Usando redes neurais no comércio - página 26

 
Robot_al :
Leksus, tenho uma pergunta para você. Quero saber mais sobre redes neurais... por onde começo? Que livro, que programa devo tomar para estudá-lo? Não me envie para o Google, é claro. Me aconselhar em sites...ei, ei, Morda Raptors...não é propaganda, porra...eu preciso...eu realmente preciso...por favor ajude...
 
Vinin, obrigado. Vou começar a pesquisar.
 
Robot_al :
Leksus, tenho uma pergunta para você. Quero saber mais sobre redes neurais, para experimentá-las... por onde começo? Que livro, que programa devo tomar para estudá-los? Não me envie para o Google, é claro. Me aconselhar em sites...ei, ei, Morda Raptors...não é publicidade, porra...eu preciso...eu realmente preciso...por favor ajude...

O pacote nnet da R. Não só se encaixa na rede (a função nnet), mas também faz previsões (a função predict.nnet).

Se você olhar mais amplamente para o R (que é um pacote especializado para negociação), você ficará surpreso ao ver que as redes neurais são uma ferramenta de classificação, que então, com um bom trabalho, pode ser usada na negociação. Mas as redes neurais não são originalmente projetadas para o comércio. Por exemplo, o pacote de previsão não tem nenhuma ferramenta baseada em redes.

Se você não quer tentar (brincar), mas precisa de uma especialidade para o resto de sua vida com uma fonte de renda estável, então o R está cheio de ferramentas usadas por milhões de pessoas.

 
Bem, EconModel, obrigado por não brincar. Sim, eu preciso de tudo que diz respeito à inteligência artificial...e eu resolvi o problema cambial (= como me parece)...se o câmbio e tudo o que tem a ver com este modelo de preços me alimentará, eu só ficarei feliz...mas eu gostaria de criar algoritmos mais complexos...educação não é suficiente...eu sou um estudante vocacional, só um estudante vocacional.
 
Robot_al :
Bem, EconModel, obrigado por não brincar. Sim, eu preciso de todas as coisas de IA... Se o câmbio e tudo o mais com este modelo de preços me alimentarão, ficarei feliz... mas gostaria de criar algoritmos mais complexos... Falta-me educação... Sou apenas um estudante vocacional.

Hmm... Acontece que eu não me qualifico como estudante vocacional. Acontece que os estudantes vocacionais são agora muito diferentes.

E o problema cambial não pode ser resolvido hoje em dia. É realista falar sobre a probabilidade de predição, que, a propósito, a rede neural não dá.

 
E o problema cambial não pode ser resolvido hoje em dia. É realista falar sobre a probabilidade de uma previsão, que, a propósito, a rede neural não fornece.

Sim, sim. Talvez eu estivesse sendo muito alto sobre "resolver forex"...claro "prever forex"...como, resolver=100/100 probabilidade...previsão=n/100, mas concordo, tudo depende da margem de erro com a qual você se sinta confortável...uma coisa é ser 50/50 e outra é ser 90/100.

No final do dia, nada pode ser medido com precisão... quando estou cortando salsichas, por que eu deveria "pegar microns"?

 
Acho que você será o primeiro a assegurar um futuro brilhante para si mesmo com a ajuda de redes, a menos, é claro, que você se junte às fileiras dos desiludidos.
 

2 Robô_al

O Vinin deu-lhe o caminho certo. Bem no olho. Eu queria lhe dar algo semelhante.

P.S. Como eu gosto de fóruns tão amigáveis. A uma pergunta direta a um determinado membro do fórum, todos os outros respondem da melhor forma possível. Vou enxugar a lágrima de um homem mesquinho.

 
Robot_al :
Vinin, obrigado. Vou começar a investigar.

Você vai encontrar muitas coisas interessantes para si mesmo https://www.mql5.com/ru/forum/127517
 
Vinin : Ф. WassermanNeurocomputing: Teoria e Prática
O livro é definitivamente bom, mas não está relacionado a ganhar dinheiro nos mercados financeiros. Você certamente pode lê-lo em nome da auto-educação, mas, mais uma vez, isso não o ajudará a ganhar dinheiro nos mercados financeiros ))))
Razão: