Onde posso abrir uma conta comercial?

 

Onde abrir uma conta comercial? Em qual fornecedor de serviços DC? Onde está o mais honesto na retirada de fundos?

- Não especifique no tema o nome da empresa corretora, há ls para isso. (IMPORTANTE).

Somente neste tópico discutimos nuances e a que devemos prestar atenção quando escolhemos. Nossos conselhos.

A conta deve ser utilizada para negociação forex na MT5.

Muitas empresas e todas dizem que são as melhores. Neste tema eu quero coletar opções para empresas comprovadas onde você pode se registrar e criar uma conta.

Também quero saber se há muitas empresas que já estão registradas e como obter uma conta.

Quero fazer uma pergunta. Qual é a diferença nas citações? Com que freqüência você notou a diferença nas diferentes corretoras? É tão crítico quando abrimos pedidos longos?

Se você não souber como utilizar estes caracteres, não hesite em utilizá-los para uma análise mais aprofundada.

 
Фёдор Андреевич:
Onde abrir uma conta comercial? Em qual fornecedor de serviços DC? Onde está o mais honesto na retirada de fundos? Quero abrir uma conta no MT5. Há muitas empresas e todas dizem que são as melhores. Neste tema eu quero coletar opções de empresas confiáveis onde você possa se registrar e abrir uma conta. É desejável anexar screenshots à resposta. Quero usar muitos deles. É desejável anexar uma captura de tela à resposta.
A discussão das empresas de corretagem é proibida neste recurso.
 

O que há para se pensar? Qualquer corretora pode ser ferrada. Você tem que cumprir claramente suas obrigações e obter um pequeno lucro por muito tempo, ou lixar todo mundo e escapar com grande lucro, mas apenas uma vez.

Por isso - tomar qualquer empresa de corretagem grande e estabelecida há muito tempo - reduzirá os riscos. Mas isso não os eliminará completamente. O famoso VC "I" em 2014 enganou um grande número de clientes usando a cláusula 2.5 de sua oferta de que o VC pode mudar as regras de negociação a qualquer momento sem o consentimento dos clientes como bem entender. Qualquer CD tem uma cláusula semelhante, portanto, se necessário, qualquer pessoa pode fugir com seu dinheiro e não lhe pagar nenhuma renda.

 
Georgiy Merts:

O CD pode alterar as regras comerciais a qualquer momento, sem consultar os clientes, como lhe apraz. Qualquer CD tem uma cláusula semelhante, portanto, se necessário, qualquer pessoa pode fugir com seu dinheiro e não lhe pagar a renda.

Os reguladores não ficam de olho nisto?

 
Ivan Butko:

Os reguladores não monitoram isto?

Há algumas cláusulas na lei sobre as margens comerciais na venda de mercadorias nas lojas, ou seja, a margem comercial não deve exceder 20% do preço de venda do fabricante, e isto é monitorado, e em caso de violação são aplicadas multas.

Portanto, existem bancas de mercado, quiosques e mercados onde eles também vendem essas mercadorias e, ao mesmo tempo, a margem de lucro pode ser de 100%, pois ninguém controla os locais de comércio espontâneo. Conclusão: DCs e reguladores))))

 
Фёдор Андреевич:
Onde abrir uma conta comercial? Em que empresa de corretagem? Onde está o mais honesto na retirada de fundos? Minha conta é necessária para negociações forex na MT5. Há muitas empresas e todas dizem que são as melhores. Neste tema eu quero coletar opções de empresas confiáveis onde você possa se registrar e abrir uma conta. É desejável anexar screenshots à resposta. Quero usar muitas empresas que dizem ser as melhores e quero coletar as opções.

Uma questão extremamente importante. É uma pena que a discussão não seja permitida, embora eu a veja como uma espécie de anacronismo, que há muito deveria ter sido corrigido.

De fato, considera-se que tal discussão começaria a divulgar alguns CDs específicos. Mas ninguém proíbe os participantes do fórum de dar feedbacks negativos para as corretoras que são anunciadas, se elas estiverem fazendo um negócio ruim e injusto.

É por isso que eu acho que neste tipo de discussão, pelo contrário, vamos conseguir uma avaliação objetiva dos prestadores de serviços comerciais e isso é importante para todos os comerciantes.

 
Escolher o CD certo é um tema quente. Sim, onde mais, senão neste site, para discutir como escolhê-lo corretamente? Não mencionaremos aqui empresas corretoras específicas, pois isso as tornará tanto anunciantes quanto antipromotoras. Mas podemos discutir parâmetros de empresas de corretagem em geral. Um parâmetro importante é a idade de uma empresa de corretagem. Se é mais de 10 anos, é um argumento a favor das empresas de corretagem. Se as pessoas que conhecemos já lidaram com esta corretora e até retiraram dinheiro dela sem uma dor de cabeça - este é um argumento sério a favor das corretoras. Se a corretora for afiliada a um banco sério (especialmente controlado pelo estado) - isso é uma vantagem para a corretora. Se a corretora faz parte de uma bolsa de valores - isso também é uma vantagem para a empresa corretora.
 
E aqui está outro sinal importante de um bom corretor. Recentemente li este sinal neste site. "Os corretores mais honestos não trabalham com contas PAMM". As contas PAMM não são nada além de cozinhas. Mas com corretores honestos há outro problema: à medida que o montante aumenta, a alavancagem diminui. É por isso que eles simplesmente não permitem que você ganhe muito dinheiro...". Em geral, não é fácil encontrar um bom corretor (empresa de corretagem).
 
Victor Ziborov:
Escolher a corretora certa é a pergunta certa. Sim, onde mais, senão neste site, para discutir como escolhê-lo corretamente? Preferimos não mencionar aqui empresas corretoras específicas, pois isso as tornará tanto anunciantes quanto antipromotoras. Mas podemos discutir parâmetros de empresas de corretagem em geral. Um parâmetro importante é a idade de uma empresa de corretagem. Se é mais de 10 anos, é um argumento a favor das empresas de corretagem. Se as pessoas que conhecemos já lidaram com esta corretora e até retiraram dinheiro dela sem uma dor de cabeça - este é um argumento sério a favor das corretoras. Se a corretora for afiliada a um banco sério (especialmente controlado pelo estado) - isso é uma vantagem para a corretora. Se a corretora faz parte de uma bolsa de valores - isso também é uma vantagem para a empresa corretora.

O que você quer dizer com banco?

Encontrei um banco forex na Internet, dizendo que com a implementação da lei na Federação Russa, eles tinham se recadastrado nas ilhas, algo a ver com impostos ou outra coisa - eu não entendia.

Eu me registrei com eles, iniciei o processo de verificação, e imediatamente o gerente deles ligou, eles precisam refazer o endereço, não consigo ver os cantos.

Comecei a falar com ele, falei por cerca de 5 minutos e depois ele começou a fazer isso. Eles começaram a me dizer que se eu tivesse um mau negócio, ele negociaria comigo online no Skype e me mostraria como eu deveria fazer um negócio, mas ele é um ás neste negócio e ganha 100.500% ao ano. Comecei a oferecer bônus individuais que participam do sorteio, no primeiro depósito 50% para a conta, e ele também falou um monte de besteiras.

Entendi que não há negociação bancária, existem as cozinhas habituais e existem bolsas de valores, onde você pode negociar com um depósito de 50 000 dólares.

P.S. Sim, há mais alguns corretores, mas o limite de entrada lá se não estou enganado, então a partir de $ 5000, e não há bônus mesmo em 1 centavo, não a partir de 1 dólar, como é na corretora

 
Roman Kutemov:
Este é um tópico muito útil para aqueles que estão negociando há muito tempo e para aqueles que estão apenas se interessando.

Eu não sabia do fato de que você não pode, e no outro caso como, se não aqui para discutir os CDs. Ninguém está pedindo diretamente no tópico para escrever o nome e assim por diante, para isto existe uma PM. Mas eu acho que é muito útil discutir este tópico, muitos "one-dayers" se tornaram, muitos Vasya Peter chamam e dizem que são os primeiros do mundo. Este é um tópico muito útil para aqueles que estão negociando há muito tempo e para aqueles que estão apenas começando a se interessar.

 
Фёдор Андреевич:

Eu não sabia do fato de que você não pode, mas em outro caso, como você pode não discutir os CDs aqui? Ninguém está pedindo diretamente no tópico para escrever o nome e assim por diante, para isto existe uma PM. Mas eu acho que é muito útil discutir este tópico, muitos "one-dayers" se tornaram, muitos Vasya Peter chamam e dizem que são os primeiros do mundo. Este é um tópico muito útil tanto para aqueles que estão negociando há muito tempo quanto para aqueles que acabam de começar a se interessar.

Se eles o chamarem de volta, este é o primeiro sinal de "fazer o trabalho de perna".

Razão: