Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 12

 
ex_kalibur:

E não há como sair do Drawdown, mais uma vez eu lhe digo que o Expert Advisor não tem entradas negativas, apenas lucrativas, os inconvenientes são os termos de troca em uma ou outra corretora, eles diferem de uma corretora para outra

Hmmm... 100% das entradas lucrativas podem ser apenas arbitragens... Mas nas contas clássicas a arbitragem foi banida antes, e na esn... talvez sim - mas a liquidez da arbitragem certamente será roubada debaixo de nossos narizes pelo rápido Gonzales... e você terá um deslize
 
DYN:
Hmm...100% de lucro lucrativo só pode ser com arbitragem... Mas nos relatos clássicos eles costumavam proibir a arbitragem, mas no eN... talvez sim - mas a liquidez da arbitragem certamente será arrancada de debaixo de nossos narizes pelo rápido Gonzales... e você terá um deslize


o que você quer dizer com arbitragem?

Digamos que se a multiplicarmos matematicamente, dividirmos, reduzirmos.e reduzir a um denominador obtemos o spread total de 8 pares, digamos 120 pips, na situação ideal é nossa perda quando os pedidos são fechados, mas se abstrairmos e encontrarmos o atraso de alguns pares sintéticos, analisá-lo e entrar no par real mais rentável, apenas em 1 nível e fechar a 120 pips na direção positiva (nosso spread total), fixando um lucro, será que esta estratégia também será arbitrária?

me perdoe, mas eu realmente não entendo o que é arbitragem....

 

ex_kalibur, você pode explicar como isso é entendido, ou é um híbrido de Ordem StopLimit e Ordem Limitada?

Ordem stop-limit - ordem stop-limit

 
borilunad:

ex_kalibur, você pode explicar como isso é entendido, ou é um híbrido de Ordem StopLimit e Ordem Limitada?

Ordem stop-limit - ordem stop-limit


Limitar e parar

 
DYN:
Hmmm...movimentos 100% lucrativos só podem ser feitos através de arbitragem... Mas nas contas clássicas eles costumavam ser banidos para arbitragens, mas na esn... talvez - mas a liquidez da arbitragem certamente será tirada pelo rápido Gonzales... e você terá um deslize


todos nós sabemos que 2*2=4 certo?

mas eu tenho provado de várias maneiras que 2*2=5!!!! e é verdade, embora o senso comum diga o contrário)))))

 
Bom dia, Nikolai! Escrevi em minha mensagem pessoal sobre a adaptação de uma EA à plataformaJForex da dukascopy. Favor responder se houver algum interesse, é claro. Obrigado
 
Ievgen:
Bom dia, Nikolai! Escrevi em minha mensagem pessoal sobre a adaptação de uma EA à plataformaJForex da dukascopy. Favor responder se houver algum interesse, é claro. Obrigado

Eu li, é uma perspectiva))))) primeiro você precisa espremer tudo do mt4, mas eu vou ter isso em mente
 
Com certeza você só vai perder tempo com o MT4. Ainda assim, não vai detê-lo)) Acho que eles têm uma opção de ponte no MT4, mas haverá algum atraso... Acho que é possível tentar implementá-lo... Informarei sobre a ponte
 

http://www.dukascopy.com/swiss/russian/forex/jforex/third-party-solutions/mt4-jforex_bridge/

A propósito, eu queria contar outro truque, não sei como ele se aplica a esta estratégia, mas aJForex tem a capacidade de estabelecer uma ordem limite diretamente no mercado (ou seja, fornecer sua liquidez), e o negócio é executado ao preço desejado sem um spread e somente a comissão é cobrada (como as ordens limite da bolsa de valores)...

 
ex_kalibur:


Limitar e parar

Tanto quanto sei, estes são dois diferentes. Não pode ser limitado e parar ao mesmo tempo!
Razão: