Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 13

 
ex_kalibur:

Aqui está o estado real, algo que não vemos no monitoramento

as duas últimas ordens foram fechadas no Take Profit, sem liquidez, ordem reaberta e não cruzou o nível desejado novamente, - "trader taking a loss" no comentário infelizmente nenhum preço de entrada, quem pode explicar o que fazer
?))))

Eu realmente não entendo porque você definiu SL=TP para os dois últimos pedidos e os colocou a menos?

Quem o definiu? Isso aconteceu após a reabertura e qual foi o TP original?

 
Estou de folga por hoje... Recomendo apenas experimentar a demonstração deles (por 14 dias). A execução no real é exatamente a mesma... e a história do tick é a mesma. Tenha um bom fim de semana
 
esta é uma característica da saída do mercado))))
 
Cool slip on the pound(( por 76pts on the 4th sign... triste sobre a execução...
 
é disto que estou falando e entendo que não há soluções para este problema, no meu caso o limitador não abriu a este nível tentando abrir uma ordem em 74p.... já perdi 3 contas com um pedido por um preço.
 
ex_kalibur:


O que a arbitragem significa para você?

Digamos que se a multiplicarmos matematicamente, dividirmos, reduzirmos.e reduzir a um denominador obtemos o spread total de 8 pares, digamos 120 pips, na situação ideal é nossa perda quando os pedidos são fechados, mas se abstrairmos e encontrarmos o atraso de alguns pares sintéticos, analisá-lo e entrar no par real mais rentável, apenas em 1 nível e fechar a 120 pips na direção positiva (nosso spread total), fixando um lucro, será que esta estratégia também será arbitrária?

Desculpe-me, mas eu realmente não entendo o que é arbitragem....


eu quis dizer........ digamos que existem 3 gráficos eur/usd, eur/gbp, gbp/usd.

EUR/USD = EUR/GBP * GBP/USD mas na realidade NÃO é IGUAL e há uma diferença de arbitragem, pode-se dizer um spread que supostamente pode ser jogado. E há uma diferença de vários spreads entre as citações de diferentes CDs no eSn às vezes... Mas é rapidamente neutralizado por .... - talvez por superfrequências muito rápidas, talvez pela própria CA), e nenhum comerciante comum pode entrar pelo preço postado.

 
))))))
 

Bem... lembre-se do graal. Afinal de contas, estou fora. Nikolai, por que você não parou as corujas... ? Você podia ver que foi pelo cano abaixo no verdadeiro. E pelas 30 libras restantes, você poderia ter se embebedado no bar e dado um soco na cara de alguém com raiva.

Comecei minha primeira conta real ontem e estou preocupado com cada centavo. Isso me dá vontade de colocar minhas mãos. Eu já perdi 10 libras. Sinto muito, mas tudo é comercializado de acordo com o sistema e o escorregamento me cai bem.

 

Hi!

Estive em arbitragem por muito tempo... Mas não exatamente aquele sobre o qual o DYN escreve.

Há uma fonte de citações, rápida e precisa o suficiente. Muitos corretores aceitam citações deles.

O roteiro simplesmente compara o preço atual na fonte e no terminal MT4. A um certo nível de divergência, entra numa profissão.

As diferentes citações dos corretores porque as configurações de cada par são diferentes para cada corretor. É assim que o administrador vai fazer.

Eles não podem ser os mesmos. Ou seja, cada um tem sua própria "suavização" de citações.

O corretor que você selecionou não é exatamente o correto para o comércio de alta freqüência.


Vou aconselhar os corretores e contar-lhes os segredos - como os corretores nos proíbem, aumentar os preços...















Eu o ajudarei





se afastar parcialmente deles, pelo menos no estágio inicial.


 
nnc2000:

Hi!

Estive em arbitragem por muito tempo... Mas não exatamente aquele sobre o qual o DYN escreve.

Há uma fonte de citações, rápida e precisa o suficiente. Muitos corretores aceitam citações deles.

O roteiro simplesmente compara o preço atual na fonte e no terminal MT4. A um certo nível de divergência, entra numa profissão.

As diferentes citações dos corretores porque as configurações de cada par são diferentes para cada corretor. É assim que o administrador vai fazer.

Eles não podem ser os mesmos. Ou seja, todos eles têm sua própria "suavização" de cotações.

O corretor que você selecionou não é exatamente o correto para o comércio de alta freqüência.

Para não fazer propaganda aqui, escreva para as perguntas pessoais - aconselhar os corretores e contar os segredos - como obtemos corretores proibidos, preços de roubo ...

Eu ajudarei

se afastar parcialmente deles, pelo menos no estágio inicial.



Isto é de fato uma arbitragem.
Razão: