Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 5

 
wenay:
mas uma meta de 20 pips (no 5º dígito) já atende ao requisito de "obter um resultado maior que 3-4 spreads".


Eu tenho um spread de 8-16 pips (5o dígito)
 
DYN:

Qualquer coisa pode acontecer nos Alpes.
Onde não pode acontecer "nada"? E sem problemas com liquidez? E com uma perspectiva PAMM? Você sabe? Você pode me dizer em um particular... Obrigado!
 
ex_kalibur:
Eu tenho este projeto em contas reais, inclusive na alpari, você pode aconselhar quem encontrou tal nuance, tipo de conta é padrão, ordem é 50 libras em lucro, eu fecho manualmente (experimento), eu realmente vejo que ele fechou rapidamente no mercado com um lucro 50, eu olho na história - e lá o lucro 4, como isso pode ser?

O mais provável é que seja por causa da propagação flutuante. Hoje eu vi o spread aumentar de 8 pips para 80 por alguns segundos (em cinco dígitos).
 
borilunad:
Onde não é "nada pode acontecer"? E sem problemas com liquidez? E com uma perspectiva PAMM? Você sabe? Você pode me dizer em um particular... Obrigado!
Para ser honesto, acho que tudo pode acontecer em qualquer lugar. Todos eles são offshore. Envie-me um e-mail.
 
YOUNGA:

Eu tenho um spread para cálculos de 8-16 pips (5 dígitos)
Eu vi um fio antigo em algum lugar onde você estava testando um bom sistema em euros... Eu posso estar errado. Qual é o progresso em relação à conta real? Você está obtendo bons lucros?
 
YOUNGA:

Eu tenho um spread para cálculos de 8-16 pips (5 dígitos)
Se você tiver algum consultor especializado que ofereça lucro na faixa de 8-16 pips - ficarei muito grato se você me emprestar um casal
 
borilunad:
Onde não é "nada pode acontecer"? E sem problemas com liquidez? E com uma perspectiva PAMM? Você sabe? Você pode me dizer em um particular... Obrigado!

Meu principal objetivo é ganhar dinheiro e não preciso de investidores, mas se você tiver alguma dúvida, entre em contato comigo e eu tentarei estar aberto o suficiente,
 

depois da meia-noite greenwich, eu defino uma frequência média, haverá menos negócios, mas o resultado deverá ser melhor - trata-se da conta que é monitorada))))

 
ex_kalibur:

Não sou um problema, para não fazer propaganda em uma conta pessoal, aberta recentemente, lá procure você mesmo, e ainda assim meu objetivo é ganhar dinheiro, pois essa necessidade não está nos investidores, mas desejando escrever, vou tentar ser suficientemente aberto,
Os investidores estarão após a observação de um comércio estável! Obrigado pela opção possível!
 
borilunad:
Os investidores estarão depois de observar uma negociação estável! Obrigado pela opção possível!
Eu gostaria de avisá-lo imediatamente, as contas padrão não duraram mais de um mês, os corretores colocaram as contas na lista negra, as negociações canceladas, aqui está a última situação, quando você fecha no plus e o histórico é negativo, o lucro é menor, agora eu acho que encontrei uma abordagem para a eN, eu não sei quanto tempo as contas vão se manter, então eu não posso me gabar de estabilidade, - eu entrei, eu aumentei, eu fiz negociações negativas com freqüência, - eu retiro o lucro)))))
Razão: