Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 16

 
ex_kalibur:

Não é uma arbitragem, é uma busca por deslize, tudo dentro dos termos de troca, então por que deveria ser cancelado?
Por ganância))
 

Boa tarde. Sua conta foi verificada pelo Departamento de Negociação e as violações que se enquadram nas cláusulas 9 e 14 do regulamento comercial http://www.tradefort.ru/download/ru/trade_agreement.pdf, ou seja, o trabalho com cotações não de mercado, incluindo o uso do Expert Advisor.

Portanto, as posições abertas em violação aos regulamentos estarão sujeitas a cancelamento.

 
O que é isso? Eu não entendo, eu ganhei dinheiro nas notícias, que tipo de bobagem é essa?
 
A discussão sobre os financiadores é proibida aqui.
 
Mathemat:
A discussão sobre os financiadores é proibida aqui.

oops desculpe, não li as regras do fórum)))))
 
подex_kalibur:
O que é isso? Não entendo as notícias, ganhei dinheiro com as notícias, que tipo de bobagem é essa?

. Se eliminassem as oportunidades de arbitragem, eles não seriam capazes de manipular os preços, então existem oportunidades, mas não oportunidades de ganhar dinheiro com essas oportunidades.

. Eles ganham dinheiro manipulando os preços, não você, e não vão dividir seu pão. Isto é negociar.

 
ex_kalibur:

Boa tarde. Sua conta foi verificada pelo Departamento de Negociação e as violações que se enquadram nas cláusulas 9 e 14 do regulamento comercial http://www.tradefort.ru/download/ru/trade_agreement.pdf, ou seja, o trabalho com cotações não de mercado, incluindo o uso do Expert Advisor.

Portanto, as posições abertas em violação aos regulamentos estão sujeitas a cancelamento.


Esperado. O que é que o ponto 9 tem a ver com isso? Um 14 é suficiente. É um bom negócio.

Eu escreveria para o Ministério Público e para a investigação. Deixe-os verificar como eles colocam os negócios no mercado.

 

zerada

Eles escreveram que haviam se retirado, mas não o fizeram.

 
Heroix:


É de se esperar. O que o ponto 9 tem a ver com isso? Um 14º é suficiente. Bons negócios.

Eu escreveria para o Ministério Público e para a investigação. Deixe-os verificar como eles colocam os negócios no mercado.


espero que este fórum, porque o fórum não está se atirando aos interesses dos corretores, entendo que o fórum é para os comerciantes, espero que seja um moderador de ajuda

Ontem eu perdi 300 dólares em cotações que não eram de mercado, assim, nas notícias, as negociações não foram liberadas, é um roubo completo, então acaba sendo um esquema?

 
ex_kalibur:


Espero pelo fórum, o fórum não diz respeito aos interesses dos corretores, entendo que o fórum é para comerciantes, espero a ajuda do moderador.

Ontem eu perdi 300 dólares a preços que não são de mercado, assim, nas notícias, meus negócios não foram liberados, é um roubo completo, acontece que é uma fraude, um esquema?

Tente entrar em contato com o CFTC. Diga todos os fatos.
Razão: