FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1621

 
Anatoli Kazharski:

Estes são os números que eu tenho. Em comparação com ontem, apenas o que você está falando está sendo observado. Decidiu reunir mais compradores e depoisescalpá-los nus. )))

)))
 
Daniil Stolnikov:
...

Minha imagem direta CME é o contrato atual
Seria muito fácil se fosse só isso que fosse preciso. ;)
 
Anatoli Kazharski:
Seria muito fácil se fosse só isso que fosse preciso. ;)
Tudo o que é brilhante é simples. Você só precisa saber como).

Não me diga - eu acho que o que você está contando no Excel é exatamente calculado por eles nas greves e colocado junto. Então por que eles têm 40% e você tem 20?
 
Roman Busarov:
software builds=))
Eu não entendo. Construir o que programmaticamente? )
 
Anatoli Kazharski:

Estes são os números que eu tenho. Em comparação com ontem, apenas o que você está falando está sendo observado. Decidiu reunir mais compradores e depoisescalpá-los nus. )))

Sim, ninguém os conduzirá a um futuro mais brilhante).
 
Daniil Stolnikov:
Tudo o que é brilhante é simples. Você só tem que saber como))

Digamos apenas: "Nem tudo é genial". )))

Mas também assim: "Simplicidade é a coisa mais difícil do mundo. É o limite extremo da experiência e o último esforço de genialidade".(c) Leonardo da Vinci

 
Anatoli Kazharski:

Digamos apenas: "Nem tudo é genial". )))

Mas também assim: "Simplicidade é a coisa mais difícil do mundo. É o limite extremo da experiência e o último esforço de genialidade".(c) Leonardo da Vinci

Togliatti é rico em gente boa =)
 
Roman Busarov:
Togliatti é rico em gente boa =)
Quero ir a Togliatti (um dia destes). E para Kazan também. ))
 
stranger:
Sim, ninguém os conduzirá a um futuro mais brilhante)
Estava procurando seus arquivos de opções e me deparei com isto - previsões de AQUI


Não consigo encontrá-lo - só encontrei um arquivo com índices volumétricos para a Nindze. Eu não o encontrei? Não consigo encontrá-lo para opções - está nesta linha ou onde?
Прогнозы от Ишима.
Прогнозы от Ишима.
  • votos: 2
  • 2014.10.29
  • forum.alpari.com
Собрал лосей, понял что не прав. Бакс свое отрос, все в старое русло, бакс вниз, все что против вверх.
 
stranger:

Não, há 81% dos clientes lá agora.

A Eura acaba de descarregar. Mas há uma faixa média em 1155, esse é o problema a ser superado.

Obrigado)


Legal! Você conseguiu que os cavaleiros subissem?
Bem, as resistências também estão rompendo.

( se você olhar o desenho de Nestradamus, tudo se soma a um único significado ). Deve ir mais baixo à noite.


Obrigado!
Razão: