Execução sincronizada do roteiro/conselheiro no terminal escravo - página 10

 
scalper:
Sistemas com um SO têm tempos de resposta incomparáveis a sistemas sem um SO. Mais erro residual. Além disso, alcance de controle limitado e perda de estabilidade. Você é o único que não sabe do que está falando.

A questão é que você tem em mente o feedback errado.

Você está se referindo ao feedback no sistema do servidor terminal, mas está se referindo a um sistema que está indiretamente relacionado a este feedback e que não afeta o sistema ao qual você se refere.

O copiador copia o que já está aberto.

Você precisa copiar algo que ainda não está aberto, então você precisa fingir (fazer o copiador acreditar) que o que é suposto estar aberto já está lá.

Caso contrário, informe aos terminais escravos que tudo está aberto no terminal principal.

 
ainda não tentou, mas parece ser o que você está descrevendo: https://www.mql5.com/ru/code/9327
 
sanyooooook:

A questão é que você tem em mente o feedback errado.

Você está se referindo ao feedback no sistema do servidor terminal, mas está se referindo a um sistema que está indiretamente relacionado a este feedback e que não afeta o sistema ao qual você se refere.

O copiador copia o que já está aberto.

Você precisa copiar algo que ainda não está aberto, então você precisa fingir (fazer quem copia) que o que deveria estar aberto já está lá.

Outra maneira é dizer aos terminais escravos que tudo está aberto no terminal principal.

Preciso copiar entradas/saídas do mercado por scripts, definir/editar ordens pendentes por scripts, definir/editar autotrals por EAs. De acordo com a tabela de correspondência. Parada completa.

Por que eu preciso do CC com seus freios e doenças?

 
Acho que a síndrome do pós-Novo Ano está causando um grande impacto.
 
sanyooooook:

ainda não tentou, mas parece ser o que você descreve: https://www.mql5.com/ru/code/9327

Esta é uma modificação do multiterminal padrão. Se eu entendi corretamente, funciona dentro de uma mesa de negociações.

E eu preciso de diferentes salas de negociação/corretores, porque dentro de uma sala de negociação/corretor a tarefa de copiar negócios/ações é resolvida através de contas públicas/não-públicas do serviço PAMM/LAMM.

 
scalper:

Esta é uma modificação do multiterminal padrão. Se eu entendi corretamente, funciona dentro de uma mesa de negociações.

E eu preciso de diferentes salas de negociação/corretores, porque dentro de uma sala de negociação/corretor a tarefa de copiar negociações/ações é resolvida através do serviço PAMM/LAMM de contas públicas/não-públicas.


Então entre em contato com os titulares das contas PAMM, eles o ajudarão, eles têm tudo pronto, tudo o que você precisa fazer é pagar )

ZS: parece-me que o sistema PAMM-ah é uma farsa, não há cópia das ações.

 
sanyooooook:

Não tenho idéia do que fazer com o sistema, mas tenho que pagar por ele).

ZS: Parece-me que o sistema PAMM-ah é imaginário, não há cópia de ações.

Eles fazem tudo no servidor, inclusive copiar as ações dos comerciantes bem-sucedidos sem aviso prévio.
 
scalper:
O servidor faz tudo, inclusive copiar as ações dos comerciantes bem-sucedidos sem aviso prévio.

Então tudo o que resta é comprar a parte do servidor e fazer o que você precisa fazer


É por isso que você não pode simplesmente comprar uma solução pronta, tudo tem um preço, não pense que será mais barato se desenvolver a partir do zero.

ZSYZZ: Além disso (mesmo que a cópia ocorra) as ações são copiadas na abertura de uma posição, não quando o comerciante apenas abre a janela de envio do pedido.

 
sanyooooook:

Então tudo o que resta é comprar a parte do servidor e fazer o que você precisa fazer

Também estou trabalhando nesta solução há muito tempo e ainda estou trabalhando nela.

Eles têm uma boa idéia de como conseguir que os comerciantes abram uma ordem e como copiar tudo isso.

Acho que precisamos de uma solução terminal para diferentes corretores/negociantes.

O CC existente não é adequado.

 
scalper:
Você precisa de uma solução terminal para diferentes corretores/negociantes.

Tanto quanto sei, todas as suas ações serão feitas por roteiros ou consultores, certo?