Indicadores de tendência para EAs. - página 28

 
Aleksey Ivanov:

Alexei, a mesma pergunta para você e para a Automat:

Você utiliza em seus cálculos o ACF, de acordo com a fórmula:

ou seja, soma de produtos de acréscimos para um sinal discreto? Se não, por que não?

 
Alexander_K2:

Alexei, a mesma pergunta para você e para a Automat:

Você utiliza em seus cálculos o ACF, de acordo com a fórmula:

ou seja, soma de produtos de acréscimos para um sinal discreto? Se não, por que não?

Pensarei em sua pergunta quando eu tiver a cabeça limpa. Agora, eu não "entendo" do que se trata. Em geral, dependendo da situação específica e das tarefas a serem analisadas, utilizo rácios de correlação diferentes.
 
Aleksey Ivanov:
Pensarei em sua pergunta com a cabeça limpa. Neste momento, não entendo do que se trata. Em geral, dependendo da situação específica e das tarefas analisadas, utilizo rácios diferentes para correlação.

Na verdade, esta função é responsável pela "tendência/flat". Sua resposta é extremamente importante para mim - o poder da física é inegável.

 
Alexander_K2:

Na verdade, esta função é responsável pela "tendência/flat". Sua resposta é extremamente importante para mim - o poder da física é inegável.

Dê-me um link para a análise mostrando que ela é responsável pelas tendências/flutuação.
 
Alexander_K2:

Na verdade, esta função é responsável pela "tendência/flutuação". Sua resposta é extremamente importante para mim - o poder da física é inegável.

Alexander, sem ofensa, mas, há apenas uma tendência no mercado, não há flatt. Um apartamento é:

1. Uma seção inativa da tendência principal;

2. Uma seção da tendência principal combatendo a tendência oposta;

3. Lote onde nasce uma nova tendência como resultado da luta com a tendência atual;

4. A tendência ativa tem características distintivas não encontradas em outros estados do mercado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Alexander, sem ofensa, mas, há apenas uma tendência no mercado, não há flatt. Um apartamento é:

1. Uma seção inativa da tendência principal;

2. Uma seção da tendência principal combatendo a tendência oposta;

3. Lote onde nasce uma nova tendência como resultado da luta com a tendência atual;

4. 4. a tendência ativa tem algumas características distintivas não encontradas em outras condições de mercado.

Se existe apenas uma tendência, que outros estados do mercado existem?

 
Alexander_K2:

Na verdade, esta função é responsável pela "tendência/flat". Sua resposta é extremamente importante para mim - o poder dos físicos é inegável.

Vejo que você, assim como seus aderentes, não sabem e não entendem o que é função deautocorrelação, o que ela dá, o que pode e o que não pode fazer, para que serve - ou seja, seu escopo e as tarefas que lhe são atribuídas.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Alexander, sem ofensa, mas, há apenas uma tendência no mercado, não há flatt. Um apartamento é:

1. Uma seção inativa da tendência principal;

2. Uma seção da tendência principal lutando com a tendência oposta;

3. Lote onde nasce uma nova tendência como resultado da luta com a tendência atual;

4. 4. a tendência ativa tem características distintivas que não são características de outras condições de mercado.

Esta é uma afirmação minimalista extrema: "Há apenas uma tendência no mercado, não há flat" ;))

 
Олег avtomat:

"Há apenas uma tendência no mercado, não há flat" - este é o reino do minimalismo extremo ;))

Não, está tudo bem. Uma tendência é uma direção, uma tendência. Para baixo, para cima, de lado, em círculo.

 
khorosh:

Se existe apenas uma tendência, que outros estados do mercado existem?

Lotes 1-3, no ponto 4 estamos falando de uma tendência ativa.

Razão: