que é melhor cobrar dinheiro não da volatilidade, mas do tempo... e abandonei a direção dos "pontos de coleta".

Portanto, não posso dizer nada sobre a porcentagem. Muito provavelmente, é proporcional à volatilidade diária.

E a estabilidade e a perda...

... Novamente, apenas teoricamente (já que não o uso) - parece muito decente. Auto-regulação... - Quanto maior a "corrida" pelas circunstâncias, maior a resiliência. Em condições reais, parece impossível de afundar.

 
prikolnyjkent:


Em um sistema que coleta pontos atrás do preço, aumentei 10% do depoimento somente na UE no primeiro dia. No segundo dia o eurik estava "puxando o gato pelo..." e eu não levei quase nada. E à noite - percebi que é melhor cobrar dinheiro não da volatilidade, mas do tempo... e abandonei a direção dos "pontos de coleta".

Portanto, não posso dizer nada sobre a porcentagem. Provavelmente proporcional à volatilidade diária.

E a estabilidade e o dreno...

Novamente, apenas teoricamente (já que não o uso) - parece bastante decente. Auto-regulação... - Quanto maior a "corrida" pelas circunstâncias, maior a resiliência. Em condições reais, parece impossível de afundar.



Não sei como chamá-lo, quem o chama de tempo, quem o chama de caminho verdadeiro, quem o chama de qualquer coisa. O que ele tem no gráfico - uma mistura da magnitude da mudança em pips e tempo" (onde o gráfico de negociação azul-vermelho é de algumas páginas atrás), então o comprimento destas linhas é esta mistura, que depende não só do preço mas também do tempo, ou melhor, do tempo em que o preço atinge o nível, e estas cadeias diagonais também têm algumas propriedades.

E não é a coleta do tempo, mas através do componente do tempo obtendo os pontos de inflexão dos movimentos cuja dimensão foi digitalizada de antemão (semelhante à mesma grade). o método de "digitalização" é mais correto apenas neste ramo no ziguezague dos bezotts https://forum.mql4.com/ru/46268/page4, pois a grade também tem um offset.

 
Joperniiteatr:


Quem faz o quê, quem lhe chama tempo, quem lhe chama o verdadeiro caminho, quem mais. O que ele tem no gráfico - uma mistura da magnitude da mudança em pips e tempo" (onde o gráfico de barras azul-avermelhado era um par de páginas atrás), então o comprimento destas linhas é esta mistura que depende não só do preço, mas também do tempo, ou melhor, do tempo em que o preço atinge o nível.


Não exatamente.

Você pode receber, por exemplo, um dólar por dia só porque esse dia já passou (pagamento no final do mês (dois ou três), como preferir - quanto mais tarde, mais garantido). Naturalmente, a fonte de renda é o movimento das cotações. Se eles se levantarem de todo, que se lixe a manteiga.

 
Telo:


Bem, aqui eu venho das seguintes considerações: pegamos APR (seu valor para o período) e obtemos que a média de todas as barras neste período era deste tamanho, não significa que não houvesse mais ou menos barras, é uma média. Agora, se as barras fossem iguais, elas seriam iguais em média, então multiplicamos isto pelo número de barras e descobrimos quantos pips o preço viajou neste período. Basicamente, trata-se de uma matemática simples. Mas não entendo onde devo aplicar a raiz e o que me dará, calcular o desnível de distribuição das barras no tempo, como devo fazer isso? Isso seria... um valor totalmente diferente.

Se simplesmente nos multiplicarmos pelo número de barras, obtemos a dependência linear do movimento de preços no tempo. Por exemplo, a volatilidade diária de alguma moeda é de 100 pips, mas isso não significa que ela se mova 10 000 pips em 100 dias. Portanto, como eu disse antes, devemos multiplicar pela raiz do número de barras.

Opções de moedas..... onde encontrá-las, não creio que sejam negociadas, mas sim futuros, mas opções são.
Por que não, eles são comercializados, por exemplo, na CME
 
prikolnyjkent:


Não é bem assim.

Você pode receber, por exemplo, um dólar por dia só porque esse dia já passou (pagamento no final do mês (dois ou três), como preferir - quanto mais tarde, mais garantido). Naturalmente, a fonte de renda é o movimento das cotações. Se eles se levantarem completamente - que se lixe...



Se eles se levantarem, o ângulo será zero.
 
prikolnyjkent:


Em um sistema que recolhe pontos após o preço, aumentei 10% do meu depoimento no primeiro dia somente no euror. No segundo dia, o eurik estava "puxando o gato pelo..." e eu quase não peguei nada. E à noite - percebi que é melhor cobrar dinheiro não da volatilidade, mas do tempo... e abandonei a direção dos "pontos de coleta".

Portanto, não posso dizer nada sobre a porcentagem. Provavelmente proporcional à volatilidade diária.

E a estabilidade e o dreno...

Mais uma vez, apenas teoricamente (já que não o uso) - parece bastante decente. Auto-regulação... - Quanto maior a "corrida" pelas circunstâncias, maior a resiliência. Na vida real, parece impossível de afundar.


Tem algo a ver com o ATR preditivo? Com o valor ATR calculado no momento da entrada na posição não vai funcionar?
 
Imho, sobre o que Kent disse antes, é mais (se considerarmos a própria série como um assunto de observação) o benefício de olhar para as proporções de rabos (se em Sábado) do que para a consistência deste arranjo. Mas haverá muita gasolina para queimar, provavelmente modificada um pouco, e além disso, os preços não são sb.
 

Há algo para ver aqui?

 
vah:

Há algo para ver aqui?


você também deve escolher um fundo azul-escuro e assistir.....
 
vah:

Há algo para ver aqui?


Os negros que vendem à noite :)
Razão: