Negro! - página 58

 
ruslanchik:
você não vai encontrar o graal
e ninguém está procurando por ela, todos estão procurando há muito tempo !)
 
Mathemat:

Não se trata sequer disso, trata-se dos cisnes "cinzentos" que você não vê ("cinzentos" porque sua probabilidade é computável). A seqüência de negócios com alta probabilidade é a de Bernoulli. Há uma figura importante no relatório que diz o suficiente sobre a seqüência de ofícios:

Tudo está correto, apenas para o caso de vaguear ao acaso. Mas se um pouco à realidade. O preço é negociado em um intervalo e depois se divide em outro corredor. Espero que seja possível prever o momento em que o preço sai da primeira faixa com precisão suficiente, por exemplo, mudança de sessões de negociação, velocidade da mudança de preço perto das fronteiras do canal (não quero falar de notícias porque não vou ser expulso). Esta abordagem é mostrada no exemplo.
 

2 Alexei.

Calculei a probabilidade de preenchimento do Excel usando uma planilha de cálculo. Há um número de casos para cada valor de depo máximo, classificado de menos para mais e tomando a soma de casos por exemplo 100 ou mais, esta soma é dividida pelo número total de casos.

Isto é muito semelhante aos meus resultados e é o spread médio...

 

2 Matemática:

extern int     _howMany = 10000;

isso é como o número de opções?

 
paukas:
Também um ouriço-cacheiro pode. Vamos com um risco de 2% por comércio. Para que a perda não seja de comercialização, mas de MM ruim.
Um... A questão era "você pode drenar não o spread", como me lembro, sugeri a opção de não depender do spread (:
 
meu avô estava certo em me dizer para ficar fora do circuito).
 
evillive:

Eu, eu posso fazer isso!

Drenar qualquer depósito, barato, me dê um depósito, somente minha porcentagem será deixada como uma taxa de serviço :o)

Sanyooooook:
Que diabos está acontecendo? Não consigo nem conseguir um bom saque de depósito ).

mal vivo:
Um... A questão era "você pode drenar fora do spread", como me lembro, e ofereci a opção de não depender do spread (:
Então, presumo que não seja mais uma questão de ganhar dinheiro? Agora estamos competindo em velocidade e, o mais importante, na correção do dreno. Uh-uh-uh... o pensamento é real...
 

Sim... é difícil perder um martin se os parâmetros forem escolhidos corretamente. Von Roman vem sofrendo há muito tempo, ele não consegue se livrar dele. Ele já tem 649567 na demonstração com o lote inicial 0,01. E tudo está subindo na conta real, que bagunça).



 
moskitman:


Então eu presumo que não se trata mais de ganhar dinheiro? Agora estamos competindo na velocidade, e o mais importante, na correção da retirada. Uh-uh-uh... o pensamento é real...

o objetivo original não era encher o depósito, mas drená-lo )

É que, como sempre, eu me enganei e eles me acertaram )

 
khorosh:


Sim... é difícil perder um martin se os parâmetros forem escolhidos corretamente. Von Roman vem sofrendo há muito tempo, ele não consegue se livrar dele. Ele já tem 649567 na demonstração com o lote inicial 0,01. E tudo está subindo na conta real, que bagunça).



onde está seu real?